Que comece a verdadeira batalha!

10 4 0
                                    

Aquela cena para mim foi como se eu tivesse levado uma facada nas costas, algo que me destruiu por dentro. Vi tudo em câmera lenta naquele momento, olhe para os rostos de cada um doas meus amigos, Olívia segurava Cloe que chorava aos montes, Jason ficou paralisado tamanho o espanto, Gabriel gritava tentando sair da jaula onde estava, e eu... Parado, e não pude fazer nada para salvar meu amigo. O enviado das trevas deu uma risada que para mim ja estava distante, senti meu corpo formigar, comecei a me sentir estranho, o céu começou a escurecer, e todos olhavam para mim, quando de repente, o mais surpreendente acontece. Raios negros caíram em mim, porém não me senti danificado, elo contrário, me senti melhor do que nunca, meu vigor estava nas alturas, e quando abri meus olhos... Lá estava eu, sentindo cada corrente de eletricidade passando pelo meu corpo, me revigorando a cada instante, meus olhos estavam azuis como se fossem raios, porém acima de tudo, me sentia confiante, e sem raiva no meu coração, apenas um instinto puro de batalha, sem sentimentos impuros dentro de mim. 

Olho para todos, que estavam de bocas abertas pela minha transformação, minha armadura como de prata celestial, detalhes dourados, e pequenas ondas de choque passando pelo meu corpo. Quando vejo a expressão de Gabriel, logo vi que estava feliz, surpreso, e agora animado, vejo lendo seus lábios, algo como "não é possível". 

Me virei e encarei Abimael, que agora estava com uma expressão de ódio em se rosto, ele me olhou e disse:

-Olha só Gabriel. Parece que você não foi o suficiente e seu Deus enviou outro para ficar no seu lugar como um guerreiro do elemento luz.

-Não diga merda Abimael,- disse eu com uma voz agora de respeito- o único que vai precisar ser substituído aqui é você. Então se prepare.

-Pelo o que vi, junto com a armadura e seus poderes, veio também uma língua nova para você, não é seu moleque.

-Quer testar se ela é a única coisa que te afronta?

-Pois então venha e lhe mostrarei mais respeito, pivete. 

Entrei em posição de combate e aguardei ele partir para cima de mim. A velocidade na qual ele veio em minha direção era impressionante, porém, me surpreendi mais ainda com a mesma em que eu me defendia dos seus ataques. Ali era a decisão do nosso futuro, aquela luta estava em minhas mãos. Usarei cada corrente de eletricidade em meu corpo para defender a todos.

Angels: um mundo sem trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora