Passei o dia conhecendo a cidade de Montgomery, Alabama, era onde eu estava. Acabei encontrando os amigos de Cass e ficamos todos juntos passeando pela cidade.
Foi um dia divertido. Nós combinamos de ir a alguma festa ou ao bar a noite, acabei aceitando porque eu não tinha nada de bom pra fazer no hotel, pelo menos com eles eu me divertia.
Fomos a uma festa perto de onde estávamos hospedados. Parecia ser uma festa de universidade, porém ninguém ligou muito para gente.
Ficamos ali por algum tempo e depois fomos a um bar. Quase todos já estavam bêbados, inclusive eu. Castiel deveria ser o único que não estava bebendo.
Rowena foi cantar no karaokê e me chamou, todos riram, não sabíamos cantar como os grandes cantores, porém éramos bons.
- I'm going back to 505
If it's a seven hour flight
Or a forty-five minute drive
In my imagination
You're waiting lying on your side
With your hands between your thighs.Rowena e eu chamamos algumas pessoas para cantarem com a gente e elas vieram. Passamos a noite toda assim, bebendo e cantando músicas como I'm too sexy de Right Said Fred.
Já era quatro horas da manhã, eu estava bêbado e começava a arrumar alguns problemas no bar, como começar a tirar a roupa, nada demais.
Cass me observava, estava incomodado com tal situação e seu amiguinho já estava começando a dar sinais de vida, pois ele estava se contorcendo na cadeira tentando falhamente não aparecer que já estava ficando excitado.
Comecei a tirar a blusa, estava com uma blusa vermelha e uma outra petra por baixo, a joguei em cima de Castiel com intenção de provoca-lo, o que mais tarde, soube que funcionou.
Eu também estava fazendo algumas confusões pelo bar, como tentar beijar a namorada de um cara chamado Will, porém fui impedido graças a Castiel, ele me puxou e começou a me levar para fora do bar.
-Vamos, Dean. -disse me levando em direção ao carro.
-Ei, ei. Por quê tão cedo? -sorri maliciosamente.
-Já são quatro da manhã! Você estava quase ficando nu lá dentro e ainda estava tentando beijar a mulher do cara!!! -esbravejou Castiel.
-Calma, Cassie. -vi que Cass se sentiu um pouco desconfortável por tê-lo chamado pelo apelido que o chamava quando namorávamos. -É melhor chamar os outros. -disse tentando desfazer aquela tensão que havia se formado.
E assim ele o fez, chamou os outros e fomos todos para o hotel. Alguns foram para o bar para beber mais ainda, outro foram dormir. Cass me levou para o meu quarto.
Eu estava muito bêbado, então Cass acabou cuidado de mim.
-Ei, Cassie. -disse já jogado na cama, enquanto Cass estava tirando meus sapatos.
-Sim, Dean? -pude ver que estava um pouco cansado e irritado.
-Parece que onde quer que eu vá, você me leva para casa, my sweet creature. - e lembrei de todas as vezes que eu ficava bêbado e Cass me levava para casa e cuidava de mim como estava fazendo agora.
Antes de dormir vi que Cass havia dado um sorriso, então dormi sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Damn, I still love him."
RandomEram adolescentes apaixonados, viveram um amor puro e intenso, a vida acabou separando-os. Dean e Castiel se reencontram por acaso em um hotel, o que será que Dean irá fazer? #116 no ranking destiel (10/05/2018) #95 no ranking destiel (11/05/2018) #...