Capítulo 6

4 0 0
                                    

Capítulo bônus

Hades narrando:

- Mais que diabos! Agora aquela garotinha descobriu que não posso fazer nada com o sentimento da Lúcifer. Elas vão querer lutar por esse maldito amor. - estava com raiva, muita raiva. Aquela mera filha de Ares pensa o que? Que pode vir e fazer minha filha se apaixonar por ela?! Mas por ela não, não por uma filha do meu maior inimigo! Andava de um lado para outro em meu castelo, estava apenas eu aqui, os outros estavam em uma reunião sei lá onde, nem quero saber - Eu vou acabar com essa vidinha de amores. Elas vão se ver comigo! Nunca se deixa um Deus irritado, nunca!

Sai de mei castelo e indo para a grande mansão dos olimpianos e caminhava até o quarto de Ares. Ele com certeza estaria fazendo alguma de suas babaquices. Meu sobrinho só pensa em guerra e não está nem ao pros filhos que ele deixa pelo mundo. Se ele não cuida, não vai ser eu que vou cuidar. E ainda quero a filha dele bem longe da minha, ou eu mesmo irei matá-la. Quando cheguei em seu quarto, entrando sem avisar, fui surpeendido por uma lança que consegui desviar, mas acertou uma estátua de guarda real. Sinceramente, não ligo.

- Bate na porta antes de entrar, titio. Eu poderia ter acertado você. - Ares disse sínico como sempre. Mas eu não irei me irritar com isso, não dessa vez. Tenho assunto mais importante a tratar.

- Quero que deixe sua preciosa filha longe da minha. Ou vou matá-la - fui direto ao ponto e ignorando sua piada sinica.

- Está falando da Sunset? Eu não me importo com quem ela fique, se ela ta bem, eu to bem. Pronto.

Eu não estava acreditando que ele estava simplesmente ignorando o fato de que eu posso matar a mais preciosa da filha dele, que nem pensou duas vezes em deixa-la ir embora do maldito acampamento. Bufei e sai de lá batendo a porta com força. Se ele quer me testar, achando que eu não farei nada com aquela bonequinha de porcelana, ele está muito enganado.

Na porta da mansão, dois cães infernais me esperavam, e então uma carruagem toda preta e dois cavalos negros apareceram, entrei na carruagem e fui para a cidade onde aquela garota morava. Chegando nessa tal cidade, fui diretamente para a casa dela, toquei a campainha, queria uma conversa com ela, mas não precisava ser um louco que destrói a casa dos outros. Minutos depois ela apareceu, eu só não esperava que Lúcifer estaria ali com ela.

- P-pai..?! -Lúcifer e Sunset me encaravam com os olhos arregalados. Sunset tentou fechar a porta na minha cara, mas com apenas um movimento e porta é totalmente escancarada e só as vejo correr para o andar de cima.

- Garotinha, não adianta correr. - dei uma risada alta e sarcástica enquanto subia lentamente os degraus. Chegando onde supostamente seria o quarto dela, abro a porta e só encontro Lúcifer lá em total desespero. - Onde está ela Lúcifer? Acho que precisamos conversar!

- Pai.. - ela dizia ofegante - Deixa a Sunset em paz, ela não fez nada pra você.

- Aah, ela fez sim. Ela ficou com você mesmo eu dizendo que não! - eu falava entre dentes, eu estava com muita raiva - É bom ela aparecer ou vou por essa casa a baixo.

Eu já não estava mais me importando com o que os humanos iriam pensar, eu só queria essa garota morta. Ela mexeu com o Deus errado e ela vai pagar por isso. Eu começava a fazer a casa tremer, ela teria de sair de onde estivesse.

- Está bem. Se ela não vai aparecer por bem, então vai por mal. - apontei minha mão para Lúcifer enquanto a levantava no ar e a inforcava, então chamas apareciam ao seu redor. Ela se debatia tentando se soltar, mas sabia que era inútil.

- Querida Sunset, se você não aparecer o seu amorzinho vai continuar sofrendo até a morte - e nem assim ela aparece, ou ela não se importa com a Lúccifer, ou já foi embora. Bom, azar o dela

- S-Sun.. Set.. N-não a-aparece.. - Lúcifer falou com a voz entrecortada por causa da falta de ar. Então, a prole de Ares ainda estava dentro de casa.

- Cala a boca Lúcifer! -gritei apertando mais ainda sej pescoço. Foi tempo suficiente de ouvir passos e uma porta se abrir revelando Sunset de cabeça baixa, em forma de rendição.

- Solta ela.. Eu estou aqui Hades.. - ela levantou a cabeça e me olhou, percebi em seu olhar ela implorando, e percebi Lúcifer se remexer. Apertei mais, mas depois soltei ela. Ela tossia e passava a mão pelo pesoço sentindo o encomodo. Sunset corre até ela pra abraça-la, mas com o mesmo movimento jogo Sunset longe que bate na parede e as no chão dando um gemido de dor.

- Não!!! - Lúcifer grita.

Como era bom ver a Sunset sofrendo assim. Caminhei até ela, abaixei-me ficando na sua altura e segurei seu queixo fazendo com que ela me olhe.

- Vocês até que fazem um casal bonitinho - comecei a dizer - pena que você foi ser filha de quem é.

Sunset chorava e isso era gratificante. Soltei seu queixo e ela voltou a abaixar a cabeça. Caminhei até Lúcifer, ela ainda tentava respirar, não imaginei que minha filha seria tão fraca por causa de alguém.

- Vamos embora Lúcifer. - a chamei, ela continou quieta e de cabeça baixa - Levanta logo! -dessa vex eu gritei

- Não.. - ela sussurra. - Não vou deixar a Sunset.

- Certo, mas quando ela aparecer morta, não venha chorando pois eu avisei. -cansei de tentar tirá-las de perto uma da outra, por enquanto. O que era da Sunset ainda estava por vir, elas não iam ter uma a outra nunca mais.

Voltei para o meu castelo, onde encontrei perséfone fazendo carinho na cabeça de meu cão infernal favorito, Fergus. Sorri, dando-lhe um selinho e fazendo um cafuné em Fergus.

- Bom garoto..

-------------------------------------------------------

Fala ae galerinha!! Tudo bom? Eu estou ótima. Então. Desculpem a demora pois eu tive um certo probleminha ai e tive que ficar um tempo sem escrever. Enfim. Gostaram do capitulo bônus? Espero que sim. Ficou pequeno porque ele ainda não fez o que ele realmente quer fazer. "Mas tia Yuno, ele vai mesmo maltratar as duas?" ai meus amiguinhos, eu não posso contar, mas lhes garanto que Hades voltará a aparecer e sim, teremos mais surpresas. Obaaa.

Bom, agora eu vou lhes mostrar com é l maravilhoso Deus do submundo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Camp Half Blood - A Vida Fora Do Acampamento (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora