*9*

7.1K 513 40
                                    

Se passaram 4 meses, porém, meu sentimento por JungKook haviam mudado de apenas amizade para amor. Eu tinha me apaixonado por ele.
Todas as vezes que ele saia doía muito. Cada ligação, mensagem, isso estava me matando por dentro e eu não poderia fazer nada. Por que? Simplesmente porque ele me vê apenas como uma amiga e nada mais!
Certa noite, estávamos na sala vendo tevê. Ele recebeu uma ligação e saiu para atender. O jeito que ele falava, o seu sorriso, tudo aquilo doia. Ele iria passar a noite em outros braços!
Eu saí da sala e me tranquei no banheiro chorando. Ouvi o mesmo batendo na porta me avisando que iria sair. Enxuguei as lágrimas, respirei fundo e respondi.
Tomei um banho e vesti um baby-doll que comprei pra usar para o meu marido, porém acho que não será possível.
POV JungKook on
Estava falando no celular com o meu amigo e quando desliguei a Holly não estava mais.
Fui atrás dela avisar que eu iria sair.
Sai e fui para um bar falar com meuhor amigo Jimin.
Jk: Cara, eu to muito apaixonado pela Holly!
Jm: Fala pra ela antes que alguém roube ela de você!
Jk: Eu não sei! Ela disse pra mim que só queria amizade!
Jm: Quem sabe os sentimentos dela não mudaram. O seu mudou, porque os dela não?
Jk: Cara eu vou falar pra ela hoje!
Fiquei conversando um pouco mais com o Jimin e fui pra casa falar com minha amada!
POV Holly on
Estava na cozinha bebendo água e meu telefone toca:
Ligação on
Hl: Alô?
??? Oi minha princesa! Sentiu saudades?
Hl: Não acredito! É você mesmo?
???: Sou eu mesmo!
Hl: Jackson é você!
Jc: Sou eu! Eu tenho uma surpresa pra você! Vou desligar!
Ligação off.
Ele desligou o telefone e em seguida a campainha tocou.
Naquele momento esqueci completamente o que estava vestindo e sai correndo pra abrir a porta.
Jackson é um grande amigo meu desde quando éramos crianças.
Abri a porta e ele estava lá! Pulei em seu colo e ele me girou, me colocou no chão e me olhou de cima abaixo.
Jc: Wow! O tempo fez bem pra você e pro seu corpo! Que corpão princesa!
Hl: Para! Eu vou ficar com vergonha assim! Mas olha pra vc! Tá mais alto! Mais bonito e bem mais gostoso! Entra!
Ele entrou e se sentou no sofá!
Jc: Eu soube que você casou obrigada!
Hl: É foi muito ruim!
Jc: Pelo menos vocês...
Hl: Somos amigos!
Jc: Você ainda é virgem?! E cadê seu marido?!
Hl: Sim ainda sou! Ele tá se divertindo!
Jc: Com uma deusa dessas em casa... que desperdício!
Hl: Você ainda tem essa mania de falar assim de mim! Meu pai nunca gostou muito de você por causa disso!
Jc: Eu sei! Mas o que eu posso fazer? Eu só falo a verdade!
Hl: Tá com fome?
Jc: Achei que não ia perguntar nunca!
Fomos pra cozinha e dei um pedaço de bolo de chocolate pro Jackson.
Na hora de lavar a louça virei uma criança e molhei o Jackson. Ficamos brincando e depois limpamos a bagunça. No final, estávamos todos molhados.
Jc: Posso tirar a camisa?
Hl: Pode! Você quer me mostrar seu abdômen?
Jc: Claro! O que é bonito e pra se mostrar! E por que você não tira seu baby-doll?
Hl: Tá louco?
Jc: Eu já vi você de calcinha e sutiã mil vezes! Que mal tem? Você vai ficar gripada!
Hl: Acontece que eu estou na minha casa e tenho roupa!
Jc: Poxa só queria ver seu corpo!
Hl: Larga de ser pervertido!
Fomos pra sala e ficamos conversando. Eu disse sobre os meus sentimentos pelo JungKook pro Jackson, afinal, eu sempre contava tudo pra ele e ele pra mim.
Ele percebeu que eu estava ficando pra baixo e começou uma sessão de cosquinhas na minha barriga.
Aos poucos ele foi ficando em cima de mim sem para com as cócegas. Como eu ainda estava de baby-doll, ele foi subindo mostrando minha calcinha.
Ele parou pra mim respirar e continuou depois.
Do nada ouvimos alguém gritar:
Jk: QUE MERDA É ESSA?!
Hl: O que você tá fazendo em casa essa hora?
Jk: Eu vim falar com você! Mas quem é ele?
Apresentei os dois é JungKook não parava de encarar o Jack
Hl: Jack, você vai dormi aqui?
Jc: Princesa eu acho melhor não!
Jk: Princesa? Olha aqui, quem você pensa que é pra chamar MINHA mulher de princesa?!
Jc: Jackson Wang! Antes de ela ser sua mulher, ela é minha princesa!

JungKook, Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora