Olá!!!!!
Quem assistiu o episódio ontem? Dedo no cu e gritaria, meus amigos!
Enfim, muito obrigada pelos votos e comentários, galera! Estou feliz que alguém se interessou pelas baboseiras que eu escrevo.
Me perdoem pelos erros, pretendo corrigi-los depois quando eu estiver com tempo e coragem. Beijin ❤️
POV Toni
Já fazem duas semanas que eu comecei a estudar na Riverdale High.
Esbarrei com a abelha rainha das Vixen algumas vezes no corredor e um desses esbarrões não acabou bem. A garota é insuportável e não perde a chance de me provocar por eu morar no lado sul e principalmente por ser uma serpente.
Em um desses esbarrões acabei a ponto de agredir a ruiva logo depois dela destilar preconceito sobre pessoas que tem uma condição financeira inferior a dela. Acabei indo parar na direção com um aviso de que na próxima eu seria suspensa por quase agredir uma Blossom.
Finalmente o alarme tocou indicando o fim da última aula do dia. Suspirei de alívio.
Ouvi minha barriga roncar pela décima vez, logo comecei a arrumar os meus matériais com mais pressa, ansiosa para ir logo no Pop's me entupir de batata frita e milk shake.
Quando atravessei a porta para sair da sala senti uma mão me puxando.
- Vai aonde com tanta pressa? -Jughead me perguntou ajeitando a touca na cabeça.
- No Pop's. Eu estou a ponto de desmaiar de fome - ajeitei a mochila nas costas - Vamos?
- Vai indo que eu te encontro lá depois, tô esperando a Betty sair do treino.
Dei de ombros, acenei e fui em direção a saida. Passei ao lado do banheiro feminino e ouvi alguém fungando. Franzi o cenho desconfiada.
Entrei no banheiro quase na ponta dos pés para não denunciar minha presença. Assim que tive uma visão completa do banheiro, vi a ruiva de costas para a porta onde eu estava parada, pela forma que ela segurava a pia parecia fazer de tudo para conter o choro. Me aproximei mais um pouco. Apesar das nossas brigas, eu não tenho sangue de barata. Não vou conseguir ignora-la e ir embora como se não tivesse visto nada.
- Está tudo bem? - Falei quase em um sussurro pra não assusta-la. O que foi inútil já que a ruiva pulou assustada e tentou secar as lágrimas com pressa.
- O que você quer? Perdeu alguma coisa aqui? - Ela logo ficou em uma posição defensiva.
- Você não precisa fingir que não estava chorando, ok? - Me aproximei um pouco mais tocando o pulso delicado - Está tudo bem desmoronar de vez em quando - A ruiva mirou a minha mão segurando o braço dela - Não é porque você é a rainha das líderes de torcida que precisa fingir ser um robô.
- Tira a suas mãos sujas de serpente do meu corpo - Puxou o braço em um solavanco que me fez andar um passo para trás. Revirei os olhos com a infantilidade.
- Você não consegue baixar a guarda um minuto se quer? Huh? É irritante trocar farpas com você o tempo inteiro.
- Cheryl Blossom nunca baixa a guarda. Agora sai da minha frente que eu tenho um treino para comandar - Me empurrou e foi em direção a porta.
- Que mulher insuportável, Deus! O senhor está de prova que eu bem que tento - Ajeitei a mochila nas costas e sai do banheiro.
...
Já estava no meu segundo milk shake de oreo quando Jug finalmente chegou acompanhado da namorada e da dupla de cuzões. Quem aguenta Archie e Verônica? Pelo bem da minha sanidade a duplinha passou direto para uma mesa mais a frente.