*5*

7.7K 524 23
                                    

Mãe: JungKook, você não quer dormi aqui?
Jk: Não! Eu já estava de saída!
Pai: Pode dormi se quiser! Daqui a 1 mês vocês vão se casar mesmo!
Hl: Se ele não quer, não insista papai!
Mãe: Até parece que não quer ficar perto do seu noivo!
Hl: Ele disse que não quer então pronto!
Jk: Eu vou indo!
Mãe: Tudo bem! Até outro dia meu genro!

1 mês depois

Hoje era o " grande dia ". O dia do meu casamento.
Eu estava terminando de me arrumar
Mãe: Você está tão linda minha filha!
Mãe Jk: Verdade! Minha nora é tão linda!
Hl: Obrigada! Mesmo vocês nos obrigando a gente a se casar, eu confesso que eu estou muito linda e nervosa. O por quê eu não sei!
Mãe: É normal! Deve ser por...
Mãe Jk: Você não gosta do meu filho?
Hl: Olha a hora! Temos que ir!
Mãe Jk: Por que mudou de assunto?
Hl: Nos vamos nos atrasar e se eu gosto dele ou não... isso não mudará em nada! Já estamos nos casando mesmo!
Fui andando na frente até que minha sogra disse:
Mãe Jk: Você vai conseguir achar o carro?
Hl: Eu já achei!
Mãe: Como você achou?
Hl: É UMA LIMUSINE! COMO VOCÊS ESPERASSEM QUE EU NÃO ACHASSE?! EU NÃO SOU CEGA!
Entrei no carro e estava a caminho do local do casamento. Sinceridade? Eu estava quase dormindo com a cabeça encostada na janela
POV Jungkook on
Eu só queria que ela chegasse liga pra esse inferno acabar e irmos viajar!
Por que disso? Meu pai não saia do meu lado nessa semana. Eu precisava de espaço, se é que você me entende! Eu queria ficar longe deles e me divertir um pouco!
De repente, eu vejo as portas se abrirem, de longe eu vejo a Holly. Ela estava muito linda! Nesse dia eu senti algo, mas não sei dizer o que era!
POV Holly on
Eu estava entrando na igreja e o JungKook me olhava de um jeito que eu pude sentir meu coração bater. Eu não sei por que vê-lo daquele jeito me esperando no altar mexeu comigo.

Na festa

Era umas 3:30 da manhã, minha mãe veio dizendo que era a hora de deixarmos a festa.
Fomos trocar de roupa. Infelizmente, minha mãe ficou na porta e tivemos que trocar juntos.
Fomos para o aeroporto e ficamos esperando nosso voo
Embarcamos e em algumas horas estávamos na Inglaterra, em Londres.
A janela do quarto tinha uma vista bem agradável, o BigBang!
O Kookie foi pegar um outro quarto pra ele. Porém, ele chegou com uma cara não muito boa.

JungKook, Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora