10

43 4 24
                                    

Scoot on.

- hahaha, scoot tu és tão engraçado.- diz Sara que está comigo na festa.

- Gosto da tua voz, como também do teu corpo.- digo, tentando engatar ela, e ela coloca um sorriso sedutor.

- que tal nós saímos da festa e ficarmos a sós, só tu e eu.- diz ela colocando seus braços em volta do meu pescoço, eu sorri e a beijei como um salvagem, que nem um salvagem.

- scoot, Vamos para outro sítio.- diz ela dando milhares de beijos no meu pescoço.

- tá.- digo, e puxo a mão dela, vou até ao Jordan que estava com uma garota loira e muito interessante e digo que eu não vou dormir em casa, saio com Sara e vamos num hotel satisfatório e peço um quarto, essa garota é feroz, ela é que acaba comigo não eu com ela, ela me empurrou na cama e ficou me beijando que nem uma selvagem o papel se inverteu, ela tirou o vestido e ficou, por cima de mim, acho até melhor não falar nada sobre isso.

Acordei ao pé da morena, mais já estou cansada dela quero alguém que seje Inocente essa mulher sabe muito!! Até já me aborrece parece até que ela já dormiu com muitos, é por Isso que eu brinco com tudo que chamam de " mulher " elas só servem mesmo para serem iludidas, só de pensar nas mulheres tudo que aparece em minha mente é minha"mãe" traindo meu pai, doi, minha mãe é jovem na época que traiu meu pai tinha 33, eu 14 e meu pai 64, sei meu pai é muito mais velho dela, mais eu pensava que o amor não importava idade, mais acho que para minha mãe era diferente, ela acabou deixando meu pai para ficar com o cara da idade dela, traía feio meu pai, e isso doía feio, ver meu pai triste por ter uma mulher que não se valoriza, meu pai é rico homem de muito dinheiro com estalar dos dedos ele podia ganhar qualquer mulher, mais ele não o fazia, minha mãe que agora tem 37 anos vive na Europa, e meu pai até hoje diz para não ser mole com nnenhum mulher, têm exemplo da sara, levantei e tomei banho vesti e fui para a casa, troquei de roupa para voltar para a escola eram 9:14, e cheguei a escola, fui para a minha sala e fiquei sentado lá.

- scoot?- diz aquela garota que acaba de entrar, aquela que deseja entrar no time da escola.

- você não cansa?- digo.

- de quê?, Eu só vim dizer um oi.- diz ela se sentando ao pé de mim.

- porquê que você é tão frio comigo?, O que foi que eu fiz, desde aquele dia das audições que...que... não consigo continuar.- diz ela baixando a cabeça.

- o que você está dizendo.?- digo sorrindo.

- eu não sabia que você de verdade tinha um fraquinho por mim, me perdoe.- diz ela pegando na minha mão.

- Mau sei o teu nome mulher, como eu vou gostar de ti? Então você não sabe que eu só estava querendo brincar com sua cara e te levar no mundo das perdidas.- digo gargalhando.

- Então era isso!?, Se você tem vergonha de assumir, não tem porquê sentir scoot, todo mundo tem direito de se apaixonar e eu não te julgo...- diz ela surrindo como ninguém.

- mas...- ela me interrompe.

- papapapa, já agora sou cheny.- diz ela e me dá uma piscadela e sai, mais eu estou pasmo mesmo, como alguém pode ser assim tão burro!!, Ela é mesmo inocente!!fazer o quê, de seguida todo mundo da sala entra, e o professor também, tivemos aula e saímos para o intervalo, fui ao refeitório.

- como foi com a sara.- diz Kayne se sentando na mesa com o tabuleiro de comida.

- essa garota é fera meu.- digo.

- e onde ela está?- diz Kayne dando uma mordida na sanduíche.

- no hotel!!- digo sorrindo maleficamente.

- exageraste!- diz Kayne.

- sabes, aquela garota amiga da tua garota.!- digo

- amiga da Débora!?- diz ele

- não daquela que fizeste chorar.- digo sério.

- meu, ela não é minha garota.- diz ele aborrecido.

- tanto faz, a amiga dela pensa que tou a fim dela.- digo

- aquela que vai fazer trabalho com o Dustin?- diz Kayne admirado.

- não, essa e a tua garota, estou a lhes guardar, é a outra morena.!- digo

- e você tá?- diz Kayne.

- claro que não, meu.- digo franzindo, veio Dustin todo acelerado.

- Scoot a sara está te procurando até debaixo das pedras está furiosa.- diz Dustin sério

- que garota burra mesmo, tenho que saír, se ela me perguntar dizem que não vim a escola, tchau.- digo e saio, vou até o campo e vejo aquela garota jogando sozinha, apenas fico observando.

- dói, dói não poder entrar na equipe.- diz ela cheia de raiva e tenta acertar a bola de basquete no cesto, ela não sabe jogar.

- que raiva!!- diz ela outra vez e atira a bola e erra, eu entro no campo e a bola vai até os meus pés, peguei e atirei no cesto eu nunca erro já sabem o que aconteceu.

- Você não entrou no time porque és fraca, és péssima.- digo indo ter com ela que estava no chão e assustou com a minha presença.

- quem-quem te chamou aqui hein?- diz ela levantando.

- os meu pés me trouxeram cá.- digo pegando na bola e passando nela.

- incesta.- digo.

- não, eu não consigo.- diz ela baixando a cabeça.

- sua idiota, onde você pensa que tá para desistir, faça e bem.- digo autoritário

- mais alguma coisa te mordeu para me chamares de idiota?- diz ela

- você é fraca, detesto mulheres fracas.- digo, ela atirou a bola e acertou.

- agora quem é fraca?- diz ela fazendo dança vitoriosa.

- isso não é nada, você precisa mais, você é incapaz.- digo deixando ela para trás e andando com as mãos nos bolsos.

- scoot!!- ela me chama.

- o que é?- digo

- por favor seje meu treinador.- diz ela implorando.

- o quê? Sabia que eras idiota mais tanto não, hahahahaha.- digo e vou andando, antes mesmo de eu chegar a porta entra sara furiosa.

- qual é a tua de me levares na cama e me deixares pendurada?- diz ela me dando um tapa.

- mais...mais eu...eu te...- não terminei e ela me interrompe.

- você é um idiota mesmo scoot...- diz ela e Cheny interrompe.

- scoot, você fez Isso?, Boa sorte você precisa.- diz Cheny dando duas batidinhas nas minhas costas e vai

- me explica.- diz sara.

Aqui está vos dei uma recompensa pelo atraso, talvez o próximo cap demore,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui está vos dei uma recompensa pelo atraso, talvez o próximo cap demore,.
Bjs.

As amigasOnde histórias criam vida. Descubra agora