Erros corrijo depois.
...Depois de ativar três vezes o modo soneca do alarme finalmente criei coragem para levantar e enfrentar o que eu tanto evitei: O primeiro dia de aula na Riverdale High.
As aulas já tinham começado a uma semana, resolvi faltar os primeiros dias com a desculpa de que nada relevante acontece na primeira semana de aula.
Fui em direção ao banheiro sentindo um incômodo entre as pernas.
- É amigão, hoje você vai ter que se contentar com a água fria - Falei olhando para o meu pênis. Queria saber se essa fase de acordar todos os dias com uma ereção vai acabar.
Tirei a camisa dois números maior que eu do Red Hot Chilli Peppers que eu usava para dormir e a cueca branca. Abri o chuveiro esperando um pouco antes de me enfiar em baixo para não levar um choque térmico. Infelizmente eu não tenho um chuveiro elétrico, tenho que enfrentar a água fria até em dias chuvosos.
Depois de quase virar um picolé no chuveiro e tomar minha dose diária de cafeina, fechei o trailer, coloquei a jaqueta dos Serpentes e subi na minha moto. Encaixei os fones no meu ouvido dando play em Redbone do Childish Gambino, virei a chave na ignição e dei partida na moto rumo ao inferno dos filhinhos de papai.
A melhor parte do meu dia sem dúvidas era a que eu pilotava a minha moto. Nada como sentir o ar puro de Riverdale e o vento gelado no rosto. É revigorante.
...
Estacionei a moto ao lado de uma picape vermelha na sombra de uma árvore enorme, retirei o capacete preto e guardei no suporte que fica em baixo do acento. Fiquei um tempo parada olhando a movimentação na frente da escola. Vários carros chegando, algumas pessoas andando distraídas em direção a entrada da escola, outras em grupos. Um pouco longe de onde eu estava vi algumas jaquetas de couro. Pendurei a mochila no ombro e fui em direção a eles.
- A princesa serpente resolveu dá as caras finalmente - Ouvi Sweet Pea falar quando ele me viu. Os outros que estavam entretidos em uma conversa viraram em minha direção abrindo um sorriso.
- É aqui o ninho das serpentes? - Perguntei em tom de deboche.
- Por que não veio na primeira semana? - Jughead perguntou vindo me abraçar.
- Eu tinha coisas para resolver longe de Riverdale, Jug.
- Assuntos da gang? - Perguntou com a sombrancelha arqueada desconfiado da minha justificativa. Eu não diria a ele que na verdade eu estava com medo do primeiro dia.
- Não, senhor sou curioso para caralho. Assuntos pessoais - Pisquei. Ouvi o sinal tocando e achei estranho por ainda estar cedo. - As aulas aqui começam mais cedo?
- Não - Fangs respondeu se levantando - É o primeiro sinal, que indica que os alunos devem entrar na escola. O segundo toca as 7:50 alertando que já é para todos estar dentro das salas de aula.
- Aqui eles realmente tem regras - Os meninos começaram a se encaminhar para entrada da escola e eu os acompanhei.
- Toni - Ouvi Jug me chamando - Você tem que passar na coordenação para pegar os seus horários. - Revirei os olhos.
- Você pode ir comigo? Não quero ficar perdida nesses corredores lotados de riquinhos.
- Vamos lá
Depois de pegar meus horários e escolhes as matérias, nós voltamos para onde os serpentes estavam reunidos no corredor próximo aos armários.
- Qual sua primeira aula, Toni? - Fangs perguntou organizando alguns livros dentro do armário.
- Álgebra - Falei jogando a cabeça para trás em sinal de derrota por já começar o dia com cálculo.
- Vamos ter a primeira aula juntos - Joaquin falou em um tom animado - Finalmente alguém conhecido na aula de álgebra
- E o Kevin?
- Só temos duas aulas juntos.
Ouvi alguns murmúrios longe e logo depois um furacão ruivo passou no meio da nossa rodinha nos empurrando. Arquei a sombrancelha pelo atrevimento.
- Quem é? - Perguntei trincando o maxilar.
- Vai se acostumando que esse território não é o nosso, aqui quem faz as regras são as Vixen e os jogadores de futebol. E a ruiva que passou aqui é a abelha rainha das Vixen, Cheryl Blossom. - Joaquin falou
- Blossom não é o sobrenome de um aluno daqui que foi assassinado? - Perguntei curiosa.
- A Cheryl é irmã dele.
O sinal tocou indicando que deveríamos ir para as salas de aula e a movimentação no corredor se agitou.
- Vamos? - Joaquín chamou. Concordei e segui ele até a sala de aula.