E lá estava eu, em uma luta frenética contra um cavaleiro enviado do Lorde das Trevas. Há alguns dias atrás, eu era apenas um garoto chegando atrasado na escola, e agora estou aqui, em um corpo celestial, vestindo uma armadura celestial, com poderes celestiais. O porque de tudo isso? Descobri que sou parte humano e parte ser celeste, como um anjo, com a missão de proteger a Terra e a todos que amo. Agora, de volta a batalha... Que por sinal estou perdendo.
Comecei a luta empolgado com meus poderes novos, mas agora que levei um pequeno corte no braço lembrei que estou lutando apenas com os punhos. Tudo bem que com esses poderes eu consegui me sair muito bem a princípio, mas agora que vejo o machucado sangrando vi a grande merda que eu fiz.
Volto minha concentração para Abimael que me olha com puro ódio, mas eu não recuo e vou para cima dele, mesmo usando apenas um braço, mas sentindo cada pulso de energia dentro de mim. Ele desfere um golpe em mim mas eu defendo com meu braço, aproveitando a proteção da minha armadura, que por sinal era muito mais resistente nessa parte, meu oponente olha bem em meus olhos e diz:
-Por que não desiste de uma vez, choquinho ?
-Espera, você me chamou do que?
-Você escutou bem, sua força é equivalente a um choquinho e nada mais!
Na mesma hora senti como se minha força se multiplicasse, me afastei dele e comecei a assumir uma postura diferente, o céu se escurece e trovões começam a gritar causando um certo medo no meu oponente. Um raio cai em cima de mim, mas seguro ele com minha própria mão enquanto olho para ele e digo:
-Tá afim de sentir o choquinho agora? Segura essa!
E de alguma maneira lanço aquele raio enquanto sua força parecia se multiplicar indo na direção de Abimael, e bem... Uma pequena explosão se choca contra ele, se é que me entendem. Parece que ele recebeu bem o "choquinho".
Mas quando eu acho que está tudo virando para o meu lado eu vejo sua silhueta no meio de uma cortina de fumaça. E num piscar de olhos ele estava do meu lado com sua espada fincada na minha barriga e eu vejo minha bela e jovem vida... indo pro saco. Abimael me olha e fala:
-Hahaha! Acha mesmo que isso pode me deter com isso? Vai morrer achando, criança.
-Nunca duvide daqueles que foram enviados por Deus.
Naquele momento, quando achava que ia morrer, senti um refrigério passando pela minha alma, e uma voz na minha cabeça e no meu coração que dizia "A tua fé te salvou!". Dentro de mim senti minha força se multiplicar, e novamente, meu amiguinho raio caiu do céu em minha direção novamente, e Abimael se afastou de mim com espanto. Todos olhavam para mim assustados e preocupados comigo.
Quando tudo acabou, minha presença era puro poder, recebi um um upgrade dos céus. E logo Gabriel disse:
-Camui! As armas celestiais lendária, não é possível!
-Nãããão!!! - gritou Abimael.
Minha armadura havia sido totalmente reparada, ela agora era uma armadura de ouro celestial, mais resistente e poderosa, e o que eu segurava na minha mão... Camui, a espada relâmpado das armas celestiais lendárias. A batalha acaba de mudar de nível, e o que temos agora é toda fé e esperança de todos do quartel e do mundo depositadas em minhas mãos. Agora essa luta está na fase final.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels: um mundo sem trevas
Historical FictionHá muito tempo atrás, tendo Deus criado a nós e ao mundo, amou tanto suas criações, que buscou proteger suas criações. Portanto enviou anjos que vivem entre nós, com o intuito de nos proteger das trevas do mundo.