Toquei a campainha desesperadamente e o Jackson logo aparece com os olhos arregalados ao me ver chorando.
Jc: O que foi princesa?!
Conto-lhe tudo o que aconteceu e o mesmo diz pra mim ficar na sua casa por enquanto.
Todo dia o JungKook me liga e eu não atendo, me manda mensagens e eu não respondo.
Ele liga para casa de Jackson e eu atendo:
Hl: Alô?
Jk: Holly?! Meu amor me...
Eu desligo.
Hl: A que merda!
Jc: Quem era?
Hl: O Kookie!
Jc: Aí Holly! Por que você atendeu?
Hl: Eu não imaginei que era ele!
Jc: Vou te aconselhar. Ouve ele! Você ouviu a conversa deles. Ele disse que te ama!
Eu fiz o que Jackson me aconselhou e liguei pro JungKook.
Jk: Holly meu amor, me perdoa!
Hl: Você tem 3 minutos!
Jk: Okay! Você tinha razão! Ela não mudou nada, era apenas teatro! Depois daquelas palavras que ela disse pra você, eu mandei ela embora, praticamente a ponta pés! Ela vai pro Canadá amanhã! Eu liguei parados país dela e disse tudo! Eles disseram que ela tem uma paixão por mim e por um canadense lá! Holly, por favor, eu te amo tanto! Volta pra casa! Eu tenho saudades de você! Já faz quase duas semanas! Por favor minha linda, meu amor! Volta pra mim!
Hl: Amanhã eu volto meu amor! Tá tarde!
Jk: Não! Tá tarde nada! São apenas 23 horas! Eu to indo aí te buscar!
Não deu 15 minutos e a campainha tocou! Era o Kookie!
Chegamos em casa e ele me agarrou e me beijou com necessidade.
Ele me pegou no colo e eu enrolei minhas pernas em sua cintura.
Ele foi caminhando até o quarto sem parar de me beijar. Quando percebi estava na cama deitada e ele encima de mim.
Ele começou a tirar as suas roupas e as minhas juntas. ( deixem a imaginação de vcs fluir! Kkkkk )3 anos depois
Nós estávamos fazendo um churrasco entre família e amigos pra comemorar o 3 anos de nosso casamento.
Era uma felicidade, até que eu senti o cheiro forte do perfume da minha mãe. Fiquei muito enjoada e fui correndo pro banheiro vomitar.
Minha mãe veio correndo atrás de mim.
Mãe: O que foi filha?
Hl: Não sei! Eu senti o cheiro do seu perfume e fiquei enjoada!
Mãe: Eita! Espera uns 10 minutos que eu já volto!
Ela saiu correndo e eu limpei a boca e escovei os dentes.
Quando eu estava saindo do banheiro ela me aparece com uma sacolinha e me deu uns 10 testes de farmácia.
Hl: Tudo isso?!
Mãe: Pra ter certeza!
Fiz todos eles e esperei o resultado. Todos positivos!
Mãe: E aí?
Hl: Todos positivos!
Mãe: Aí meus Deus! Eu sou vovó! Que alegria!
Hl: Mãe, não conta pra ninguém ainda! Vou fazer surpresa pro Kookie na hora do jantar!
Quando todos sentaram na mesa pra comer eu pedi a atenção de todos.
Hl: Gente, eu quero dizer que eu sou muito feliz ao lado dessa maravilhosa pessoa que é o JungKook! Eu o amo tanto que eu não tenho como dizer em palavras. E amor, eu quero te parabenizar!
Jk: Pelo o que?
Hl: Parabéns papai!
Jk: O QUE?!
Todos: O que?!
Jk: Eu vou ser pai?
Hl: Sim!
Ele se levanta, vem até mim, me levanta, me roda e me beija.
Jk: Meu Deus, não acredito nisso! Holly, eu te amo muito! Você é a razão do meu viver!
Hl: Eu também te amo muito!5 meses depois
Fomos ao médico descobrir o sexo do bebê.
Jk: Eu quero uma menina!
Hl: E se for um menino?
Jk: Vou amar do mesmo jeito!
Hl: Pra mim o que vier tá bom!
Jk: To ansioso pela chegada dele ou dela!
Hl: Calma papai!
Chegamos no médico
Médico: Tenho uma notícia pra vocês!
Então, são gêmeos!
Jk: Dois?!
Médico: Sim
Hl: Meninos ou meninas?
Médico: Um casal!
Jk: Olha amor! Veio uma menina é um menino junto! Ele vai ser o meninão do papai e ela a princesinha!
Médico: Olha, Holly você já está com 6 meses e acho que já dá pra marcar a data! Mas você quer fazer normal ou cesária?
Hl: Normal!
Médico: Então tem que esperar mais.3 meses depois
Eu estava na sala e minha bolsa estourou! O Kookie estava no trabalho e a empregada na cozinha. Eu começo a chamá-la e ela vem correndo.
Empregada: Nossa, a sua bolsa estourou! Vou chamar o senhor Jeon!
Ela rapidamente liga pro Kookie e depois vem me acudir.
Empregada: Senhora, respira e inspira
Fiquei assim até ele chegar.
A empregada pegou a bolsa com as roupas e colocou no carro.
Cheguei no hospital e logo fui atendida.
Depois de 3 horas longas ouvi o choro do bebê.
Enfermeira: Parabéns, o primeiro é um menino.
E depois de muita força sai o segundo.
Enfermeira: Ela é uma princesinha
Peguei meus filhos no colo e com emoção disse ao Nathan: você é a cara do seu pai! Ei o Kookie com a Bella no colo: você é a cara da sua mãe!
Jk: Holly, obrigado por esses dois aqui. Obrigado por me fazer tão feliz! Eu te amo!
Hl: Eu também te amo!O tempo passou o Kookie era muito ciumento com a Bella. Mas ele era um ótimo pai. Aos 10 anos dos nossos filhos fizemos uma festa e a Bella deu seu primeiro beijo e o Kookie quase morreu! O Nathan era um menino muito doce e como o Kookie dizia:ele vai partir o coração de muitas.
Mas o Nathan disse que não! Que ele nunca ia fazer isso!
E com eles eu sou muito feliz! Eu amo essas pessoas!
No fim da noite, eu e o Kookie fomos observar as estrelas.
Hl: Elas são lindas!
Jk: Não tão lindas quanto você! Ainda me lembro de quando me apaixonei por você!
Hl: Eu te amo!
Selamos nossos lábios.Fim!
——————————————-
Gente, obrigada por ler esse livro. E eu escrevi mais dois livros. Vão lá ler por favor.
O nome deles são:
Yoongi, My gângsterAmor à primeira vista
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
JungKook, Casamento forçado
FanficHolly é uma menina que acabou de fazer 18 anos. Ela é filha única do dono de uma empresa muito famosa. No seu aniversário, ela teve uma surpresa muito grande. Como ela irá reagir? Será que ela vai gostar?