~Pov: Thali:
Eu acordei e me estiquei para tocar na Gabie só que ela não estava na cama então me despertei de vez e chamei por ela.
-Gabie- Um tom de voz baixo e meio rouco.
-Oi Thali - Ela sai do banheiro enxugando as mãos em uma toalha de rosto - Bom dia.
-Bom dia - Eu dou um sorriso e levanto da cama indo até ela.
-Dormiu bem? - Ela pergunta me abraçando e dando um beijo no meu pescoço.
-Sim! E você - Eu pergunto saindo do abraço.
-Dormir sim! - Ela me da um sorriso fraco e logo pegou o celular pra vê a hora. - acho melhor você ir tomar um banho pra gente ir pra Dia.
-Ai Gabie - Eu me jogo na cama - Eu num quelo.
-Eu sei amor eu também não queria ir - Ela senta na beira da cama.
-Amor?! - Pergunto espantada e contente ao mesmo tempo. Também me sento na cama
-Desculpa....me precipitei? - Ela pergunta com um tom de voz triste.
-Não, não...Gabie você não sabe o quanto é incrível ouvir você me chamar desse jeito. - Eu comecei a fazer carinho nos seus cabelos.
-Você é o meu amor - Ela sorrir e eu começo um beijo calmo com minhas mãos segurando sua nuca. Era delicioso beijar a Gabie, sentir aquele gostinho doce era muito especial.
Alguns minutos depois minha mãe bate na porta chamado Gabie eu pra tomar café....descemos até lá e Bruno estava com uma sacola de presente linda.
-Pra quem é isso ai em?! - Eu pergunto curiosa.
-É pra você - Ele me entrega - Feliz aniversário adiantado - ele me abraça.
-Obrigada mais meu aniversário só é mês que vem Bruno - Eu digo retribuindo o abraço.
Gabie estava atrás de mim encostada da parede, meu pai ja havia saido para trabalhar, minha mãe estava atrás do balcão apoiada, e Bruno na minha frente.
Quando eu abrir a sacola tinha uma blusa linda, rendada e com abertura nos ombros. Eu simplesmente amei.-Ah ela é linda. - Eu dou outro abraço nele.
~Pov: Gabie:
Descemos para tomar café e Bruno tinha dando um presente lindo pra Thalita. Eu acho que ele ia viajar por isso adiantou o presente de aniversário da mesma.
-Experimenta pra vê como ficou - Ele responde saindo só abraço que a mesma tinha dado nele.
Quando ela tirou a blusa sua costa estava cheia de arranhões e na sua nuca alguns chupões. Meu deus como eu não vi isso antes, provavelmente ela não percebeu.
Ela tirou a blusa e se virou para mim, dando visão para que Bruno e tia Ro vissem suas costas.
-Thalita o que é isso na sua costa - Bruno fala segurando nos ombros de Thalita. Ela ainda estava de costas.
-Isso o que? - Ela pergunta sem entender.
-MÃE OLHA AQUIIII - Bruno berra pra tia Ro.
-O que aconteceu? - Ela pergunta se aproximando.
-Olha a costa da Thalita ta toda chupada e arranhada - Bruno fala dando altas risadas.
-Meu deus - Tia Ro faz uma expressão não muito boa.
-Gente do que vocês estão falando - Thalita continou sem entender até que ela me olha estreitando os olhos.
-Parece que alguém teve uma noite muito boa ontem - Bruno fala soltando Thalita. E eu na hora eu fiquei vermelha.
-Mas a Thali não saiu de casa ontem - Tia Ro fala desconfiada.
-Gente para com isso. Me da minha blusa aqui, Gabie- Ela pega a blusa da minha mão.
-Uii ta nervosinha - Bruno fala se sentando na mesa.
-Para de briga vocês dois - Tia Ro volta pra cozinha.
-Bruno obrigada pelo presente, mas você é chato pra caramaba - Ela veste a blusa e me pega pela mão. Vamos Gabie.
-Tchau Gabie - Bruno grita.
-Tchau Bruno - Eu respondo e fomos direto pro carro da Thalita.
Ja no carro ela segura no volante e começa a rir.
-Gabie por que você não me disse nada?
-Eu não tinha visto - Eu começo a rir também - Essa foi por pouco.
-Sim - Ela respira fundo e se encosta no banco do motoristas.
Ficamos alguns minutos em silêncio até Thali ligar o carro. Ela se estica e me da um selinho demorado.
-Eu te amo- Ela sussurra no meu ouvido assim que termina de me beijar.
-Te amo - Eu faço carinho em seus cabelos e seguimos pra Dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo
General FictionUma nova história de Thabie pra vocês meus amores. Bjs Gabie e Thali são amigas a muitos anos e em meio a todos esses anos surgiu um grande amor uma pela outra, mas para serem realmente felizes elas teram que enfrentar muitas dificuldades.