Danielle on
Eu, Cheny, e Tatiana estamos conversando na sala, esperando até o filme de terror " A menina do corredor escuro" apresenta, as pipocas já estão prontas, as cobertas também, o Ac esta ligado no máximo, já colocamos os nossos pijamas idênticos e estúpidos, o pijama é um macacão de algodão confortável mais com um capucho de coelhinho, e esta escrito " Eu sou uma banana 🍌" quem comprou foi Tatiana, hey até que essa escrita combina com ela, estou pensando neste momento como me vingar do " Kayne", pensei em quando eles acabarem de fazer educação física, e irem para o banheiro, eu tirar toda a roupa de Kayne, mais isso só acontece mesmo nas séries e nas novelas, e além disso seria nojento, muito nojento mesmo, minha cabeça não passa nada, até agora a Cheny só me deu ideia de partir para cima dele e arrancar todos os fios de cabelo dele, ai cheny, ela é tão irritadiça, mais até que a ideia não é má, Tatiana disse para não lhe fazer nada porque ele é bonito demais para sofrer, ela é tão banana mesmo, Emily disse para mim lhe fazer pagar, mais como?, Eu só sei que ele tem que sofrer amanhã mesmo" sexta-feira", adoro sexta-feira, o nome desta sexta-feira será" K.v.s.h." significa " Kayne vás sofrer hoje" que será sexta-feira,.
- Danielle o que estas a pensar?- diz Tatiana.
- Eu, nada não, como foi o trabalho?- pergunto.
- normal, como qualquer um, ainda só fizemos a capa.- diz ela tirando pipoca.
- a sério, que desocupada.- digo.
- Shiuuu, vocês as duas, eu estou fazendo yoga.- diz ela, que nem sequer esta a fazer, ela esta a meditar.
- isso é meditar ou yoga?- pergunta Tatiana.
- Shiuuu, as velas estão a apagar.- ela desligou todas as lâmpadas e só deixou a televisão ligada e acendeu velas,.
- tá.- digo me juntando a ela com aquele pijama estúpido, muito estúpido mesmo.
- CHEGA DE MEDITAÇÃO MENINAS, O FILME ESTA A COMEÇAR.- grita Tatiana com tanta animação, eu quis ver " os vingadores implacáveis" só que eu perdi na pedra, papel e tesoura, eu e Cheny se juntamos a Tatiana e nos tapamos, ficamos assistindo e confesso que o filme era assustador,.
- ah não, Greta
, se eu fosse você não entrava aí.- diz Cheny colocando pipoca na boca, diz ela se derigindo a moça que acabara de entrar em uma cave escura.
- ahhaaaahhha.- grita Greta que acaba de ser matada pela menina do corredor, matou ela brutalmente.
- É por isso que detesto terror.- digo me cobrindo de medo, e também devido o frio que fazia na sala.
- meninas, isso não dá assim tanto medo.- diz Cheny, revirando os olhos e pondo pipoca na boca,.
20 minutos depois, ouvimos a porta se abrir, quem será esta hora?, Eu e Tatiana nos cobrimos e ficamos abraçadas morrendo de medo.- olá meninas.
-ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,- eu e Tatiana gritamos.
- mantenham a calma é a Emily,- diz Cheny gargalhando e de seguida levantando.
- ahm era você.- digo nada admirada.
- vocês são tão, burras mesmo.- diz Emily tirando o tênis.
- o quê?, Não gritamos por causa de ti.- diz Tatiana.
- meninas colocam só pause, por favor.- diz Cheny, e a Tatiana colocou o filme no pause.
- então como correu o jantar,.- diz Cheny, se sentando curiosa.
- cheny, para perguntar isso não é preciso colocar o filme no pause.- digo, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As amigas
Teen FictionDanielle, Emily, Cheny e Tatiana vão passar por aventuras, intrigas, maluquice é isso tudo em New york, elas viverão juntas em um prédio e juntas vão conhecer novas pessoas, com o cãozinho delas pagols