Rahgzur olha para a primeira lua pálida e Mostra os dentes afiados,era a noite perfeita para oque estava prestes a fazer,já estava na hora,a lua estava no ponto perfeito,desde que fora possuído pelos espíritos das trevas ele ansiava por esse momento,e agora que finalmente tinha chegado ele estava desesperado para que acontecesse de uma vez,ele podia não ter o ovo mas aquilo seria bom também! O luar recai sobre ele e ele pronúncia as palavras malditas,ninguém jamais poderia dizer oque significavam,mas se fosse para traduzir seria algo como- levantem se meus irmãos!
Renassam meus lordes!
É chegada a hora de trazer as trevas que uma vez atacaram este reino mais uma vez!
Destruam tudo!
Tomem este mundo!
Torne-o cinzas e que as trevas sejam sem fim!A noite que a minutos estava tomada pelo brilho do luar,logo é substituído por escuridão nuvens negras encobrem a lua e as estrelas,tudo fica escuro as trevas, as trevas se tornam absolutas e um vulto terrível começa a surgir do chão e logo após um segundo também se ergue,e em questão de segundos dois demônios estão em pé a sua frente! Eles olham para rahgzur com desprezo,mas rahgzur os tinha invocado,eles serviriam a ele até que morresse ou que fossem mortos e ele usaria isso,a lua ressurge,as nuvens negras que antes eram absolutas agora são dispersadas por ventos fortes,ventos impulsionados por magia! Mas graças a luz azul que brilha forte ele pode vêr os dois melhor,o que saiu antes do solo era encoberto por insetos que não viviam neste mundo,criaturas medonhas que corriam por todo o seu corpo,longas penas compridas e negras não o fariam voar mas planária por uma distância razoável,saiam de suas axilas e se estendiam até as pontas dos dedos,seria mais preciso dizer garras mas também não eram exatamente isso,assim que saiam das mãos eram ossos duros,quando os dobravam eles escalavam como se estivessem quebrando e terminavam em algo parecido com ferro negro,mas era ainda mais afiado e grotesco, seus dentes eram podres porém afiados e poderiam rasgar até o couro mais firme, e assim como das garras pingava algo que lembrava veneno,mas quando tocava o chão chiava e evaporada, o segundo era completamente diferente criaturas peçonhentas se enrolavam em seu corpo,parecidas com cobras,mas tinham pequenos chifres e tinham espinhos até o fim da calda,na cabeça do demônio tinha seis cobras que ficavam com as cabeças encostadas atrás do crânio as bocas se tocavam e elas se mexiam juntas,ele tinha apenas duas e longas presas que cortavam seus lábios e pingavam algo verde e espesso! E uma serpente saia da parte de trás do corpo ela balançava de um lado para o outro e mostrava os dentes e mordia o ar,rahgzur sorri,os dois seriam perfeitos para começar e agora que a porta estava aberta em um mes mais e mais apareceriam-vão! caçem o garoto e o mate! Destruam o ovo e depois voltem para mim! - os dois demônios saltam no ar e vão Para o sul eles fariam oque lhes fora mandado e a única forma de Parar os dois seria destruí-los,mas ninguém conseguiria fazer isso sem a ajuda de um elfo ou de alguém experiente, e agora ele teria tempo para cuidar da garota!
É então que rahgzur é tomado por uma visão o ovo brilhava e então aparece uma rachadura! Ele estava chocando!rahgzur ruge de ódio ele sabia que não era o único a ter visto Aquilo,o elfo, a humana e o ex-cavaleiro também deviam ter sido avisados!____________________________________
Noah acorda com as vozes de Carter e Aghata na cozinha,eles parecem estar discutindo então ele se levanta e vai até a cozinha,os dois estão sentados,lágrimas correm pelo rosto de Aghata e Carter parece estar nervoso,eles olham para noah que sente a pulsação desacelerar-oque aconteceu?
Carter respira fundo-eu vou partir Noah!
Noah sente como se o chão fosse arrancado de seus pés- oque?
-ontem quando fomos ao vilarejo,dois soldados estavam anunciando a colheita! Todos os jovens entre vinte e vinte e cinco devem se apresentar!mas eu não quero! Então eu vou partir! Vou para outro reino,vou viajar e daqui a algum tempo quando minha idade tiver passado eu voltarei,mas por enquanto eu tenho de ir para longe!
