Busca e Revelações

55 25 9
                                    

    General Manager comanda as tropas na expedição para adentro das  fronteiras do império Whispen.
    Ao longo do caminho, Manager guiou o exército pelas colinas nevadas, entrando assim no território dos Whispen, o exército parou sua marcha por ordem de Manager que tinha escolhido o local para o acampamento, uma clareira com poucas árvores e um riacho que corria de uma pequena deformação formando um lago meio congelado entre as duas montanhas, Manager sabia que ali todos estariam a salvo das baixas temperaturas daquela região.
    ㅡ Vamos homens, montem o Acampamento ㅡ disse Manager com sua voz grossa.
   ㅡ Descarregue os cavalos, preciso da minha tenda agora vamos essa região é muito perigosa ㅡ disse o general, se dirigindo para o topo de uma das enormes pedras observando o local a sua volta.
    Enquanto todo o acampamento estava sendo montado,  ouviu-se um barulho vindo do céu, logo os arqueiros pegaram seus arcos e observaram os céus em busca do barulho que rapidamente pôde ser ouvido, os arqueiros só avistavam uma única ave que voava muito alto sobre eles como se estivesse os observando.
    ㅡ GENERAL! ㅡ gritou o soldado.
    ㅡ O que você quer? ㅡ  disse Manager, bem rabugento.
    ㅡ Desculpa senhor, mais tem uma ave fazendo um barulho alto e está sobrevoando nosso acampamento como se estivesse espionando.
    ㅡ O que está dizendo soldado, eu só conheço um pássaro que poderia fazer isso... ㅡ disse o general mostrando interesse no acontecido.
    ㅡ ORA, VAMOS O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ PARADO? ME LEVE ATÉ LÁ SOLDADO! ㅡ  gritou o general
    ㅡ Siii.. -
    ㅡ Vamos saia da frente ㅡ empurrando o soldado com força para o lado, fazendo-lhe cair sobre as pedras.
    Logo, Manager desceu de onde se encontrava e observou o céu em busca do pássaro, o soldado se levantou rápido do chão e guiou o general para o local onde a ave foi avistada.
    ㅡ General venh… ㅡ  interrompendo o soldado, o general falou logo.
    ㅡ Vamos, me mostre! ㅡ disse o general rapidamente.
   ㅡ Ali, senhor a ave que está causando essa barulho.
    O general observou a animal que para ele não era desconhecido, já ouvira esse barulho vezes nos corredores do palácio vermelho de Rermus.
    ㅡ Como não percebi antes, ela está aqui. ㅡ  disse o general.
    ㅡ Ela quem senhor? ㅡ o soldado perguntou
    ㅡ ARQUEIROS BAIXEM OS ARCOS! ㅡ  gritou Manager.
    ㅡ Sim, senhor. ㅡ  assim todos os arqueiros baixaram seus arcos.
    ㅡ PODE SE APROXIMAR. ㅡ gritou Manager.
   Logo se viu que aquele pássaro estava vindo na direção de Manager, erguendo o braço direito assim como o imperador fez. O pássaro estava cada vez mais próximo do general, até que ele conseguiu identificar a ave que se tratava de Beatriz, a águia negra de Rermus.
    ㅡ BEATRIZ! ㅡ gritou Manager.
    Fazendo a ave soltar outro grito estrondoso e pousar no seu braço, que posteriormente pulou para seu braço.
    ㅡ Senhor, a Ave trouxe uma mensagem ㅡ disse o soldado, observando a garra do pássaro.
    ㅡ Acha que sou cego idiota? ㅡ falando de forma rude com o soldado.
    Saindo para uma área restrita onde não poderia ser incomodado por ninguém. Enquanto tentava retirar o embrulho da garra do pássaro, começou a levar picadas de Beatriz, Manager entre uma picada e outra conseguiu ouvir um sussurro.
    ㅡ Beatriz, repitaㅡ disse o general rapidamente.
    ㅡ ovce edgafsit… ㅡ sussurrou novamente, em uma língua que não era conhecida.
    ㅡ VOCÊ PODERIA FALAR EM UMA LÍNGUA QUE EU ENTENDA SUA ABERRAÇÃO! ㅡ gritou o general com o pássaro.
    Beatriz se virou para Manager, com um olhar furioso, o general observava o pássaro que começou a sussurrar palavras que outrora já foram usadas em Rosavi mas agora se encontra extinta, e logo a ave soltou um enorme grito fazendo Manager colocar as mãos sobre seus ouvidos tentando amenizar aquele barulho horrível, até cair de joelhos no chão pedindo que o pássaro parasse, que de imediato atendeu ao pedido do general.
    ㅡ Consegue me entender agora general? ㅡ ironizou o pássaro.
    Manager retira as mãos dos ouvidos e olha para Beatriz assustado, pensando em como ela havia conseguido falar. O pássaro olhava para o general que estava caído no chão, abismado com o acontecido, Manager começou a levantar-se daquele local cheio de pedras.
    ㅡ Porque, agora consigo te entender Beatriz? ㅡ perguntou.
    Olhou a ave novamente para ele e de pronto disse:
    ㅡ Você deve aprender a ter respeito, General! ㅡ sua voz era imponente assim como a de Rermus.
    ㅡ Perdão se fui grosseiro ㅡ diz, fazendo uma reverência para a águia.
    ㅡ Ótimo, general. ㅡ  retribuindo a reverência.
    ㅡ Venha, Manager, trago uma mensagem do imperador para você. ㅡ esticando a garra para que pegasse.
    Pegou rapidamente o embrulho e removeu o selo abrindo e vendo que se tratava de uma carta enviada pelo imperador Rermus.
    ㅡ Agradeço, Beatriz. ㅡ falando calmamente
    ㅡ Tenho ordem restritas para só sair daqui após a leitura da carta. ㅡ disse a águia aguardando a leitura por Manager.
    ㅡ Certo. ㅡ  balançando a cabeça em sinal positivo.
    Desdobrando a carta e dando início a leitura.

"Caro general Manager, mandei Beatriz atrás de você para informar que consegui uma audiência com Alivas Sangenis, rainha dos Whispen. Gostaria de avisar algumas coisas sobre ela, é uma mulher muito inteligente e com uma beleza incomparável,  tendo grande influência sobre o reino de Latebas e fazendo parte da ordem dos Grã-Magos. Cuidado, general, se ela descobrir o nosso plano você terá problemas, não confie nas pessoas dessa região, eles tem uma lealdade inabalável por sua rainha."
Assinado
Imperador Rermus.

    Se preparando para levantar vôo, Beatriz ouviu a voz grossa de  Manager falando:
    ㅡ Avise a Rermus que a missão que me deu antes de sair da cidade será cumprida. ㅡ se virando e jogando a carta para o ar.
    A ave levanta vôo, e agarra o papel que estava com um símbolo atrás, observando aquilo a águia soltou outro grito estrondoso em direção a Manager que agora entendia o real significado daqueles gritos.
    ㅡ O IMPÉRIO PREVALECERÁ! ㅡ disse a águia no seu grito.

Tempestades De Guerra: Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora