Acordei e estava abraçado com o Kookie.
Hl: Kookie, você me ama mesmo ou só fez isso pra conseguir me ter em seus braços?
Jk: Porque eu te amo!
Hl: Eu te acordei?
Jk: Não. Ei, nunca duvide do meu amor por você!
Hl: Desculpe, é meio difícil de acreditar.
Jk: Quer que eu te mostre que é real?
Ele se colocou por cima de mim e começou a me beijar. Quando o beijo estava esquentando, alguém tocou a campainha.
Jk: Que merda!
Hl: Calma meu amor! Depois agente continua!
Me vesti, fui no banheiro rapidinho e fui atender a porta.
Hl: O que vocês estão fazendo aqui?!
Mãe Holly: Viemos visitar nossos filhos! O seu pai e o seu sogro já vão chegar
Jk: Mãe?!
Mãe Jk: Oi meu filho! Achei que já tinha morrido! Já faz um tempo que não vemos vocês e decidimos fazer uma visita!
Jk: Logo agora mãe!
Pai Jk: Eu acho que atrapalhamos algo!
Pai Holly: Shiiii eu acho também!
Mãe Holly/ mãe Jk: Do que vocês estão falan...
Hl: Do que vocês estão... Kookie meu amor, eu acho melhor você ir tomar um banho gelado bem demorado.
Jk: Eita! Também acho melhor, já volto!
Fomos todos para s sala esperar a empregada terminar de preparar o café da manhã.
Minha mãe e sogra começaram a falar que queriam netos e bla bla bla.
Meu pai e sogro de suas empresas e eu apenas esperando o meu marido.
Jk: Cheguei gente.
Hl: Que bom!
Empregada: Holly o café está pronto.
Mãe Hl: Holly?! Mostre respeito!
Empregada: Senhora! Desculpe a minha falta de educação!
Hl: Você não foi mal educada! Eu prefiro que me chame de Holly! Me chamar de senhora me faz sentir velha!
Fomos todos tomar o café e depois de longas horas, para ser mais direta, depois do almoço, eles foram embora.
Hl: Até que enfim!
Jk: Achei que eles não iriam embora nunca! Mas mudando de assunto, vamos sair um pouco?
Hl: Vamos!
Fui trocar de roupa e depois saímos.
Estávamos demorando de chegar e cada vez que eu perguntava onde iríamos, ele não me respondia, dizia apenas para esperar.
Depois de longos minutos no carro chegamos a uma linda casa de praia.
Jk: Chegamos! Comprei essa casa pra gente!
Hl: Ela é linda meu amor! Olha essa vista! Vamos tomar um banho?
Jk: Claro!
Hl: Espera, eu não trouxe biquíni!
Jk: Já tem tudo aqui! Eu disse para alguns funcionários comprarem coisas e deixarem aqui, incluindo roupa de banho, toalhas, shampoo, etc.
Fomos trocar de roupa e logo me dou com a cara feia do JungKook de novo
Hl: O que foi?
Jk: Espera, vou ligar para a minha secretária. E ainda vou deixar no viva voz
Ligação on
Jk: Alo, Júlia. Quem ficou responsável de comprar o biquíni da Holly?!
Ju: Fui eu Senhor Jeon.
Jk: Qual parte do mais decente você não entendeu?! Esse negócio é muito pequeno!
Ju: Desculpe Senhor, não irá se repetir novamente!
Jk: Acho bom!
Hl: JungKook me dá esse telefone!
Ju: Alo?
Hl: Oi Júlia! Tudo bom? Aqui é a Holly!
Ju: Oi Senhora Jeon! Desculpe pelo biquíni indecente!
Hl: Não tem problema! Eu amei o biquíni! É super o meu estilo! Onde você o comprou? Eu pretendo comprar mais desse estilo!
Ju: Eu comprei no shopping!
Hl: Obrigada querida, tenha um bom dia!
Ju: A senhora também!
Ligação off.
Jk: Vai comprar mais?!
Hl: Vou! Eu amo biquíni desse tipo! Vamos logo!
Fomos pra praia, brincamos, nadamos, quase fomos levados pela onda, vemos o por do sol e depois voltamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JungKook, Casamento forçado
FanficHolly é uma menina que acabou de fazer 18 anos. Ela é filha única do dono de uma empresa muito famosa. No seu aniversário, ela teve uma surpresa muito grande. Como ela irá reagir? Será que ela vai gostar?