Quando chegamos lá, fiquei impressionado com a visão que tive. Estávamos no topo de um prédio alto no meio de uma cidade deslumbrante. Havia praças de pérolas e ouro, cada construção naquela cidade era bela e divina, tudo era lindo naquele lugar. Fui interrompido quando olhei para cima e avistei no topo da montanha mais alta, um palácio tão grande e tão magnífico quanto o resto da cidade. Senti uma mão sobre o meu ombro e vi Gabriel ao meu lado, admirando a cidade junto comigo. Ele me olhou e disse:
- É linda, não é?
- Sim, é... Divino.
Olho para o lado e vejo meus amigos tão impressionados quanto eu, Olívia se segura em meu braço, e confesso que até gostei. Pensei um pouco, e falei:
- Deve ser muito bom morar em um lugar como esse. Com todos vocês, em um lugar tão cheio de paz.
- Verdade, não consigo imaginar mais nada além de ter uma vida de paz num lugar desses.
Olho para meus outros amigos e eles estão dando risada, juntos, estavam mais tranquilos depois de tudo o que ocorreu. Gabriel nos interrompe dizendo:
- Muito bem! Vamos entrando no quartel, tem alguém que quer falar com vocês.
- Prepararam um banquete pra gente? Porque a comida do céu deve ser maravilhosa, quero provar. - disse Austin entre risos.
- Ainda não, calma aí.
Todos nós descemos pelas escadas ao nosso lado, até chegarmos no elevador. Quando o elevador parou, chegamos no pátio principal. Era demais, qualquer um se sentiria num parque de diversões quando vissem todo esse Arsenal de guerra, espadas, armas de combate, nenhuma de fogo, era tudo muito impressionante.
O elevador se abriu novamente atrás de nós e saiu um homem de dentro dele, ele era diferente dos outros, parecia o líder do quartel ou algo do tipo. Ele sorriu para nós, cumprimentou Gabriel e então nos disse:- Olá, estávamos aguardando a chegada de vocês.
- Olá. - dizemos juntos.
- Meu nome é Pedro.
- Prazer Pedro, é uma honra. - digo
- A honra é nossa, jovem. Me sigam por favor
Seguimos Pedro até o seu escritório, um lugar amplo e espaçoso, com várias estantes lotadas de livros. Sentamos em sofás que estavam em volta de uma mesa de centro, e assim começamos a conversar. Pedro se levantou e disse:
- Ok! Agora que vocês estamos aqui podemos explicar tudo que está acontecendo.
- Comece, por favor. - disse Gabriel.
- Muito bem! Prestem bem a atenção, ok. Desde o princípio quando Deus criou o mundo e a nós, nos criando à sua imagem. Porém ele viu que o mal pairava sobre a terra querendo levar suas criações a perdição, portanto Deus tomou uma decisão, a decisão de enviar anjos na Terra com a função de proteger os humanos do mal. Os anjos foram enviados como se fossem humanos e logo após descobriam seus poderes, treinavam e lutavam contra o mal. Com o tempo o nosso adversário foi ficando com mais servos, e mais astuto, e chegamos a uma época na qual ele está ainda pior do que antes, seus servos ameaçam a vida dos servos de Deus.
- E o que explica a nossa existência? - interrompi
- O fato é que Deus disse à todos nós que os tempos agora estariam muito mais difíceis, a um ponto que desconhecemos, e havia muito tempo que Ele não enviava novos anjos à até agora. Uma profecia na qual Ele testificou dizendo que iria usar de novos anjos do Senhor para salvar aos seus servos. E esses da profecia são vocês. Vocês são os únicos anjos que nasceram em séculos.
- Espera, - disse Jason - você está querendo dizer que nós, que não sabemos nem nos defender daquilo que nos atacou agora a pouco, somos parte de uma profecia na qual vai acabar com a maldade do mundo todo?
- Exatamente.
- Nós não sabemos nem segurar uma espada, quanto mais lutar contra demônios.
- Vocês serão treinados, tanto na parte de combate quanto na parte espiritual.
- E como você quer que a gente se arrisque numa jornada dessas? - disse Jason se levantando do sofá.
- Não fui eu quem escolheu isso, é a vontade de Deus, e devemos respeitar ela.
- Pois eu não me importo com-
- Basta - disse Gabriel - depois teremos uma conversa sobre isso.
Jason respirou fundo e se sentou novamente, ainda um pouco nervoso. Pedro olhou para Gabriel fazendo um sinal com a cabeça e disse :
- Ok! Expliquei a situação do que está acontecendo para vocês, seus pais estão informados de que estão aqui. Cabe a vocês concordarem, ou não, em ficar aqui para treinar. Vocês aceitam?
Todos nós nos olhamos, e então concordamos. Jason precisou de que Cloe o convencesse para que aceitasse também, mas no final ele concordou. Gabriel logo disse:
- Muito bem, estão todos de acordo.
- Ok. Perdoem por tudo isso, sei que é demais para vocês isso tudo tão de repente. Mas nós esperávamos a muito tempo pelo dia em que veríamos essa profecia se realizar, e agora posso ver que ela está se realizando.
Jason assentiu e deu um sorriso em troca. E assim, Pedro terminou:
- O treinamento de vocês começa amanhã pela manhã, estejam acordados as cinco horas. Gabriel será o líder de vocês, respeitem-o e façam tudo o que ele fala. Vocês serão levados aos seus dormitórios agora.
- Ok! - dissemos em coro.
Saímos da sala, depois de uma conversa um tanto chocante para todos nós e fomos em direção aos dormitórios para descansar, pois amanhã iria começar o verdadeiro desafio.
E assim saímos todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels: um mundo sem trevas
Historical FictionHá muito tempo atrás, tendo Deus criado a nós e ao mundo, amou tanto suas criações, que buscou proteger suas criações. Portanto enviou anjos que vivem entre nós, com o intuito de nos proteger das trevas do mundo.