Lauren Point's View.
Desde o dia do elevador as coisas passaram devagar, a mãe de Zayn piorou, estou temendo o pior, gosto de Miranda, ela é uma boa sogra, diferente das outras, mas devo concordar que ela já está velhinha.
As coisas no colégio continuam na mesma, Camila por algum motivo não tem falado comigo, parece estar sempre me evitando e ignorando, nas minhas aulas nem presta atenção, sem contar na parte onde ela agora vive ao lado do mahone, será que eles estão tendo algo? Não que eu me importe, claro. Depois do elevador eu pensei que nós seriamos amigas, mas pelo visto, estava totalmente errada, mas é melhor assim, como já dito nenhum vínculo com alunos, melhor.
O meu namoro com Zayn tem esfriado muito, nem me lembro da última vez que transei, entendo que ele esteja ocupado com a saúde de sua mãe, mas ele também tem uma namorada bem viva, e cheia de energia. Eu daria tudo para uma boa foda, mas nem isso eu tenho, o que anda me fazendo ficar estressada durante todo o dia.
Ouço o sinal tocar, intervalo, graças à deus, não aguentava mais esses alunos olhando para mim ser ter nada para fazer em aula. Os alunos conversavam entre sí com seus lanches em mãos, dando de vez em outra uma mordida. Bateu a fome, uma comidinha cairia bem agora.
Ando até a cantina, está até que sem tanto movimento. Sento em um dos bancos e peço uma empada e uma latinha de coca, enquanto o cara vai buscar olho todo o local e paro o meu olhar em um olhar que aparentava estar me olhando a bastante tempo, Lexie Grey, ela me dá um sorriso de lado, levanta de onde está e vem em minha direção.
"Passa reto, passa reto, passa reto"
Parecia um mantra para manter ela longe de mim, um mantra falho, pois ela logo se sentou ao meu lado.
-Professora Jauregui - Ela me olhou com aqueles olhos castanhos, Lexie era uma garota de aparência bastante fofa, mas de personalidade dura e rebelde, ela tinha cabelos castanhos avermelhados que ultrapassava pouco seus ombros, era baixa, pele branquinha, olhos bastante marcantes, e um dente meio quebradinho, quase imperceptível, mas eu notava, a deixava fofa.
-Lexie...- A comprementei também.- Como você está indo? -Pergunta sem desviar o olhar e com um sorriso nos lábios.
-Bem, e você? Como vai os estudos? - Perguntei tentando manter o clima mais final possivel enquanto bebia meu refrigerante.
-Acho que existem assuntos mais importantes do que estudos, eu não aguento mais estudar tanto. -Ela fala, parecendo mesmo cansada com os estudos.
-Já sabe qual faculdade vai fazer? - Ela me olhava com atenção e quando eu mencionei a palavra "Faculdade" um sorriso lindo se abriu em seus lábios, e eu me permiti olha-lo, ele era lindo e fofinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Forbidden
Fanfiction❝Você já sentiu a vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la? ❞ ✲...