*6*

7.5K 521 15
                                    

Hl: O que foi Kookie?
Jk: Não tem mais quarto vago!
Hl: Então...
Jk: O que?!
Hl: Dorme aqui!
Jk: Oi?!
Hl: Nos já somos bem crescidinhos pra...
Jk: Tudo bem! Eu durmo na cama!
Hl: Não! Vamos dormi na mesma cama, porém, não vamos chegar perto um do outro!
Jk: Tudo bem! Olha, ainda tá cedo, você quer dar uma volta?
Hl: Pode ser! Só vou me trocar!
Peguei um short jeans rasgado na frente e um cropped juntamente com um tênis branco. Fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto mesmo.
Sai do banheiro e o JungKook me olhou da cabeça aos pés.
Jk: Caraca! Pega leve aí!
Hl: Mais eu to com roupa normal do dia a dia! Eu sempre uso essas roupas!
Jk: Esquece! Vamos!
Ficamos andando pela cidade até que eu vejo um parque de diversão.
Hl: Kookie, podemos ir lá?!
Jk: Pode ser!
Hl: Sério?! Eu te amo Kookie!
Jk: Você não me ama não!
Hl: Amo sim. Só que como amigo, irmão!
Jk: Assim até eu te amo!
Hl: Anda logo!
Jk: Falou comigo assim, então não te amo mais!
Hl: Tudo bem!
Caímos na risada e fomos ao parque.
Primeiro andamos no trem fantasma, montanha russa, kamikaze, chapéu mexicano, barca, casa do terror e vários outros.
Já estava escurecendo e ascenderam as luzes dos brinquedos e do parque.
Hl: Que bonito. Olha o carrossel!
Jk: Você quer andar?
Hl: Você vai comigo?
Jk: Eu fiz você entrar na casa do terror, então...
Hl: Eu quero!
Fomos andar no carrossel, na real, parecíamos duas crianças. Eu acho que até as próprias crianças riram da gente!
Quando estávamos indo embora, fomos abordados por uma senhora.
???: Oi crianças! Por que vão embora agora? Vocês ainda nem andaram na roda gigante! Tem uma lenda que quem se beija no topo dela na cabine do coração, ficam juntos pra sempre!
Hl: Nos não somos...
Jk: Você entendeu errado senh...
???: Vocês estão de alianças é andando pra lá e pra cá como os casais fazem! Vão andar na roda gigante sim!
Antes que pudéssemos falar qualquer outra coisa, ela nos empurrou pra roda gigante. Nem percebemos qual cabine era. Até que olhamos pra ela e a mesma fez um coração com as mãos.
Hl: JungKook, eu acho que estamos...
Jk: Eu tenho certeza!
Hl/Jk: A CABINE DO CORAÇÃO!
Hl: E agora?
Jk: Agora e só esperar esse treco descer!
Eu me levantei e fiquei olhando a vela vista que tinha de lá. Se estava assim e nem estávamos no topo, imagina quando chegasse!
Hl: JungKook, vem cá! Olha que vista bonita!
Ele se levantou e ficou do meu lado olhando a vista.
Estávamos quase no topo, quando chegamos, do nada, deu um pau na roda gigante. Como assim uma pau?
Ela travou, porém, o impacto foi tão grande que, eu cai em cima do JungKook e sem querer eu acabei o beijando.
Hl: Aí Jesus. Desculpa. Foi sem querer!
Jk: Tudo bem!
Hl: Tudo bem nada! Eu te beijei!
Jk: Mas agente já tinha se beijado no nosso casamento!
Hl: Eu te beijei no topo da roda gigante!
Jk: Você acredita nessas histórias?
Hl: As vezes, mas vai que ela é verdadeira?
Finalmente a roda gigante tinha descido. Fomos embora. Eu tomei um banho e logo depois o JungKook. Coloquei meu pijama e fui dormi. Afinal eu estava muito cansada. Tinha brincado feito uma criança.

JungKook, Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora