Estou no sonho do novo namorado da Rayan . O lugar é lindo,ele esta sentado em baixo de uma árvore. Me sento ao seu lado. Ele me olha assustado e se levanta.
-E...eu te conheço. Você é o namorado morto da Rayan. O que você quer comigo?Olha eu juro que estou tentando ser o melhor pra ela.
-Muito prazer, vim te conhecer
Queria saber quem é o cara,que fez ela voltar a viver,você não precisa se assustar.Não vim discutir com você, nem brigar
Só vim te falar.
-Então,veio falar o que?
-Que quando ela chora você não entende.Não é com você, vê se compreende,é coisa da gente,sou aquele ex que ela não esqueceu.Mas ainda bem que você apareceu. Só por favor cara,faz ela me esquecer
Não suporto ver ela sofrer,por isso eu invadi seus sonhos pra dizer.Daqui de cima estou torcendo por você.
-Ela ainda te ama.
-Eu sei.-suspiro.-Mais ela tem que parar de me amar.-ò olho.-Então é você o novo namorado dela.Então é você que diz que vai casar com ela. Espero mesmo que você faça ela me esquecer. E que vocês sejam felizes juntos.-sorri.-Eu não queria que ela sofresse,mais já que infelizmente não posso fazer nada,então por favor faz ela feliz,faz ela me esquecer e seguir a vida dela e ser feliz.
Daqui de cima estou torcendo por você.-me levanto.-Preciso ir tchau.Saio do sonho dele e volto para a sala ,Rayan ainda se encontra deitada no sofá chorando. Então seu namorado aparece na porta da sala e fica à olhando e sorri,ele se aproxima dela e se ajoelha.
-Desculpa. Desculpa.-diz ele chorando.-Eu fui um idiota com você.
Ela levanta a cabeça e olha pra ele.
-Tudo bem,eu que fui grossa com você.
-Eu deveria entender sua dor. Desculpa. Eu só odeio te ver chorar,mais sei que chora porque ainda ama o Luan e chora porque se lembra dele. E eu sinto muito.Rayan,tem sorte de ter ele ao seu lado,tem sorte dele à amar. E tem sorte por ter pessoas que à ama. E eu tive uma sorte grande de ser amado por ela.