Último Capitulo

25 2 2
                                    


  Já esta na hora de mim volta para a terra,na hora de volta para o lado dela. Da mulher que tanto amo,da mulher que tanto se deu de si para mim. Mas estou voltando como seu filho,fruto do amor dela e meu.
  É tão bom poder olhar para ela novamente poder sentir seus toques,mas sei que a partir do momento que eu começar à crescer não irei mais se lembrar de nada do que vive ao seu lado na minha vida passada.
Ela sorri para mim e beija minha testa. Vejo o marido dela ao seu lado sorrindo. Ele me olha e beija minha testa. Ele é um bom cara. Ele aceitou a decisão dela,ele me aceitou. E fico feliz por isso. Sei que serei muito amado por eles.
Sei também que ela nunca ira se esquecer do meu eu da minha vida passada.
Tenho o mesmo nome do que meu pai.
  E sou um bebe muito amado por toda a familia. Não tenho apenas dois avós e duas tias,mas tenho três avós ,quatro tias e cinco primas. A familia dele me ama como se eu fosse parte da familia deles,e fico feliz por isso.
A minha garota pode ter se casado com outro,pode ter tido meus irmãos ,filho dele ,mas ela jamais iria se esquecer de mim. Pois sou seu primeiro e único amor.
[...]
{Rayan On}

Luan Rafael júnior,sim o nome dele é o mesmo do pai,hoje ele tem doze anos. Ele sabe quem é seu pai de verdade,ele sabe da nossa história. Ele ama o pai dele. As vezes pego ele "conversando" com meu Luan.
Eu não me arrependo por nada. Sou feliz com a familia que construir,sei que eu me imaginava com Luan,com uma familia construída com ele,mas infelizmente não foi assim. A doença me levou ele.
Ainda me pego chorando pelos cantos,a saudades é tão grande que as vezes não consigo esconder o choro.
Nosso filho é a cara dele,ele me faz se lembrar muito do Luan.
Eu queria poder ter vivido mais ao lado do Luan,mas o que a gente viveu foi o bastante para a gente se amar e sermos felizes. Eu não queria que ele tive perdido essa luta mas infelizmente essa doença acabou com ele. E me levou ele.
Amo meu Marido,mas jamais irei amar ele como amei Luan. Porque Luan foi meu primeiro amor e único.

*Fim*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

😢Aquele Ex💔*Onde histórias criam vida. Descubra agora