•38

877 46 16
                                    

~Pov: Gabie:

Thalita recebeu uma ligação e do nada ela desmaiou. Eu entrei em choque, fui correndo até ela e apoiei sua cabeça no meu braço

-Thali? Amor acorda!

-Eu vou chamar uma ambulância! - Ouvir Daniel falar e me estique para pegar o celular que começou a apitar novamente.

LIGAÇÃO ON:

Eu: Bruno o que você disse pra Thalita?

Bruni: Papai no hospital, ele vai fazer uma cirurgia daqui à algumas horas. O que aconteceu com ela?

Eu: Ela desmaiou e teve uma queda feia quando caiu. ligamos pra ambulância, mas eu não sei se vai demorar

Bruno: Meu Deus, meu Deus. Não espera a ambulância leva pro hospital!

Eu: Okay... okay...

LIGAÇÃO OFF:

-Daniel me ajuda a levar ela pro carro

-E a ambulância Gabie?

-Gabie....

-Thali meu amor...-Ela acordou e logo pós a mão na barriga

-Ta doendo Gabie...-Ela colocou a gemer de dor e quando baixei o olhar ela estava sangrando

-Merda! -Daniel veio até a gente e me ajudou a levantar a Thalita

-Vamos pro hospital meu amor!

-Eu quero ver meu pai...

-Depois Thalita. Você precisa ir pro hospital agora! - Daniel falou e andamos o mais rápido possível até o carro. Ele deve ter recebido umas quantas multas de trânsito. Mas isso não importa, a gente precisava chegar no hospital o mais rápido passível.

-O que aconteceu com ela? -Um médico se aproximou junto com dois enfermeiros e uma cadeira de rodas logo quando entramos na emergência.

-Ela recebeu uma notícia ruim e desmaiou. Ela começou a sangrar, mas a bolsa não estourou. - Daniel falava com o médico enquanto eu tentava acalmar Thalita.

-Ela está com quantos meses de gravidez?

-Seis meses!

-Vamos leva- la para a sala de cirurgia.

-O bebê vai nascer antes da hora? - Perguntei

-Não sabemos ao certo...eu preciso lava- lá agora! Mantenho vocês informados. - Ele levou Thalita para a sala e não conseguir segurar o choro.

-Calma Gabie, ela vai ficar bem!- Biel me abraçou e me acalmou. Ficamos minutos, que pareciam ser horas, esperando por notícias da Thalita e da Laurinha.

-Como ela está doutor?

-Ela perdeu muito sangue e tentamos fazer de tudo, mas...ela perdeu a criança!

-Droga! - Sussurei me sentando novamente e caindo em um choro profundo.

-Como assim ela perdeu a criança? - Daniel disse.

-Eu sinto muito por isso!

-Eu quero ver ela. Eu preciso ver ela! - Levantei da cadeira em uma tentativa inútil de limpando as lágrimas.

-Um de cada vez, por favor! -O médico respondeu.

-Pode ir primeiro, Gabie. - Percebi as lágrimas tímidas que escorriam pelo seu rosto e o abracei, ficamos alguns segundos assim e ele deu um beijo na minha cabeça.

-Obrigada...-Sussurrei e andei até o quarto. -Oi gatinha...

-Gabie, amor! Amor você tá chorando? Gabie o que aconteceu? - Ela se sentou na cama esperando pela minha resposta.

-Thali você precisa ser forte!

-Gabie você tá me assustando! Aconteceu alguma coisa? Nossa filha. E a nossa filha? - Ela passou as mãos pela barriga.

-Thali...

-Fala de uma vez Gabriela!! O que aconteceu? - Seus olhos se encheram de lágrimas e meu coração apertou.

-Amor você perdeu o bebê. - Tirei forças sabe se lá de onde para dar aquela notícia à ela.

-O que? - Ela perguntou não querendo acreditar no que eu tinha acabado de dizer. - Não, não...não pode ser, Gabie. Eu não posso ter perdido minha bebê. Não posso ter perdido minha filha, Gabie! - Ela começou a chorar e nos abraçamos apertado. Ficamos minutos assim. Ela estava sofrendo, eu estava sofrendo. Mas queria ser forte por ela e para ela.

-Eu sinto muito meu amor, sinto muito - Sussurei com a voz fraca.

-Eu tinha acabado de saber que era uma menina. Eu queria tanto ter essa criança, Gabie! - Ela não parava de chorar e soluçar.

-Você ainda é jovem meu amor. Você vai ter à chance de ter outros filhos. Nós vamos ter à chance de ser mães. Eu te prometo! -Ela não respondeu nada. Deitou na cama e cobriu o rosto com as mãos sem parar o choro.

Ficamos alguns minutos à mais no hospital e logo Thali recebeu alta. Ela e Daniel conversaram à sòs e depois eu entrei no quarto

-Thali...

-Me deixa Gabie. - Ela disse entre soluços - Eu quero ficar sozinha, por favor!

-Qualquer coisa eu vou estar aqui fora. - sair do quarto e fui para a sala. Deitei no sofá e não conseguir segurar o choro. Ele veio de uma vez e eu sentir como se algo dentro de mim tivesse explodido. Nós queríamos tanto esse bebê, mesmo sabendo que ainda temos chances de ter outros filhos, a Laurinha foi a primeira.

Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora