Flashback ~~~13 anos atrás~~~POV Kida
(Algumas informações sobre a personagem)
Nome: Katherina Belicvou
Alcunha: Kida (significado de guerreira)
Pai: Youngheo Belicvou
Mãe: Jane Belicvou
Era mais um dia normal na minha vida acordava ,ajudava a minha mãe a limpar a casa e a preparar o pequeno almoço , mesmo tendo apenas 5 anos pode se dizer que já sou bem produtiva pelo menos é o que as vizinhas costumam dizer elas sempre diziam que quando crescesse seria uma bela noiva/mulher de casa e que acabaria por ser como todas elas a limpar a casa e fazer as refeições mas não era bem isso que eu estava a preparar para o meu futuro...
Todas as manhas após o pequeno almoço eu costumava ir para a floresta ver o treino dos assassinos que pertencem á "Liga Real" e apenas treinar com eles a longa distancia claro (jamais poderia passar pela cabeça deles que havia uma criança escondida a tentar ser como eles) pode se dizer que mesmo apenas tendo 5 anos conseguia fazer os exercícios melhor que qualquer um deles e que mesmo parecendo pequena e frágil sou bastante forte e ágil...
Acho que herdei isso do meu pai pois ele próprio pertenceu á "Liga Real" de assassinos mas parou após perder parte de sua perna em uma batalha até hoje de 20 em 20 dias sub-líderes da liga passam por minha casa a ameaçar o meu pai de morte caso ele não volte a servir o imperador... Enfim hoje quando estava me a preparar para ir na floresta assistir o treino da liga ao longe ,pondo algumas facas de meu pai em minha mochila quando minha mãe abre a porta de meu quarto eu rapidamente escondo a faca dentro da minha mochila.
Mãe – Katherina Belicvou o que estás a fazer ainda neste quarto!
Kida-O-o quê?? Como assim o que estou a fazer no meu quarto?
Mãe – Eu disse-te ontem que hoje iriamos juntos no mercado principal em frente do castelo! Temos de ir agora ou iremos apanhar um monte de gente por isso despacha-te.
Kida – Estou a ir agora mãe.
Nem tive tempo de deixar a minha mochila no quarto por isso tive de ir com ela. A minha mãe logo me puxou pelo braço a me levar pra fora de casa com o meu pai (meu pai anda com esta espécie de moleta feita de ramo de carvalho para se conseguir apoiar). Estávamos a passear pelo mercado e como minha mãe disse estava cheio de gente ,eu consegui avistar alguns sub-líderes perto do castelo a olharem para mim e para meu pai e vindo em nossa direção.
Eu tentei avisar minha mãe mas quando notei já havia 3 sub-líderes em nossa frente e já se havia formado uma roda de pessoas em volta de mim e de minha família (mas que gente barraqueira ksksks voltando) os quatro estavam vestidos todos de preto e castanho , pouco armados e não eram os sub-líderes de normalmente por isso logo me apercebi que eles eram de pouca experiencia e que eram alvos que se derrubariam com facilidade.