~Pov: Gabie:
Parecia que tudo estava indo bem: O canal estava chegando a três milhões, eu estava namorando e Thali e eu tínhamos completado 7 anos de amizade e pra mim mais 1 ano apaixonada por ela, eu não sei como fiz pra esconder isso, quando finalmente eu ia tentar me declarar ela apareceu com um namorado novo, só me restou manter esse segredo.
Ficar perto dela e não poder toca-lá ja estava se tornando um pesadelo pra mim. Eu precisava tomar uma atitude.
****
Era mais um dia de gravação e Thalita sempre ia me buscar em casa.
Ela chegou atrasada como sempre, bozinou apenas duas vezes e eu logo desci.-Bom dia - Ela diz assim que eu entro.
-Bom dia, miga- a comprimento com um beijo no rosto.
Colocamos algumas músicas e quando chegamos na Dia fomos pra sala gravar e esperar Rafa chegar.
-Miga? - Ela fala se sentando em uma cadeira.
-Oi? - Paro de mexer o celular e dou atenção pra ela.
-Vamos sair hoje?
-Ah vamos sim! Só nós duas?
-Não né Gabie, com o Pedro e o Theo - Ela responde revirando os olhos.
-Ah não Thali. Eu não to num momento muito bom com o Theo.
-Por quê? Aconteceu alguma coisa? -Ela pergunta vindo até mim e sentando em uma cadeira que estava na minha frente.
-Não sei sabe- Eu abaixo a cabeça - Pra mim ja esta ficando meio difícil ficar com o Theo.
-Meio difícil? - Ela coloca a mão na minha perna - Eu não estou entendendo.
-É....- Nessa hora Rafa entrou na sala - Depois eu re explico.
Eu dei um sorriso de leve e levantei.Gravamos tudo que tinha pra gravar e saímos da Dia.
No caminho o celular da Thali toca e era o Pedro.~Pov: Thali:
Eu tinha convidado Gabie pra sair e ela disse que não estava em um momento bom com o namorado. Ela não me disse anda sobre briga e outras coisas do tipo. E logo agora que eu tinha arrumado um namorado pra não da muito ma cara que eu era localmente apaixonada pela Gabie.
No caminho pra casa, saindo da Dia ela não disse nada e ficou um silêncio meio desconfortável no carro até meu celular tocar e era o Pedro.Ligação On:
Pedro- Amor?
Thali- Oi?
Pedro- Ja saiu do trabalho?
Thali- Já. Ja estou indo pra casa.
Pedro- Então quer que eu vá te buscar pra gente ir jantar?
Thali- Desculpa amor, hoje não vai dá
Pedro- Aconteceu alguma coisa?
Thali- Não, não. Nada de mais, só que hoje eu tenho uma coisa meio importante pra fazer
Pedro- Se você diz. Boa noite!
Thali- Boa Noite.
Ligação Off:
-Você não vai mais sair? - Gabie pergunta.
-Não. Eu quero conversar com você - Dou um sorriso de leve
-Thali! - Ela diz - Não foi nada de importante.
-Miga! Eu quero que você saiba que pode confiar em mim e que se você não esta bem pode dasafar. - Eu digo parando o carro na frente da casa dela.
-Obrigada. - Ela responde.
-Posso entrar?- Eu pergunto.
-Lógico - Ela sai do carro e eu também.
Subimos até lá em cima, eu comprementei tia Juci e Manu e fomos pro quarto dela para poder conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo
General FictionUma nova história de Thabie pra vocês meus amores. Bjs Gabie e Thali são amigas a muitos anos e em meio a todos esses anos surgiu um grande amor uma pela outra, mas para serem realmente felizes elas teram que enfrentar muitas dificuldades.