Lúcifer naerando:
Como eu sentia falta daquela ruiva marrenta. Sentir seu corpo sobre o meu era a melhor coisa que eu sentira em tempos, saber que ela estava ali, tão entregue a mim. Não queria que aquilo terminasse jamais. Sua respiração era tranquila enquanto dormia abraçada a mim, nossa noite foi maravilhosa, tanto quanto tivemos nossa primeira vez ainda no camp. Era aniversário dela e eu ainda estava confusa com Marina, mas naquela noite, eu soube que amava a Sunset, sabia que a queria pra mim. E a tive, durante um ano, até meu pai descobrir que estávamos juntas e resolver expulsá-lá de lá.
Sinto Sunset se remexer por entre meus braços e então se virar pra mim dando um sorriso fraco. Ela era linda até quando acordava. Levei a mão até uma mecha de seu cabelo a tirando do rosto e pondo atrás da orelha, ela me deu agora um sorriso mais aperto, e tão lindo, não sei como eu não me apaixonei por ela antes, e ainda quase a matei. A maltratei tantas vezes, quando confessou seu amor por mim e eu disse que não queria nada. E perde-la depois de ter conseguido ter ela pra mim foi como se um buraco destruisse o meu coração. Não sei quanto tempo fiquei lembrando do passado, mas foi tempo suficiente para ver Sunset chorando e levantando igual a um furação da cama e enrolar seu corpo nú com o lençól. Levantei e tentei me aproximar dela mas ela fez um gesto para que eu pare com a mão.
- Você precisa ir embora. - Sunset disse em meio ao choro e isso me fez ficar mais confusa ainda. Acabo de perceber que ela me esconde algo, porque eu senti na noite passada que ela sentia minha falta também, e do nada fica assim.
- O que?! Não! Sunset, não vou te deixar assim.
- Vai embora! - ela gritou se afastando, acabou encostando na parede e escorregando até o chão e abraçando seus joelhos enquanto chorava - Isso foi um erro, eu não posso, não posso ficar contigo. Agora.. Agora ele vai.. Ele vai..
- Ele vai o que Sun. Me responde, por favor.
Ela olhou pra mim e seus olhos estavam com a íris cinza. Ela.. Estava com raiva?! De mim? Mais porque?
- Eu disse que não queria mais ficar com você, eu disse para ficar longe e você só fez me procurar. Agora não tem mais volta, ele vai tirá-la de mim pra sempre.
- Quem vai me tirar de você? Eu sou sua meu amor.
- Seu pai, Lúcifer! - gritou - Seu pai vai apagar sua mente e assim fazer com que você me odeie e muito menos lembre de mim como um dia sendo sua namorada. E isso tudo é por sua culpa! Porque você não me escutou e ficou longe.
- Então foi isso que ele a ameaçou.. Ela saber que eu a odeio a machuca mais do que me ter longe.. - falava baixo pra mim mesma. Agora tudo faz sentido. - Sunset.. - me aproximei dela segurando seu rosto com minhas duas mãos fazendo-a olhar em meus olhos - Hades não pode controlar minha mente, não pode me tirar de você. Ele não pode mexer com o sentimento assim, isso é impossível, é uma regra do mundo e de todos os Deuses. Ele só fez isso para te assustar. Sun, eu amo você!
E então seu olhar se suavizou, e aquela garota fragilizada de agora pouco estava de volta. A abracei forte e deixei que chorasse em meu colo, ali, sentadas no chão, uma era da outra e nada mais podia atrapalhar aquilo. Ela chorou tanto que parecia que estava jogando tudo que estava preso pra fora e isso de certa forma me angustiou tanto, saber que ela sofreu esse tempo todo é uma dor e tanto dentro de mim. Então, ela se afasta secando as lágrimas e me olhando nos olhos. Ela depositou sua mão em micha bochecha dando um leve carinho.
- Eu não posso voltar Lúci. Se ele não sabe que te contei a ameaça, logo saberá. Hades sabe de tudo, você o conhece bem. Eu não posso voltar e arriscar que ele faça algo com você. -ela disse aquilo tão rápido que demorei um tempo para digerir.
- Sun, ele não fará nada comigo.
- Não Lúcifer, não insiste. - ela deu uma pausa - Mas se você quiser ficar aqui comigo, não será ruim. Eu já me matriculei na escola, vou terminar os estudos e fazer uma faculdade.
- Morar aqui? Com você? Mas.. - ela me cortou
- Eu entendo se não querer, sua vida é lá agora. O chalé de Hades deve estar precisando de você.
- Não Sun, você não me deixou terminar. Se eu for morar aqui contigo, eu preciso ir pegar minhas coisas.
Eu estava muito feliz, faria qualquer coisa para tê-la comigo. Aquilo parecia um sonho. Levantamos do chão depois de um tempo e Sunset disse que tomaria um banho, concordei e então voltei para a cama, vi um livro no criado mudo "As crônicas de Nárnia - O guarda-roupa, o leão e a feiticeira". Pela capa parecia ser um livro bom. Sem tirar da página onde ela havia marcado, comecei a bisbilhotar o livro, e nesse processo acabei encontrando um bilhete nele, fiquei na dúvida se lia ou não, acabei abrindo o pedaço de papel que dizia:
"Sunset, já faz o que, um ano que veio pra cidade e nos conhecemos, agora é minha empregada na lanchonete. Sei que não tenho chance com você, pois reparei como olhou para aquela menina toda tatuada que teve aqui uma vez, mas eu queria que soubesse que eu me apeguei a você, e acho que estou me apaixonando. Por favor não me odeie, não quero que nada mude entre a gente, vou continuar sendo sua chefe e amiga e pode contar comigo sempre. Com amor e carinho, Kelly"
Ler isso fez meu sangue ferver. Eu não sabia que a patroa dela era apaixonada por ela. Sunset saiu do banheiro e me viu com o papel amassado em mão, eu não queria conversar agora, e sei que ela vai tentar insistir e eu não quero brigar, ela não tem culpa desse ciume.
- Luci.. Tudo bem..?
Não consegui responder. Desde quando ela tinha aquele bilhete? Porque guardou dentro do livro? Droga!! Sunset se aproximou de mim e pois a mão em meu queixo fazendo-me olhá-la.
- Fala comigo Lúcifer.
Merda, me chamou pelo nome, eu conheço ela e sei que quando me chama assim, ela está irritada. Mas quem tava errada era ela. Suspirei tentando não me focar na raiva ao ler aquele bilhete e disse.
- Eu vi esse bilhete, é de uma tal de Kelly, sua chefe né? Ela está apaixonada por você, sabia? - tentei falar o mais calma possível. Sunset ponderou minhas palavras respirando fundo antes de me responder, e aquilo estava me irritando ainda mais.
- Sim eu sabia. Ela já tentou ficar comigo logo assim que cheguei na cidade. Mas eu disse a ela que havia acabado um relacionamento recentemente e que ainda amava a pessoa. Alguns meses depois ela tentou de novo, queria me ajudar a superar isso tudo do meu relacionamento. - pausou - Mas ai contei que ainda amava a garota que se chamava Lúcifer, aquela menina toda tatuada, irritante e irresistivel e que sempre amarei, idependente do pai dela nos querer juntas ou não. E foi ai que ela parou de tentar ficar comigo, mesmo eu sabendo que ela sente algo. Nos tornamos muito amigas e ela tem me ajudado muito nesse ano em que estive aqui. - ela pausou de novo, respirou fundo e segurou meu rosto com as duas mãos, olhou no fundo dos meus olhos e continuou - Eu amo você Luci, sempre a amei e sempre vou amar você. Eu ter vindo pra cá, foi porque seu pai me ameaçou, e agora que sei que ele não pode mexer com o sentimento de uma pessoa, nada vai fazer eu me separar de você.
Aquilo me deixou sem chão, eu olhava pra ela sem saber o que dizer. Ela rejeitou outra mulher por minha causa, isso era mais que maravilhoso. E eu a amo tanto. Sunset sorriu percebendo que eu não sabia o que lhe responder e então me beijou. Um beijo calmo, onde demonstrava o amor que ela sentia por mim, demonstrava também a falta que ela sentia e que eu não precisava nunca desconfiar dela que ela sempre será minha, somente minha.
______________________________
Eeeh galerinha, tudo bom? Percebeu que esse capitulo foi postado mais rápido? Então, foi um capitulo brinde eeeh. Quero lhes contar que o próximo capítulo será um bônus, de quem? Surpresinha. Vocês só vão saber quando postar. Hehe. Estou muito animada com essa história, e já adiantando a vocês, vem muita treta por ai. Então quem é fã de tretas fiquem ligados que o capítulo bônus logo sairá. Pretendo postá-lo até o outro fim de semana. Então, até o próximo capitulo. Beijinhos da tia Yuno-su. 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Half Blood - A Vida Fora Do Acampamento (EM REVISÃO)
RandomEssa história irá contar como duas meninas, ou melhor, demideusas, se conheceram e como elas se apaixonaram. Irá contar o perigo que elas correm por estarem juntas, já que seus pais não se gostam então querem a todo custo separar elas. Essa históri...