Danielle on
A aula acabou, e eu estava saindo da sala quando me deparo com o diabo(Tyler), eu o passo é continuo.
- hey, idiota.- diz Tyler, qual é a dele? Paro e me viro, o concentro, cruzando os braços.
- tô cansado de ti, ou achas que eu não faço o maior esforço para me dar bem com você e a outra sua amiga.- diz ele impacto,.
- Eu nunca te obriguei a ficar da boa comigo, e para sua boa informação, eu não preciso de ficar da boa contigo.- digo surrindo ironicamente.
- Mais, se você acha que vou perder, e não ficar com a Emily estas enganada, ela é louca por mim, ela é minha cara metade, ou ela nunca te disse isso?- diz ele gargalhando sem mesmo ter piada.
- eu não posso gastar meu tempo contigo, idiota, tenho de ir senão ainda me trancam aqui contigo,.- saio daí ignorando ele, e vou até o portão, encontro lá Emily, Tatiana e Cheny me esperando com caras de bravas.
- por onde você andou, idiota ias ficar aí fechada, com os livros, estúpida.- diz Cheny, que mal educada.
- era o Ty....nada esquece,- digo, eu não quis dizer que o Tyler é que me atrasou senão ia começa uma conversa desagradável, tipo, Danielle é aquilo é exagerada, incencível etc, evitei, começamos a andar por todo caminho com um silêncio absurdo, chegamos no nosso apartamento, chegamos,e brinquedos espalhados por todo o lado,.
- PAGOLS!!- dizemos todas juntas, e o cachorro vem nos saldar,.
- pagols seu cão covarde, porquê que espalhaste todos os teus brinquedos?- diz Tatiana, passando a mão na cabeça dele.
- tu estas a ralhar ou dar carinho?- pergunta Emily pousando a pasta e as flores brancas.
- as duas coisas.- diz Tatiana.
- virão aquele vaso rosa? Preciso colocar minhas flores lá.- diz Emily procurando o vaso.
- anda Tatiana, tenho que te falar uma coisa.- digo puxando Tatiana para um dos quartos, e a empurro na cama e me sento.
- hoje bebeste bebida energética?- pergunta Tatiana, surpresa.
- não, quer dizer um pouco, mais não é isso.- digo tentando lhe explicar.
- diz, tenho ainda muita coisa para fazer.- diz ela emburrada.
- o Tyler, falou comigo.- digo
- yupi, me chamaste aqui para disseres que o Tyler falou contigo.- diz ela sem animação, e nada admirada.
- não, você não entende, ele disse, que só fala connosco para tar na boa com emily.- digo.
- Eu sei, e sempre soube.- diz ela
- não, é só, ele nunca me confronto mais hoje, hoje, me confronto.- digo.
- jura?- diz ela, naverdade ele nunca nos passou palavras,.
- juro.- digo
- se ele te confronto, fizeste uma coisa que ele detesto.- diz ela.
- DANIELLE!! DANIELLE, É O TEU DIA DE SAÍRES COM O PAGOLS , SENÃO ELE VAI ENCHER ESTE APARTAMENTO, COM OS PRESENTINHOS DELE MAL CHEIROSO.- grita Cheny, que nem minha mãe.
- que raiva, que raiva, sinto da cheny.- digo
- eu tenho trabalho por fazer.- diz ela levantando e saindo do quarto, troco de roupa, vou para sala e coloco a trela no pagols e saímos, como caminhando pelo parque, passeio ouvindo música pelo parque, vou no YouTube e vejo um vídeo, " como clarear os dentes", naverdade não sei porquê que estou a ver este vídeo, me dou conta que o pagols não esta e a trela esta solta, idiota, idiota, idiota que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As amigas
Teen FictionDanielle, Emily, Cheny e Tatiana vão passar por aventuras, intrigas, maluquice é isso tudo em New york, elas viverão juntas em um prédio e juntas vão conhecer novas pessoas, com o cãozinho delas pagols