77

144 10 0
                                    

A gente passa toda nossa vida procurando o amor, e de repente a gente percebe que o amor simplesmente acontece. Percebemos que a pessoa tão esperada, que vai preencher o vazio, que vai nos fazer companhia nos momentos mais alegres e dividir a dor nos momentos mais tristes vai aparecer um dia. O problema é que estamos tão obcecados, com uma imagem de pessoa perfeita na cabeça, que não conseguimos enxergar o presente que a vida nos trouxe.
Realmente tentar entender o amor e outras proezas da vida é uma missão impossível. Devemos simplesmente viver cada momento, viver “O” momento, sem esperar que o amor da sua vida lhe trouxesse rosas e chocolate ou que faça a declaração mais linda do universo. Pois quem ama, ama. Nem tudo é perfeito, como nos filmes. Sério, você já parou pra pensar naqueles romances inesquecíveis onde o príncipe é super gato e a princesa é uma diva? Então, analisa comigo, beleza acaba, certo? Mais a depender do príncipe a gentileza, o cavalheirismo não. O que importa é o amor, a beleza é só mais um detalhe presente em seus sonhos.
Fica tranquilo, com tanta gente no mundo encontrar alguém que possa te amar não deve ser difícil, agora encontrar alguém que preencha todos os seus requisitos vai ser um pouco complicado.
E mesmo assim, se aquela pessoa demorar de chegar, ainda terá outros amores. Família, amigos isso também é amor. Eles também têm o maravilhoso dom de te fazer feliz. Você pode se fazer feliz e você deve.

CitaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora