Lauren Jauregui Point's View.
Eu sou uma professora de Física, tenho 24 anos, tenho que ir atrás de um emprego para ganhar meu dinheiro e eu estou muito ansiosa. Se esse colégio me contratar vai ser a minha primeira oportunidade de dar aula! me sinto nervosa, mas mesmo assim, feliz.
Parei meu carro na frente do colégio, era um colégio enorme, Miami tem bons colégios particulares, fiquei admirando o colégio por mais ou menos 5 minutos, mas se eu já estava atrasada, agora que eu estou mesmo. Checo meu relógio mais uma vez e eu realmente estava mais atrasada do que nunca. Peguei a pasta onde continha meu currículo entre outros afins. Corri para dentro daquele imenso colégio, se ele era imenso por fora, por dentro nem se fala.
Caminho até a direção/diretoria e vejo uma mulher sentada lá, cabelos ruívos, pele branquinha, olhos bem alertas...
- Bom dia, eu vim aqui para a entrevista de emprego - Falo dando um leve sorriso para a mulher que não estava com uma cara nada agradável, a mulher checa as horas no relógio da parede e volta a direcionar o olhar a mim.
- Já são 11:30, era para senhora ter chegado aqui no máximo 10:00. - A mulher me responde.
- Então não dá mais tempo?? - Pergunto já triste, eu sempre consigo estragar tudo, essa era a minha primeira oportunidade de ser professora e até nisso eu consigo vacilar.
-Bom, creio eu que n.... - A mulher abre a boca para falar mas logo uma senhora baixinha, de óculos, cabelos cacheados e loiros a interrompe.
- Lauren Jauregui? - Pergunta me olhando e esperando uma resposta que prontamente veio.
-S-sim...Eu mesma - Digo dando o meu melhor sorriso.
-Siga-me por favor senhorita Jauregui - Pede ela logo dando de costas. Senhorita? Oi? Eu?
Sigo ela até a sala que possivelmente seria dela, uma mesa de vidro, duas cadeiras aparentemente confortáveis, Alguns quadros, bastante livros, um computador...Paro de analisar quando ela me olha.
- Lauren Jauregui hum? Bom Lauren, Eu já tinha lído seu currículo, então eu creio que eu não precisarei checa-lo mais uma vez, Lauren acabou de se formar, e se caso fosse aceita nesta instituição escolar seria sua primeira experiência como professora - Ela fala aparentando estar falando mais para sí mesma do que para mim
- Sim... - Falo mas ela parece nem ao menos ter escutado, pois continua com suas palavras.
- 24 anos, formada em Física, matéria díficil hum? Então Lauren, me diga, você acha que está realmente preparada para assumir uma sala de aula? - Ela fala tirando o seu óculos e me olhando seriamente, ela não dá um sorrisinho não?
- Eu acho que sim... - Falo com vergonha, mas tenho certeza que ela achou que era um pouco de dúvida.
- Você tem dúvida sobre o seu domínio de sala srta. Jauregui? - Fala ela com um risinho debochado que me irritou um pouco.
- Sem um pingo de dúvida senhora, estou totalmente apta e confiante sobre como controlar uma sala de aula - Falo passando total confiança.
- Ótimo Lauren, você é confiante, eu gosto disso, tem pouca idade, mas aparenta ser bem madura, O seu noivo Zayn me disse todas as suas qualidades profissionais. - Porra Zayn, zayn Malik é meu namorado, namoro ele à 2 anos, eu gosto bastante dele, ele é carinhoso, atencioso e tudo mais, não é só um rostinho bonito sem conteúdo, ele é lindo e inteligente, ou seja, um sonho...Mas eu não acredito que ele já tinha falado com ela sobre mim, ele falou que ficaria de fora disso
- Zayn é meu namorado, não noivo, casamento ainda não está nos meus planos. - Dou uma risadinha meio sem graça para ela.
- Não nos seus, já nos dele...Continuando, Zayn é um ótimo professor de Matemática, eu acredito que ter vocês dois trabalhando aqui seria ótimo. - Fala ela me dando um sorriso.
- Quer dizer que....? - Eu estava sendo aceita né? Eu havia arranjado um emprego?? Eu não acredito.
-Sim Lauren, você está aceita a trabalhar aqui, mas antes, quero lhe dar algumas regras...Eu tenho notado que pela idade, você ainda tem um lado adolescentezinho, Eu queria que aqui, esse lado não apareça em nenhum momento, aqui você não será Lauren, aqui você será a "Professora Jauregui" Ou "Senhorita Jauregui". Eu quero ver você totalmente séria, todos os professores aqui possuen seriedade e autoridade, você me entende? - Ela fala olhando para mim
- Sim, eu acho que entendi... - Falo com receio.
- Acho que você não entendeu, eu estou falando com a "Professora Jauregui" não com a Lauren. - Ela fala e eu me toco que no colégio eu devo ser "Professora Jauregui"
- Entendi perfeitamente diretora, desculpe minha boba destração. - Falo sem demonstrar nenhum sorriso, cara séria e fria.
- Assim está perfeito, agora Srta. Jauregui, temos outras regras, Já falamos que a formalidade aqui é bem rígida, mas quando se trata de alunos a rígidez aumenta, nenhum traço de amizade com os alunos, tratem eles com o máximo de formalidade possível, seja confiante, dura, fria, e seca. Caso ao contrário, eles acharão que poderão fazer uma certa "amizade" com a senhora, como a senhora vai ensinar todo o setor do ensino médio, peço paciência, todos são adolêscentes que não estão nem ai pros estudos, por isso, não pegue leve. Me entendeu? - Ela pergunta.
- Sim senhora - Respondo com convicção
- Ótimo senhora Jauregui, Vai ser um prazer trabalhar com a senhora. - Ela diz com um tom aparentemente sincero.
- Igualmente diretora, quando posso começar? - Pergunto, realmente estava com dúvida.
-Amanhã mesmo! - Ela diz transmitindo certeza.
-Ótimo, nos vemos amanhã, foi um prazer conhece-la e espero que goste do meu trabalho. - Digo totalmente séria e profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Forbidden
Fanfictie❝Você já sentiu a vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la? ❞ ✲...