Após uma noite de descanso, o dia no quartel já não é mais o mesmo logo desde manhã sem Austim aqui para nos animar. Claro que por estar no céu já está nos ajudando muito, é um lugar que emana paz, que nos conforta. Coloco minhas roupas e vou para o refeitório. Logo que entro me deparo com Jason, Olívia e Cloe, que parecia estar muito melhor. Olívia se aproxima de mim e diz:
- Hey cabeça de raio, você está melhor?
-Estou sim, valeu por se preocupar.
Ela ficou vermelha como se tivesse ficado sem jeito e então me abraçou... Ali eu pude perceber que ela era como se fosse um presente de Deus para estar ao meu lado, o abraço dela era o lugar de onde eu não queria sair mais, o melhor lugar do mundo, onde me esqueci de todas as mágoas. Percebi naquele momento que estava crescendo um amor dentro de mim por ela, e era algo muito bom, que não queria em nenhum momento deixar de sentir. Depois de nos abraçarmos ficamos sem jeito e então focamos no café da manhã, porém ambos com um sorriso bobo no rosto. Espera, eu falei mesmo isso? Pensei um pouco alto demais hehehe, não precisam se lembrar disso ok, por que eu to vermelho? Quer saber, de volta à história. Nos sentamos todos juntos e mudos, Austim sempre contava piadas no café da manhã, na verdade ele contava piadas o tempo todo, embora fossem péssimas, fazem falta. Até a comida ficava sem gosto.
Logo após o café, nos encontramos com Gabriel, que estava com um sorriso estampado no rosto, mas que parecia estar escondendo uma mágoa. Ele se aproxima e nos diz:
- Primeiramente, quero dar os parabéns ao Zack, sabíamos que na hora certa seus poderes se manifestariam. - Sua expressão ficou séria - Perdas acontecem, ele morreu protegendo a quem amava, ele acreditava em vocês, sua morte não será em vão.
Cloe começou a chorar, acho que sentia algo especial por Austim. Jason mesmo sendo marrento do jeito que é, confortou-a junto com Olívia. Eu olho para Gabriel e digo:
- Quer dizer que é isto que nos aguarda daqui pra frente? Dor, sofrimento, choro? Ele não merecia aquilo, e eu não quero ver isso se repetindo.
- Muitos morrem em batalhas protegendo aquilo que amam, ele amava todos vocês e confiava principalmente em você, Não o decepcione, lute e proteja aquilo que você ama e o que ele amav também. Durante uma jornada sempre temos perdas, altos e baixos, mas aprendemos muito durante o caminho, e no final colhemos os frutos dos nossos esforços. - Gabriel tira sua espada da bainha - E não podemos perder tempo ficando parados, nos lamentando. Adquiriram seus poderes, agora vamos aprender a usa-los.
Olho para trás e vejo todos já transformados em suas formas celestiais. Eles estão contando comigo, não posso deixa-los na mão. Me concentro, um raio parte o céu e atinge minha cabeça, porém saio em minha forma celestial, com Kamui, a espada lendária em minha mão.
- Você tem um poder magnífico, aprenda a usa-lo. Venha, me enfrente, podem vir todos juntos.
Após algumas horas, todos estavam no chão, menos eu, enquanto lutávamos, Gabriel me dizia:
- Onde está sua determinação? Você não está usando todo o seu poder. Vamos! Mostre-me do que é capaz.
Ao dizer isso, meu sangue ferveu dentro de mim. Começo a disparar golpes e mais golpes em sua direção, e ele defendia todos. Kamui deslizava pelo ar como se fosse parte dele, soltando faíscas e choques. Porém eu acabo me exaltando um pouco, levanto minha espada para o alto e um raio a atinge, e eu libero toda esta energia na direção de Gabriel...
- Meu Deus, o que eu fiz?
Uma enorme nuvem de fumaça estava em minha frente, e eu acabo ficando surpreso e assustado comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels: um mundo sem trevas
Historical FictionHá muito tempo atrás, tendo Deus criado a nós e ao mundo, amou tanto suas criações, que buscou proteger suas criações. Portanto enviou anjos que vivem entre nós, com o intuito de nos proteger das trevas do mundo.