10- Little Things

1.2K 90 26
                                    

hey, teve uma parte que eu peguei do filme the 10 years plan, pq eu não sabia como fazer.
boa leitura xoxo
—IC

Cass e eu subimos para o quarto após algumas cervejas e de jogar conversa fora com Gabe.

-Estou com fome. -disse Cass se jogando na cama e ligando a televisão.

-Eu também. O que a princesa gostaria de comer?

-Hm. -fez um gesto pensativo. -Gostaria de comer uma pizza, por favor.

-Se é isto que a vossa alteza quer é isto que terá. Eu já volto. -disse dando-lhe um beijo em sua testa e saindo para poder comprar a pizza.

Fui até a pizzaria mais próxima e pedi o sabor favorito de Cass, frango com catupiry.

baby: eeei, vai demorar muito?

you: acho que sim. pedi seu sabor favorito, okay?

baby: FRANGO COM CATUPIRY? AI, ADORO

you: sjsjzkzkzkz

baby: eu mal posso esperar para saborear esta pizza maravilhosa e você também rs

you: rs

baby: tenta não demorar muito, seu baby está sedento.

you: ok, escolhe um filme ou série para vermos

baby: SHERLOCK?

you: djjdjx você quem sabe, baby

baby: vou ver aqui então, bjs

you: bjbj

Após alguns minutos, a pizza estava pronta, a peguei e fui para o hotel. Charlie estava no saguão lendo um livro que pude deduzir ser O Hobbit, seu livro favorito.

-Ei, Dean!

-Ei, Charlie.

-Então, você vai...?

-Sim, eu o amo e não posso perde-lo novamente. -disse e pude ver que Charlie estava um pouco emocionada ao sorrir para mim.

-Okay, amanhã me conta como foi.

-Pode deixar. -disse em um sorriso.

Enquanto estava no elevador fiquei pensando em como o abordaria, em como faria o pedido. Tem que ser especial, talvez algum filme ajude...hm, pensei enquanto estava me olhando no espelho que tinha ali.

-Ei, baby. -disse ao adentrar e ver que Cass estava deitado na cama escolhendo o iríamos ver.

-Eu ainda não entendo como o laranja pode ser o novo preto, o título não faz sentido. -disse Cass me fazendo rir. -Que bom que chegou, estou com muita fome.

-Aqui está, baby. -disse pondo a caixa de pizza em cima da cama e me sentando ao seu lado.

Após comermos, vimos alguns filmes deitados na cama juntos.

-Ei, que horas são? -disse Cass após o filme acabar.

-An... Meia noite. Faça um pedido. -disse após pegar o celular e ver o horário.

-Hm... Que tenhamos mais momentos como esse. -disse ele se referindo a nós deitamos na cama juntos e me beijando em seguida. -E você?

-Casa comigo? -disse.

-Com você, eu vou até a lua, amor. -disse sorrindo.

-Não, sério. -disse e Cass me olhou confuso.

Levantei-me e fui até o meu casaco que estava em cima da cadeira para pegar os anéis que havia comprado há algum tempo.

-Casa comigo? -me ajoelhei ao lado da cama onde Cass estava sentado e mostrei a caixinha onde as alianças estavam.

-Sim! -disse Cass entre lágrimas me abraçando.

Um mês depois.

O dia do meu casamento com Castiel havia chegado e eu estava tão nervoso e acredito que ele também estava. A cerimônia seria em sítio muito bonito que Cass havia gostado. Havíamos chamados todos os nossos amigos e familiares para a cerimônia. Cass estava tão lindo, nós dois estavamos com ternos brancos lindíssimos.

-Meus queridos, estamos reunidos aqui hoje para testemunhar o matrimônio desses dois homens. -disse o padre.

"Este é um relacionamento que representa o amor e a lealdade. Este é um relacionamento que representa honestidade e confiança.

Mas, o mais importante este é um relacionamento que representa amizade. Porque antes de serem amantes eles foram amigos.

E a semente desta amada amizade foi o destino. Não podemos ditar ou determinar o curso do amor. Porque, se vos achar dignos à amar, então o amor irá direcioná-lo.

Este é um ato sagrado em que dois se tornam um. E se houver alguém que saiba algo que impessa os dois de serem um fale agora ou cale-se para sempre. -disse e esperou alguns minutos antes de prosseguir.

Você aceita este homem com amor, honra e conforto e promete ficar junto na doença e na saúde, na tristeza e na alegria, e valorizar e confiar-lhe a sua mais profunda devoção pelo tempo em que viverem?" -disse ele para mim.

-Sim. -disse.

-Então, pelo poder investido a mim agora eu os declaro marido e marido. Agora você pode beijar o seu noivo.

Então, eu e Cass nos beijamos e depois fomos para o salão de festa onde aconteceria, obviamente, a festa. Nossos amigos foram nos dar o parabéns e nossos familiares também quando chegamos ao salão.

Estavam todos dançando quando eu interrompi para dizer algumas palavras para Cass.

-Ei, desculpa atrapalharem a dança de vocês, mas eu não posso deixar de dizer algumas palavras para o meu marido. -disse ao microfone sorrindo para Cass. -Cass, eu te amo muito.

"Você foi o meu primeiro amor e, acreidto que eu tenha sido o seu também. As rugas nos seus olhos quando você sorri, eu as amo.

As covinhas nas suas costas no final da sua espinha, eu as amo infinitamente, eu amo você por inteiro, infinitamente.

Quando eu percebi que gostava de você prometi a mim mesmo e disse 'não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca', você sabe como eu sou falando sobre sentimentos e blá blá blá.

Eu estou apaixonado por você, eu sou completamente apaixonado por você, Cass e por todas essas pequenas coisas que você tem e faz.

Você me ensinou o que é o amor com seus pequenos gestos, Cass. Eu te conheço o suficiente para saber que você não pode ir para a cama sem uma xícara de chá e talvez essa seja a razão de você falar dormindo e todas essas conversas são os segredos que guardo apesar de não fazerem sentido para mim e serem as conversas mais bizarras que eu tenho com você. -vi que Cass fez uma cara de surpresa por não saber que falava dormindo, o que fez todos, inclusive a mim, rirem.

Você nunca quer saber o quanto você pesa. Você ainda tem que se espremer no seu jeans. Mas você é perfeito para mim.

Você nunca irá se amar com metade da intensidade com que eu amo você. Parece que eu acabei de quebrar a promessa que fiz a mim mesmo e acabei de deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca. Porque é você quem eu amo, Cass. E será quem sempre amarei."

espero que tenham gostado da fic, até mais. :)
e não se esqueçam, como disse harry styles we’re all a little bit gay, aren’t we e sejam fantásticos.
—IC

"Damn, I still love him."Onde histórias criam vida. Descubra agora