Eu estava extremamente cansada, mas a luz forte que invadiu meu quarto me obrigou a levantar, muito contragosto. Abri os meus olhos e olhei para o lado direito da minha cama, tinha um cômodo mudo e em cima dele havia um abajur e um relógio, olhei para o relógio e às horas que marcavam nele me decepcionou completamente: 6h em ponto.
Levantei e fui ao banheiro tomar banho para ver se eu despertava. Enquanto a água escorria pelo meu corpo comecei a lembrar da noite passada e de como tia Helena me deixava completamente excitada. Era incrível. Ela tinha um poder sobre o meu corpo que ninguém jamais poderá explicar. Cada vez que ficávamos frente a frente, meu corpo entrava em erupção, prestes a explodir. Terminei meu banho, me arrumei e fui para a casa de Sophia, como sempre fazia todas as manhãs.
Chegando lá, entrei pela parte de trás, a parte que ficava aberta para eu entrar sem bater. Subi as escadas e encontrei a porta do quarto de tia Helena aberta, como sempre, e lá estava ela, seminua à minha espera.
Ela olhou para a porta e me viu, deu um sorrisinho de canto e terminou de por seu vestido preto.
Ela sabia muito bem que eu não ia parar de fazer aquilo. Vê-la nua era, praticamente, uma rotina do meu dia a dia.
Ela me olhou e debochou de mim, talvez ela quisesse me enlouquecer. Talvez!
- Vai ficar aí olhando? - Sorriu.- Eu gosto de olhar. - Disse séria.
- E eu gosto de fazer.
Ela era uma cachorra, queria me enlouquecer a todo custo.
- Você gosta de joguinhos, não? - Perguntei.
- A vida é um jogo. Por que não poderei jogar com todas as armas?
- Talvez porque você poderá ferir alguém?!
- As pessoas se ferem por não saberem desfrutar o que há de mais belo na vida.
- Quando foi que você ficou assim?
- Assim como, meu docinho?
- Assim: ninfomaníaca.
Tia Helena gargalhou alto, eu não entendi o porquê da risada então permaneci a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mother
Mystery / Thriller#1 Advogados #1 Jessica Lange #9 em Mistério/Suspense (08/04/2018)(30/04/2018) #12 em Mistério/Supense (08/04/2018) #13 em Mistério/Supense (03/04/2018) Início da estória (25/02/2018)