Cap: 05

18 0 0
                                    

Depois de tanto tempo finalmente ela era minha namorada. A gente era o casal mais feliz. Ela me fazia sorrir mesmo quando ela estava mal,ela tinha problemas na familia,a mãe que era viciada em drogas e o pai que deixou a casa por conta do vicio da mulher,ainda tinha a sua irmãzinha Vitoria que tinha câncer e seu irmão que estava em coma,mesmo com todos esses problemas ela sorri e é feliz. Durante o tempo que eu era vivo que estive ao seu lado,vi ela chorar apenas três vez,quando o irmão morreu e quando vitória também se foi e a terceira vez foi quando a gente soube da minha doença,fora isso nunca à vi chorar. Sempre admirei a garota que ela era. Se te uma coisa que ela é,guerreira,não é todas as garotas de sua idade que aguenta tudo que ela  tem que aguentar sozinha. Ela tentou por tanto tempo fazer a mãe mudar,mas quando seus irmãos morrem ela viu que nada iria se mudar,à não ser a falta deles,mas que sua vida ao lado da mãe seria a mesma,então ela se mudou para um pequeno apartamento. Ela trabalhava todos os dias durante o dia todo e à noite estudava.  
Já eramos namorados à duas semanas quando eu tive a noticia que ira se afastar dela,quando eu soube que me mudaria. Fiquei com tanta raiva dos meus pais,mas mesmo assim eu vui,eu tinha que ir,era de menor e eles jamais iria me deixar morar sozinho em São Paulo,então fui. Eu não queria terminar com que tinha acabo de começar não queria deixar ela. Então decidimos continuar com o namoro mesmo à distancia. E assim foi até que eu soube da doença. 

😢Aquele Ex💔*Onde histórias criam vida. Descubra agora