hey, esse capítulo ficou muito grande, me desculpa
espero que gostem :)-IC.
Após o café da manhã, eu e Cass saímos juntos, como nos velhos tempos quando éramos um casal. Passeamos pela cidade, tomamos sorvete e ficamos no parque vendo o pôr do sol.
Sentamos juntos em um banquinho, daqueles que sempre tem em praça pública, Cass estava observando o pôr do Sol enquanto eu estava o observando. Ele é tão lindo, eu sou o homem mais sortudo por tê-lo ao meu lado.
Seus olhos tão azuis quanto o oceano, seu maxilar está rígido devido a atenção voltada ao pôr do Sol, sua barba por fazer, que homem maravilhoso. Ainda irei me casar com ele.
Quando Cass percebe que estou o observando, sorri, fazendo me sorrir também. Parecemos dois adolescentes apaixonados que nunca tinham sentindo esse sentimento tão avassalador e bom.
-O que foi? -diz sorrindo para mim.
-Nada, eu só estava apreciando a sua beleza. -digo fazendo-o ri e, em seguida, beijando-o.
-Eu ainda não esqueci o que me prometeu. -disse Cass após me beijar, me fazendo sorrir e lembrar da promessa que o fiz mais cedo.
"Ah, por favorzinho. Seja um bom garoto e me faça esse favor. Bons garotos ganham doce."
"Eu gosto de beijinho e leite condensado."
-Pode deixar que eu não me esqueci. -disse em um sorriso malicioso para o mesmo.
-Que bom. -disse Cass sorrindo.
Ficamos ali até anoitecer já estava tarde quando voltamos para o hotel. Estavam todos no bar, bebendo e brincando de Verdade ou Consequência.
- Hey, bitches. -disse Charlie ao nos ver.
-Hey. -dissemos em uníssono.
-Que lindos, estão falando até juntos agora. -disse Meg.
-Vocês vão brincar? -disse Gabe, e eu olhei para Castiel, pois não sabia se queria ou não, e o mesmo olhou para mim.
-É... Por que não? -disse Cass.
-Eba! -disseram todos.
Ficamos ali brincando com eles, fazendo brincadeiras estúpidas, porém, divertidas, era um momento do qual fiz questão de guardar, pois, eu estava ali junto as pessoas que eu gostava e junto ao amor da minha vida, e quem sabe, meu futuro marido.
Gabe estava cumprindo o desafio que Charlie o fizera, beber três shots de whisky em apenas 30 segundos.
Enquanto isso Cass começou a me provocar passando sua mão em minha coxa indo em direção à meu membro, dei um "pulinho" devido ao ato inesperado o que me fez bater os joelhos na mesa quase derrubando o que havia em cima da mesma.
-O que foi, Dean? -perguntou Charlie preocupada.
-O que foi, Dean? -disse Cass olhando para mim repetindo o que foi dito anteriormente olhando me com seu olhar mais inocente e o seu sorriso mais malicioso. Eu vou te foder tanto que precisará andar de cadeiras de rodas!
-An? Nada. -disse sorrindo para todos.
Eles giraram a garrafa de novo que acabou caindo em mim e o Gabe, Oh man, por favor Gabe, não me peça para fazer coisas estúpidas, por favor, implorei mentalmente.
-Hm...Verdade ou Consequência, Deanno?
-An... Verdade..? -disse.
-Hm... -ele parou e ficou pensando por um momento. -Escolher Verdade é muito sem graça, o que eu vou perguntar? Eu não sei, e agora? -disse indignado e todos rimos. -Como vai seu irmão, Dean? -disse com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Damn, I still love him."
RandomEram adolescentes apaixonados, viveram um amor puro e intenso, a vida acabou separando-os. Dean e Castiel se reencontram por acaso em um hotel, o que será que Dean irá fazer? #116 no ranking destiel (10/05/2018) #95 no ranking destiel (11/05/2018) #...