Noah respira fundo- quando?
-A colheita é daqui uma semana então vou partir hoje para me distanciar bastante! Vou hoje a noite!
Aghata se levanta- vou encher o saco de viagem grande para você! Vai precisar de bastante roupas! E... -Ela sai limpando as lágrimas.
Carter vai até Noah e os dois se abraçam- eu vou sentir sua falta meu irmão! Todos os dias vou pensar em vocês dois! Todos os dias onde quer que eu vá vocês dois vão estar no meu coração!
-Ela vai sofrer todos os dias até você Voltar! Então só me prometa que você vai mesmo voltar pra casa! Pra sua casa!
-eu prometo! Cuide dela por mim! E quando a gente se ver novamente eu vou contar tudo oque vivi!
-Perfeito Carter!agora vamos! Temos muito oque fazer!
O dia passou rápido! Carter e Noah trabalham o dia inteiro deixando tudo feito na fazenda enquanto Aghata faz a bolsa para Carter,mas finalmente a noite chega e é hora da partida!Carter vestiu uma jaqueta de couro e uma blusa de lã para o frio,sua bolsa de viagem esta cheia de roupas e suprimentos para a viagem,Aghata segura nas mãos um arco de ferro comprido, as seis flechas idênticas as de Noah- eu iria esperar até seu aniversário mas parece que não vou ter a chance então espero que isso te proteja na estrada!- ela entrega o arco para Carter e o beija no rosto!
-Eu te amo mãe! Por favor não se esqueça disso!
-Nunca meu filho!
Ela lhe dá um último abraço e Carter e Noah saem,vão caminhando até os limites da fazenda,Noah pega um pequeno saco de pano no bolso e o entrega para Carter- não é muito mas é o melhor que posso fazer agora meu irmão!
-Obrigado Noah!- os dois se abraçam forte e então Carter corre para o meio da floresta,Noah espera até não ouvir mais ele e volta pra casa onde encontra Aghata ajoelhada chorando- tá tudo bem avó! Ele vai voltar!
- Eu sei mas isso não serve muito para me consolar! - Noah pega na mão de Aghata e a leva para a cama- é melhor a senhora dormir um pouco! Pela manhã já estará melhor!
Os dois Vão se Deitar mas Noah não Consegue dormir,então pega o ovo,e Passa a mão por cima,o ovo azul-celeste brilhava refletindo a luz da tocha,Noah pensou quando exatamente chocaria? E se chocaria? E caso chocasse,como seria? Provavelmente quando chocasse seria um animal pequeno,mas cresceria e o quão grande se tornaria? E como treinaria um dragão? Isso se realmente fosse um!- ele passa a mão novamente sobre o ovo e o sente tremer,ele sente uma coisa! algo estranho! Uma sensação incomum! Como se uma energia Passasse por seu corpo,ele suspira satisfeito,mas então algo muda,ele tem uma sensação horrível,como se toda a luz fosse retirada do mundo,ele vai até a janela e abre, o céu que a pouco Estava estrelado e com a lua cheia,agora estava completamente negro,encoberto por nuvens escuras,era como se toda a esperança fosse tirada de seu corpo,e ele pede silenciosamente que aquela escuridão horrível Desapareça, então a mão de Noah toca a ponta do ovo, e algo estranho acontece a palma de sua mão,onde a marca agora cicatrizada brilha! E dois pontos ovais e próximos brilham também,então uma luz vinda da janela banha todo o quarto,era a lua brilhando forte,as nuvens começam a disparar em todos as direções espalhadas por um vento poderoso,ele é tomado por uma sensação de confiança,de esperança e força,Noah olha novamente para o ovo no exato momento em que uma rachadura aparece,estava chocando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões E Cavaleiros:O Retorno!
PertualanganUm grande reino fora construído por quatro raças,se tornou próspero e poderoso,com um rei gentil e amável,porém foi atacado,a guerra foi sangrenta,mas graças a uma aliança o reino foi salvo,porém seu rei fora morto,e o reino dividido em quatro reino...