72

166 7 0
                                    

-Olha...

-Não me segue.

-Não, deixa eu me explicar.

-NÃO ENCOSTA EM MIM.

-Eu não te traí, a gente tinha terminado e...

-VAI TOMAR NO CU SEU ESCROTO!- e finalmente perco o controle.- E daí que a gente terminou? Acha que isso vale de alguma coisa? Todo esse tempo juntos e na primeira MERDA de festa em que você vai solteiro agarra alguém na minha frente?

-Não foi isso que aconteceu!

-Ah, o que foi que aconteceu? Vai me dizer que achou o amor da sua vida quatro dias depois de a gente terminar?- limpo as lágrimas que continuam a cair.- Ou foi bom gastar a porra do tempo que precisava sozinho pra pensar agarrando outra mina?

-Eu tava bêbado, caralho!

-E EU TAMBÉM. E QUER SABER? Mesmo bêbada do jeito que tava eu nunca teria feito isso com você. Nunca teria faltado com tanto respeito. Na frente de todo mundo que a gente conhece...

-Ah, então a questão é sobre todo mundo?

-SOBRE EU E VOCÊ É QUE NÃO É, NÉ!- dou um empurrão nele.- Você é ridículo. Se o seu respeito acaba junto com o seu amor, o azar é seu.

-PARA DE SER LOUCA.

-PARA DE SER INSENSÍVEL!

-A gente tinha terminado. Não é como se eu tivesse te traído.

Eu finalmente desisto. Respiro fundo, olho pro céu e pra porra das estrelas, pensando porque diabos elas resolveram ficar tão bonitas em uma noite tão sem noção quanto essa.

-Você pode- minha voz tá rouca- pegar quem você quiser. Onde você quiser. Na frente de quem quiser. O que não pode é depois vir me seguir achando que eu preciso ficar normal com você depois dessa palhaçada toda.

-Não, olha...

-Quer ser palhaço? Volta lá pra aquela festa. Vai ser palhaço. Mas não na minha frente- balanço a cabeça.- Eu cansei do seu show. Tá de parabéns. Conseguiu perder o meu respeito antes mesmo do meu amor. E você tem sorte.

-Sorte do quê?

-No dia em que for eu fazendo essa palhaçada, você não vai tá convidado. Boa sorte aí com tudo.

CitaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora