Emily on
Eu hoje quero ir o mais simples possível, daqui a pouco vou saír com o Tyler, não sei o que ele esta preparando para mim!!, Mais acho que é algo que vou a-do-rar, neste momento estou com máscara da cara, estou sentada na cama lendo um livro.
- Poh,Poh, poh.- escuto a porta a bater,.
- entra!!- digo, e a Danielle entra toda emburrada, e se atirando na cama.
- ahhhh,ahhhh,ahhhhh.- diz Danielle gritando com o travesseiro na cara.
- agora, o que aconteceu.- digo revirando os olhos e fechando o livro, ela olhou para mim assustada.
- Emily pareces um zombie,.- diz ela me olhando com desdém, por isso é que ela nunca fica bonita, será que ela não sabe que isso é máscara.
- é para isso que vieste?.- pergunto para ela levantando da cama.
- ah me desculpe, vim julgar, reclamar e planear.- diz ela triste.
- o quê? Explica melhor, pode ser?- digo abrindo o guarda roupa e procurando uma roupa simples.
- Vou falar um nome curto, e irritante" Kayne"- diz ela já furiosa.
- Kayne? Aquele cara gato da sua sala?- pergunto tirando um vestido e me olhando pelo espelho.
- sim, quer dizer não, é o Kayne mais ele não é assim tão bonito.!!- diz ela, com incerteza.
- agora o que ele fez?- digo continuando procurando roupa.
- me insultou, fez me sentir inferior, disse que sou nerd e para clarear o dente, eu odeio ele!!- diz ela com ódio em seus olhos, vou sentar bem do lado dela.
- E assim já ficaste triste?- digo olhando para ela.
- Eu...eu, sim e muito, se ele pensa isso de mim de certeza que todos pensam.- diz ela triste.
- porquê você se deixá levar pelo que os outros dizem? Você, nem parece ser minha amiga por vezes,.- digo.
- Ué!! Porquê?- diz ela.
- Você é muito diferente de mim quer dizer de nós, eu, Tatiana e Cheny, seja dura, seja má, faça ele pagar pelas palavras dele, mostra que és muito melhor que ele, que esse idiota!!- digo, naverdade as minhas palavras foram profundas.
- tens razão, ai ele vai me pagar e bem caro.- diz ela decidida e vai embora, até que enfim vou continuar a vestir, tiro uma calça preta e justa, um moletom branco justo, calcei uma Vans preta e branca, prendi meu cabelo em rabo de cavalo, coloquei perfume e passei uma maquilhagem de leve, pronto estou pronta, saí do quarto e encontrei Tyler na sala conversando com Cheny, ãhm? Como é que a Danielle não estourou meu tímpano, que estranho,.
- estou pronta.- digo.
- claro, podemos ir.- diz ele levantando e despidindo Cheny.
- vão bem.- diz Cheny e fecha a porta, descemos e entramos no carro dele, e ele começou a derigir.
- Tyler, então onde vamos?- pergunto curiosa, muito curiosa.
- Meu amor é surpresa.- diz ele surrindo.
- tabom, podes dar uma pista.- digo implorando.
- claro.!!- diz ele.
- a sério.?- digo surrindo.
- não.!!- diz ele é gargalha.
- ah, Tyler por favor.- digo
- não, espere que Verás.- diz ele surrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As amigas
Teen FictionDanielle, Emily, Cheny e Tatiana vão passar por aventuras, intrigas, maluquice é isso tudo em New york, elas viverão juntas em um prédio e juntas vão conhecer novas pessoas, com o cãozinho delas pagols