Sei que levei um tempão para atualizar mas me desculpem não tenho tido muito tempo mas vou começar a tentar atualizar todas as semanas (Já agora obrigada pelas 24 visualizações beijossss e espero que gostem deste capitulo)
——————————————————
Vai fazer 2 semanas que estou treinando com Nisa desde as 7 da manhã até ás 10 da noite. Não vou mentir os treinos são muito mais rígidos do que os treinos da liga básica mas tenho de me manter forte afinal de contas se passar no meu teste de habilidades e me aceitarem como aluna conseguirei terminar com as dividas da minha família e assim não terão mais guardas a quererem levar o meu pai para a morte.
Pelo recado que me mandaram meus pais não aceitaram muito bem a minha decisão de ficar cá e que meu pai ate ameaçou e quase matou um dos guardas que lhe comunicaram da minha nova posição no castelo. Mas não posso fazer nada quanto a isso porque o meu contacto com eles é completamente proibido.
Fui acordada dos meus pensamentos por Nisa me chamando por trás da porta de meu novo quarto. Só o meu quarto já era quase do tamanho da minha casa anterior. Mesmo não parecendo a nobre e perigosa Assassina Nisa consegue ser bondosa e divertida mas quando ninguém esta a ver é claro , ela diz que tem de manter a sua reputação...
Com o tempo fui me aproximando de Tyacar e Nethanne. Tyacar mesmo tendo 16 anos ele age como se tivesse 6 e mesmo não sendo o melhor lutador , a sua inteligência e táticas de ataque são muito mais evoluídas do que qualquer assassino brutamontes da sua idade ou mais velho e rapidamente formamos laços fortes de amizade ele é como o irmão mais velho que nunca tive.
No caso de Nethanne , bem ele é muito mais reservado que Tyacar e com as pessoas em geral ele é grosso e frio. No inicio de meus treinos ele nem sequer se dirigia a mim pois pensava que a ideia de eu me poder tornar uma assassina era uma completa ilusão de toda gente até ver o meu terceiro treino em que tive de combater 3 alunos dele e os derrubei em menos de 10 minutos. A partir daí acho que ele ganhou um pouco de respeito por mim e diz que caso eu consiga passar no meu teste ele me dará algumas aulas privadas de acro e flexa.
Nisa: Kida despacha-te senão ponho-te a dar cinquenta voltas ao castelo!!(diz ela gritando e rapidamente me levanto pego na minha mochila e abro a porta)
Kida: Jáestou aqui acalma-te
Nisa: Porque demoraste tanto á 10 minutos que te estou a chamar (baixei a cabeça mas Nisa rapidamente a levanta delicadamente) Kida se isto for sobre os teus pais tens de entender que a decisão que tomaste foi muito sensata... Eu própria... tomei essa decisão quando tinha 15 anos meus pais precisavam que alguém da família fosse prestar serviço ao imperador mas minha mãe era fraca e meu pai tinha sofrido graves ferimentos da ultima batalha por isso antes que ele se fosse voluntariar eu foi no castelo e me voluntariei para representar a minha família nos treinos. (fiquei um pouco mas não muito espantada com a historia de Nisa mas tenho de me lembrar que a maioria dos assassinos eram arrastados pelas situações financeiras das usas famílias ou mesmo raptados para servirem o Império)
Eu e Nisa demos um abraço mas foi meio estranho porque ambas duas não somos pessoas de demonstrar emoções. Logo nos direcionamos para o castelo e desta vez as coisas foram diferentes , faltava uma semana para o meu teste e como Nisa tinha de trabalhar em problemas de comercio com alguns comerciantes que vinham do norte ela me pediu para eu ter o meu primeiro treino a solo ou seja iria treinar sozinha no campo do castelo. Sinceramente não estava nervosa já estava acostumada a treinar sozinha já que passei três meses a faze-lo.