5.Capítulo

433 28 3
                                    

Lauren Jauregui's point View

Eu e Zayn chegamos em casa, eu estou cansada demais, vou me jogar na cama e ter uma bela noite de sono, o dia foi bastante estressante.

-Amor? Que tal a gente fazer umas coisinhas? Igual as do teu sonho? - Zayn vem me seguindo até o quarto, desabotoando a camisa social lentamente.

-Olha Zayn, eu tô cansada, então, hoje não, tá? -Falo até um pouco fria.

-Nossa Lauren, Calma.. - O celular de Zayn toca, impedindo ele de terminar sua fala - Alô? Natty? O que houve? Calma, fala com calma e menos alto por favor! A mamãe? Em que hospital?  Okay, okay, já tô indo - Lauren, mamãe passou mal, vou ir até o hospital, te vejo mais tarde, ou só amanhã mesmo, depedendo do estado dela.

Zayn fala tudo muito rápido, logo colocando sua camisa novamente, eu ainda nem processei direito, Miranda estava passando mal?

-Tá amor, cuidado no trânsito, quando chegar lá me dá notícias tá bom? Eu tô preocupada, mas se deus quiser, ela vai ficar bem, tchau amor. -Falo lhe dando um beijinho e indo deixar ele até a porta.

Novamente, me encontro só. Vou tomar um banho para relaxar.

Entro no banheiro, eu vou retirando minhas vestes, entro debaixo da água quente, sentindo ela cair sobre minha cabeça e deslizar sobre todo meu corpo. Fecho os olhos e penso em tudo enquanto sinto a água quente em contato com meu corpo, logo minha mente vai até alguém inesperado.

Camila

Porque eu pensei nela bem na hora do meu banho? Bom, não é todo dia que eu vejo um vídeo de uma aluna minha   naquele modo.

Me lembro do vídeo, ela dançando de acordo com a batida da música, balança o quadril, seus seios quase visíveis.

Inconsciente eu começo a deslizar minhas mãos sobre meu corpo. Tenho que admitir, Camila é bem sexy, não pensava nisso antes de ver o vídeo, camila é bem gostosa, se eu fosse lésbica ou bi, a pegava.

Minha mão desce até a minha intimidade, o que eu estava prestes a fazer era errado, não era? Claro que era. Mas era tão tentador.

Mais lembranças do vídeo vem a tona, e faço pressão com dois dedos no centro da minha intimidade.

Solto uma lufada de ar, retiro meus dedos dalí, o que eu ia fazer? Isso é doentio! Graças à deus não fiz nada mais.

Termino meu banho normamente e ignoro meus pensamentos sobre a Camila

Volto ao meu quarto, visto meu pijama, e me jogo na minha confortável cama.

Acordo com uma luminosidade em meu rosto, tudo está embaçado, mas logo tudo vai se focalizando e dando visão do meu quarto, olho para o lado e pego meu celular, são 6:00, hora de ir me arrumar.

Eu sempre fui de me manter arrumada, não importa a ocasião, estar bonita sempre era algo de importância para mim. Meu celular vibra em cima da mesa, desbloquei-o.

"Oi amor, mamãe está bem, não se preocupe, estou indo direto ao colégio, beijos, te amo"

Zayn havia mandado mensagem, graças a deus estava tudo bem com Miranda.

Cheguei no colégio em horário normal, acenei para o porteiro, e adentrei o colégio, alunos que chegavam cedo e aproveitavam para estudar estavam ali, sentados, outros estavam apenas conversando ou mexendo em seus celulares.

Eu passo e todos me olham, como se eu fosse a coisa mais bela que eles já viram, eu rio baixinho, e passo entre eles, e de longe eu vejo uma figura baixa, com um moletom cinza escrito "I hate mondays" uma calça jeans,  um tênis all star, e cabelo solto.

Camila parecia tão meninazinha, ela estava tão simples naquela manhã,  sem nenhuma roupa bem caprichada nem nada, agora ela parecia mais que nunca uma garotinha pura e indefesa.

O que me faz lembrar do vídeo de ontem e dou um leve sorrisinho sacana de lado, essa de pura não tem nada.

Ela parece que nota meu olhar em sua direção e concentra seus olhos em mim, para logo depois desvia-los para algum lugar qualquer.

Vou até a cantina e peço um copo de café e uma rosquinha, não tomei nem siquer um café antes de sair de casa, um cafézinho pela manhã faz bem.

- Oi moço, a água é quanto? - Camila aparece do meu lado, dirigindo a fala ao atendente ali.

-3,00 - O homem responde com calma, e pega o dinheiro da mão de camila, para logo depois ir buscar sua água.

Dou uma mordida em minha rosquinha e viro a cabeça para observar camila, ela está tão natural hoje, ela nota meu olhar sobre a mesma e coloca uma mecha atrás de sua orelha, adoro o efeito que meu olhar causa em qualquer pessoa.

- Bom dia, Camila. - Falo para a mesma com um sorrisinho.

- Bom dia, professora - ela fala virando o rosto para mim e olhando para meus lábios e dando um risinho, do que será que ela está rindo?

- Aqui - O homem volta com a água de camila.

Ela pega a garrafinha, vira seu corpo pra mim, e seu olhar se reveza entre meus olhos e meus lábios, parecia incerta de seus atos.

Sinto sua mão tocar o canto de minha boca delicadamente, pronta para recuar a qualquer movimento meu.

- Tava sujinho aqui - Ela solta um riso e em seguida diz - Tchau senhorita Jauregui.

Hoje não dei muitas aulas, não dei aula a Camila, e também não a ví pelo resto do dia, mas porque eu trato a Camila como se fosse "especial" ou indiferente aos outros alunos? Talvez pelo fato de eu tenha visto algo intimo dela e não saber direito como a tratar, não sei tratar direito ela como aluna, mas irei tentar ao máximo, aliás,  é o que ela é, não é?

It's ForbiddenOnde histórias criam vida. Descubra agora