Luan On
Toda história tem o começo,o meio e fim. A minha infelizmente chegou ao fim de um jeito que nunca imaginei,claro que eu sabia que um dia a minha hora chegaria,mas nunca imaginei que seria desse jeito. Não irei contar sobre isso,não agora. Tudo começou no dia 10/05/2014 eu tinha dezesseis anos,trabalhava em uma lanchonete,era um dia como os outros. Ou pelo menos parecia,até conhecer ela, Rayan. Lá estava ela com um garoto eles parecia que brigavam. Eu atendia as demais mesas enquanto olhava para a mesa 08. Ela merecia que iria chorar à qualquer momento,o garoto se levanta e joga uma nota de cinqüenta sobre a mesa e sai.
E finalmente ela começa à chora.
Fico olhando ela,tentando descobrir o que aconteceu,ele é namorado dela e terminou com ela?
Estava tão destraido olhando para a mesa 08 que acabei tombando em Micael o meu melhor amigo e colega de trabalho,e deixo a bandeja cair,fazendo um maior barulho,a morena me olha e eu sorri pra mesma,que se levanta e sai.-Cara o que aconteceu?-pegunta Micael.
-Me destrai,desculpa. Vou pegar um pano.-saio.
Depois disso não consigui tirar aquela garota da cabeça. Até sonhar com ela sonhei.
Mas agora irei contar do dia que tive o primeiro contato físico com ela.
Lá estava eu na fila do cinema quando alguem tomba em mim e derruba seu refrigerante todo em mim. Levanto a cabeça e veja a menina de cinco dias atrás,ela estava com uma garotinha e uma mulher.-Nossa moço,me desculpa.-ela pega algo da bolsa ,era um pano e começa a passar na minha blusa,pego o pano da sua mão e limpo minha blusa.-Desculpa mesmo.-então,ela finalmente olha para meu rosto.-Ei eu já te vi antes.Você é o cara da lanchonete que tava me olhando.
É claro que ela tinha visto que eu tava olhando pra ela sem parar. Naquele momento eu queria esconder minha cabeça em algum lugar.
Por incrível que pareça,depois desse dia a gente se tornamos amigos e dai começa realmente a minha história.