•32

712 42 22
                                    

~Pov: Thali:

Era sábado, não fomos pra Dia e eu não tinha visto a Gabie desde sexta. Meu pai estava em casa, mas eu ia inventar qualquer disculpa pra dormir com ela hoje. Eu não gostava de deixar ela só.

-Mãe eu vou sair....- Meu pai estava na sala e minha mãe na cozinha.

-Come um pedaço de bolo primeiro! - Quando ela abriu o forno e o cheiro exalou pela cozinha me deu uma vontade enorme de vomitar, eu fui correndo pro banheiro.
Sentir minha mãe segurando meus cabelos e passando as mãos pelas minhas costas.

-Acho que comi alguma coisa estragada - Levantei e fui escovar os dentes.

-Ja faz tempo que você esta com esses enjôos? - Ela perguntou se encostando na porta.

-Tonturas e enjôos é o que eu mais to tendo essa semana, mas eu vou no médico. Não deve ser nada. - Eu ia saindo do banheiro, mas minha mãe não deixou.

-Thalita você ja pensou que pode estar grávida? - Ela foi bem direta e eu me assustei.

-Grávida? Como assim? Não mãe....não viaja. - Eu fiquei muito nervosa.

-Acho que quem mais vai se machucar com essa história é a Gabie! - Ela abaixou a cabeça e saiu do banheiro.
Meu deus. Eu não posso estar grávida, a Gabie nunca vai me perdoar.
Eu sair do banheiro e quando estava indo para o quarto meu pai me perguntou:

-Desistiu de sair?

-Não to me sentindo bem! - Respondi e fui direto para o meu quarto.
Fiquei minutos perdidas nos meus pensamentos e depois resolvir mandar uma mensagem para Daniel.

Whtsapp On:

Eu: Preciso conversar com você

Daniel: Eu também preciso muito falar com você.

Eu: Daniel eu acho que estou grávida

Daniel: Thalita....me perdoa. Eu vou levar teste de farmácia pra nós termos certeza.

Eu: Me encontra no apartamento da Gabie, esse é o endereço ******** *** Por favor.

Daniel: Ok. Não demoro!

Whatsapp Off:

Eu sair sem nem ao menos falar com meus pais. Fui direto para o apartamento de Gabie.

-Hey Gatinha! - Ela abriu a porta sorrindo e eu dei um selinho demorado nela e logo em seguida um abraço. 

-Eu te amo! Não se esquece disso por favor?

-Ok amor! Eu...eu também te amo. Te amo muito - Ela sorriu e me deu mais um selinho.

Logo Daniel me mandou mensagem dizendo que estava la em baixo e eu mandei ele subir.

-Amor....senta aqui! - Eu chamei Gabie pra ela sentar no sofá comigo.

-Que foi? - Ela sentou logo a campainha tocou. - Deixa que eu a....

-Não....eu abro- Eu à interrompi e andei até a porta.

-Posso entrar?! - Daniel disse em um tom de voz baixo, parecia ter chorado.

-Sim! - Eu respondi e dei passagem.

-Gabie....-Ele andou até ela e estendeu a mão. -  Eu sou o Daniel e...e....

-Gabie eu preciso te contar tudo que aconteceu! - Eu tranquei a porta e sentei do lado dela.

-Gente eu não to entendendo....- Ela sorriu nervosa. - Desculpa, mas eu acho que nunca te vi antes. - Gabie disse olhando pra Daniel.

-Thalita você também não sabe de toda verdade - Daniel disse e eu fiquei sem entender. - Seu pai....ele sabe de tudo. Eu sei de você e da Gabie

-Sabe de mim e da Gabie?? - Eu perguntei nervosa.

-Calma...eu vou te contar tudo! - Ele se ajoelhou na nossa frente e Gabie apertou minha mão, eu sentir uma coisa estranha...eu não sabia o que estava acontecendo e muito menos a Gabie.

Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora