a caçada!

4 1 0
                                    

Noah acorda soado,seu cabelo estáva molhado,suas roupas úmidas,por um momento ele teme estar com febre,mas não sente nada,seu corpo estava forte,sua cabeça limpa e ele não sentia tontura,levantou e olhou para cama o ovo tinha rolado e parado muito perto de onde sua mão estivera,ele limpa o corpo com uma toalha e se veste,na cama ao lado da sua,Carter ainda dorme,Noah sempre acordou antes de Carter e sempre fez a mesma coisa,ele se veste,calça um par de botas surradas e sai do quarto sua avó também já está acordada e lhe joga um cantil com água fresca ele pega e sai de casa,põe um um capuz sobre a cabeça e pega seu arco que estava escondido dentro de um tambor de farelo de milho e suas seis flexas enroladas em um pano de chão,começa a correr em direção a floresta e vai para a clareira dente de leão, era conhecida assim por ser coberta por Dentes de leão,era perfeita para caçar pois os animais vinham para se alimentar ali,ao chegar lá ele se esconde atrás de uma árvore e espera,não demora ele escuta grunhidos na clareira e espia por entre os galhos,e vê um porco do mato revirando a terra,ele tenta encaixar uma flecha no arco sem fazer barulho mas algo estala ao seu lado e o porco se vira,Noah sabe oque esse animal pode fazer se o pegar,então entra em ação ele dispara uma flecha de metal que passa a centímetros do lado do porco e este fica furioso e parte Para cima de Noah que encaixa outra flecha e corre ele pula por cima de um tronco de árvore caído em ponto de apodrecimento e um segundo depois o porco atravessa ele com as presas afiadas,e volta a perseguir Noah com ainda mais fúria que dispara outra flecha que desta Vez acerta o flanco do animal que Manca,mas não diminui a velocidade, e vai para cima de Noah que decide usar um truque que treinará durante muito tempo e nunca acertará mas dessa vez quem sabe,ele encaixa duas flechas no arco e se vira rapidamente disparando sem olhar as flechas que acerta as duas nas laterais dos ombros do animal que cai rolando duas vezes,mas Noah também se desequilíbra e cai rolando uma de suas duas últimas flechas cai da aljava mas o porco se levanta e corre em direção a Noah que não tem tempo de recupera-lá oque o deixa com uma última flecha na aljava,ele corre em direção a uma rocha e o porco o segue de perto,ele pula na pedra e impulsiona as pernas girando voando quase um metro e meio no se vira e o porco está exatamente a dois metros dele,Noah dispara e o animal abre a boca para morder e a flecha entra diretamente por ela atravessa o pescoço do animal que revira os olhos,Noah tenta desviar mas não escapa completamente e o animal se choca contra ele,Noah sente uma das presas perfurar sua perna e solta um grito de dor,ele cai no chão com um baque surdo e agarra a perna, o corte não foi profundo,mas o suficiente para fazer Noah mancar,ele se levanta e corta um pedaço da calça amarra em cima do ferimento e levanta,amarra o porco nas costas e recupera suas flechas,então começa a mancar para casa depois de quase meia hora de dor e tropeços ele chega em casa solta o arco e as flechas,entra pela porta e põe o porco pendurado em dois ganchos.

Aghata aparece e olha para o porco e depois para sua perna - é a briga entre vocês dois deve ter rendido um espetáculo é tanto, porque não trouxe lebres e pássaros como de costume?

-porque além de nos proporcionar comida por mais um mês vamos poder vender as aves e as lebres no vilarejo e ganhar pelo menos quinze cetros de ouro comprar oque falta pelo resto do ano!

Aghata o olha e sorri- você não é meu neto!é meu filho e me orgulho tanto de você quanto do seu tio- ela o abraça e Noah devolve o abraço então ela pega sua mão e o puxa para a cozinha- vamos cuidar desse ferimento!-ela puxa uma cadeira e Noah se senta,Aghata pega um pontinho com agulha e linha e tres folhas verdes- mastigue essa! É para a dor! - Noah Mastiga a Folha e sente o corpo todo amortecer é bem forte não é?

- Eu não sinto nem as pontas dos dedos!-Aghata coloca as outras duas folhas sobre o corte e apenas um minuto depois Noah não consegue mais mexer a perna então Aghata retira as folhas ensanguentadas rapidamente- oque é isso? Eu não consigo mexer nem os dedinhos do pé!

Dragões E Cavaleiros:O Retorno!Onde histórias criam vida. Descubra agora