Capítulo 17. -It's Forbidden

300 21 6
                                    

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try, to fix you

Coldplay - Fix You

.

Camila encarava o nada, presa em seus pensamentos, que mais uma vez se encontravam em uma certa mulher, por que desde que Camila vira Lauren novamente, ela não conseguira tira-la da cabeça?

Camila não sabia o que aquilo significava, ou talvez, ela soubesse, mas estava ignorando aquela ídeia estúpida. Os olhos da latina alcançaram novamente o notbook em cima daquela mesa de madeira, Camila checara seu email. Um email lhe chamou atenção, era de uma clínica aqui de Miami, uma clínica psicológica bastante famosa, e estavam elogiando o trabalho de Camila no email, Camila soltara um sorriso enorme.

Os olhos castanhos se arregalaram ao ler aquelas palavras, Camila as reeleu, eles estavam a propondo um acordo.

"Olá, senhorita Cabello! por meio deste email, lhe oferecemos uma proposta, nós da Controlmind gostaríamos de saber se a senhorita como dona da maior clínica psicológica de Nova Iorque, teria interesse em trabalhar conosco, gostaríamos de juntar as duas clínicas e torna-la única! Espero que pense bem sobre o assunto, e não há problema em recusar!

leve o tempo que quiser para pensar!

Camila não conseguira acreditar em tal coisa, o convite era inegável, porém, Camila não poderia abandonar toda sua vida em Nova York por um emprego, ela tinha um emprego bom lá, amigos, estabilidade.

O que ela tivera aqui que poderia fazer ela mudar de ídeia? Nada.

Ela decidira que não iria aceitar, não iria abandonar nada. Camila sentira o som de seu celular, e sua atenção fora voltada para ele, quem seria as 00:30?

Camila desbloqueara seu celular e dera de cara com a uma mensagem em seu facebook

"Lauren Jauregui"

O coração de Camila congela, e ao mesmo tempo esquenta, suas batidas se aceleram, ela não conseguira entender, sua cabeça confusa e seu coração derretido, pobre Camila, tão confusa.

Lauren Jauregui : Camila?

Camila observara a mensagem desacreditada, mas respondera rapidamente.

Camila Cabello : Lauren? oi, o que houve? algum problema?

Lauren estava sentada no chão do banheiro, não era novidade para a mais velha estar trancada no banheiro chorando enquanto seu marido dormia tranquilamente depois de beber, mas havia algo de diferente naquela noite.

Ela havia apanhado, em anos de relacionamento, Lauren nunca pensara em tal ato de Zayn, mas esse ato uma hora ou outra viria à tona.

Lauren mandara uma mensagem para Camila, a primeira pessoa que lhe passou na cabeça, por que? bom, isso Lauren não sabia, porém ela não achara que Camila a responderia, até sentir seu celular vibrar.

Suas pálidas mãos alcançaram o aparelho em total rápidez, uma torcida quase que inacabável para ser Camila, e as esmeraldas verdes brilharam, não pelas lágrimas que embaçavam sua vista, mas por saber que era sim Camila.

Lauren vira a preocupação de Camila em apenas uma única mensagem, e por um breve momento, se sentiu bem.

Lauren Jauregui : Podemos nos encontrar? é urgente.

Lauren esperava ansiosa a resposta de Camila, essa que veio bastante rápido.

Camila Cabello : Tudo bem, onde?

It's ForbiddenOnde histórias criam vida. Descubra agora