Sunset narrando:
O dia era ensolarado, e eu como sempre estava em meu trabalho. Quem pensou que sair do acampamento estava sendo fácil, estava muito enganado. Depois de eu ter brigado com um dos maiores Deuses, fui expulsa e cá estou. Trabalhando de garçonete em uma lanchonete. Até que não é algo ruim, mas também é muito cansativo. Meus poderes? Ainda estão aqui, mas não os uso mais. Não há necessidade.
Depois de limpar uma mesa aqui, outra ali, servir lanches. Paro um pouco para descansar, mas só um pouco pois logo Kelly, minha patroa e muito amiga, chega dizendo que tem cliente novo. Suspirei e levantei de onde estava. Peguei a bandeja, o bloco de anotaçãoes e o cardápio.
- Bom dia, o que o senhor, ou senhora deseja?
Falei enquanto ajeitava meu avental ainda sem olhar para o cliente. Porém, com a voz reconhecida, me fez levantar a cabeça um tanto rápido de mais.
- Que tal uma conversa com a garçonete?
Lúcifer estava parada na minha frente com aquele seu sorriso debochado de sempre. Levei um segundo para digerir a situação toda e então saindo do meu transe a encarei.
- Não posso Luci, estou trabalhando. E você nem devia estar fora do acampamento. Você vai querer alguma coisa?
Lúcifer negou com a cabeça e então levantou da cadeira parando a minha frente, bem próxima a mim. Já até podia sentir sua respiração se misturar com a minha.
- Ah, qual é Sunset. Aquele lugar ficou um porre depois que você saiu.
- Fala isso pro seu pai, foi ele quem me expulsou de lá.
Revirei os olhos e virei as costas para voltar ao trabalho. Mas Lúcifer me pega pelo braço e me vira bruscamente pra ela.
- Ele é um idiota Sun. Volta pra lá comigo.
- Pra eu virar carne fresca de cão do inferno? Não obrigada. Agora, me dê licença que eu tenho que trabalhar.
Dei um suspiro me soltando de seus braços e antes que pudesse me segurar de novo ou falar alguma coisa eu fui mais rápida.
- Volte você. Com toda a certeza já tem alguém te esperando lá.
Ela ficou me olhando sem dizer nada e então eu sai. Fui pra cozinha respirando fundo para não chorar. Sei que ela não tem culpa,seu pai quem não nos queria juntas. E não posso arriscar que ele faça nada comigo e muito menos com ela. Kelly voltou na cozinha voltando a fazer os salgados e me olhou com uma cara de preocupada.
- O que há contigo Sun? Parece abalada.
Apenas neguei com a cabeça e então voltei ao trabalho sem dizer mais nada. Quando sai, Lúcifer já não estava mais lá, o que me fez respirar aliviada. No final da tarde, terminando meu serviço, vou para minha casa. Era um lugar simples, apenas pra mim. Chegando em casa joguei minha bolsa no sofá e fui direto tomar um banho. Pude sentir aquela água morna escorrer pelo meu corpo e o mesmo se relaxar por completo depois de um dia exaustivo. Depois do banho, coloquei um short de moleton rosa e uma blusa regata branca e fui pra sala ver televisão. Peguei meu celular que estava na mesinha da sala e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido.
"Consegui seu número também. Precisamos conversar com calma Sun, eu sinto sua falta.
By: Lúcifer"
Suspirei ficando na dúvida se respondia ou não. Afinal, como ela tinha conseguido meu número?
"O que você quer Lúcifer? Por favor me deixe em paz. Já não basta seu pai ter vindo reclamar comigo você ainda quer me trazer mais problemas?"
Enviei a mensagem e como se eu já não imaginava, ela me respondeu na hora
"Vamos conversar direito Sun. Podemos dar um jeito nisso juntas. Por favor, me encontre na praça amanhã as 09:00 hr"
Suspirei novamente me dando por vencida e então respondi.
"Certo. Mas as 09:00 hrs não dá, preciso trabalhar. Me encontre as 19:00 hrs. Nenhuma hora além disso. Agora me deixe quieta. Até amanhã."
"Oba. Tudo bem gatinha, até amanhã."
Não respondi. Desliguei o celular e tentei focar inutilmente minha atenção na televisão que falava sobre a empresa dos Bartolly. Revirei meus olhos e comecei a mudar o canal até parar em um filme, seu nome era "Se eu ficar", o filme era realmente bonito.
Logo o cansaço me pegou, então olhei em meu celular que marcava 22:36 hrs. Desliguei a TV e fui até a cozinha comer alguma coisa. Tinha pizza no freezer então seria isso mesmo por hoje. Coloquei a pizza no microondas e quando apitou avisando que estava pronta, peguei a mesma e comecei a comer enquanto bebia uma lata de red bool.
Terminei de comer então fui para meu quarto, entrei no banheiro, escovei meus dentes e então fui me deitar. Novamente olhei em meu celular como de costume e vi que tinha outra mensagem da Lúcifer. Revirei meus olhos e abri a mesma.
"Sei que pediu para te deixar em paz. Mas eu não consigo. Quero estar logo com você lindinha. Espero que o dia passe logo para eu poder te ver. Com amor Lúcifer"
Bufei e desliguei o celular sem nem ao menos responder. Era difícil para mim também, mas prometi a mim mesma que não voltaria para ela e muito menos para aquele acampamento. Era doloroso eu sei, mas ela precisava encontrar alguém melhor.
[...]
Na manhã seguinte, acordei cedo como todas as manhãs e então depois de fazer minha higiene, me arrumar e tomar meu café, fui rumo a lanchonete. Cheguei lá e cumprimentei Kelly com um sorriso e um beijo no rosto. Coloquei meu avental e então comecei meu trabalho. O dia passou devagar, talvez fosse a ansiedade de ver a Lúci, mesmo brigando comigo mil vezes mentalmente dizendo que isso não era o certo a se fazer.
As 17:00 hrs terminou meu expediente e então fui andando para casa. Cheguei, joguei minha bolsa no sofá e fui tomar um banho. Ao terminar, fui ao armario e peguei minha roupa então coloquei a mesma.
Olhei em meu celular e marcavam 18:30 hrs. Então peguei minha bolsa a qual eu usava pra sair. Coloquei o celular dentro, peguei o dinheiro em minha gaveta e então fui caminhando até a praça enquanto ouvia música em meu fone de ouvido. Vinte minutos depois eu estava na praça. Fui até um dos bancos e me sentei no mesmo. Exatos dez minutos mais tarde Lúcifer chega com uma sacola em mãos. Se aproximou de mim e antes que eu pudesse fazer algo. Ela me beijou. Era um beijo intenso, onde ela demonstrava toda sua saudade. Me afastei alguns seguntos depois e desviei o olhar.
- Não devia ter feito isso..
- Desculpe não consegui segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Half Blood - A Vida Fora Do Acampamento (EM REVISÃO)
RandomEssa história irá contar como duas meninas, ou melhor, demideusas, se conheceram e como elas se apaixonaram. Irá contar o perigo que elas correm por estarem juntas, já que seus pais não se gostam então querem a todo custo separar elas. Essa históri...