Prólogo

149 8 11
                                    

1880

Era uma noite chuvosa, Ally, Anne, Jasmim e Mirela, quatro garotas de doze anos super amigas, estavam tentando ver pela fechadura da porta da diretoria. A curiosidade das quatro só despertava a cada palavra que a diretora falava dentro daquela sala. Logo as quatro ouviram a voz da Cecília uma das ajudantes do orfanato que adorava elas as chamou. Mas as quatro não queriam ir, pois elas queriam saber o que tinha de errado com essa diretora. Cecília foi até as quatro e puxou as mesmas até ums sala próxima. Cecília trancou a porta e mandou as quatro se sentarem, logo começou a dar sermão por estarem escutado a conversa dos outros, e pediu para elas nunca mais fazerem isso. Elas asentiram. Logo Cecília levou as quatro para o quatro e colocou elas para dormirem.

No dia seguinte Cecília acordou as meninas para tomar café. As quatro levantaram, foram para o banheiro e escovaram os dentes. Elas tomaram café e foram para sala de estar a diretora saiu e essa era a oportunidade perfeita para as quatro entrar na sala da diretora. As quatro saírem da sala de estar e foram até a sala da diretora. Ao chegar na porta elas se olharam e Mirela abriu a porta. Ao entrar na elas não acreditavam no que elas estavam vendo. Elas ficaram com tanto medo que prometeram nunca mais entrarem nessa sala. As quatro estavam preste a sair, mas elas deram de cara com a diretora. A diretora fechou a porta para elas não fugirem. A diretora mudou sua aparecia para um rosto um rosto mega diferente. Naquele momento as quatro pereceram que ela era uma bruxa.

A diretora prendeu as quatro naquela sala. E também pegou a Cecília pois ela sabia o amor que elas sentem por ela. Ela prendeu Cecília, Anne, Ally e Jasmim dentro de uma jaula para que Mirela vissem elas sofrendo.

[...]

- Não está quente o suficiente mais fogo - a bruxa gritava para aumentar mais a temperatura do fogo.

Mirela que tinha uma das suas mãos presas começou procurar uma coisa que a ajudasse a se soltar e poder salvar suas amigas. Ela começou a olhar em volta para ver se conseguia achar alguma coisa e por incrível que pareça ela conseguiu achar. Ela pegou o clips e colocou ele na fechadura do cadeado para tentar abrir. Continuo tentado e finalmente consegui, logo as correntes foram de encontro ao chão, a bruxa que antes estava distraída dando comida para as meninas para que elas pudessem engordar. Ela se virou para Mirela e foi até sua varinha e jogou uma magia na Mirela mais essa magia não pegou nela então Mirela pegou uma faca e começou a esfaquear a bruxa, mais não estava adiantado nada, mais ela continuou a esfaquear, a bruxa começou a andar para trás e chegou perto da lareira e Mirela não perdeu oportunidade e jogou a bruxa dentro da lareira. Mirela olhou para Cecília e foi soltar elas.

Um alívio percorreu as cinco, que depois que Mirela jogou a bruxa no fogo se abraçaram. Naquele momento Mirela, Ally, Jasmim e Anne perceberam que elas precisavam ajudar as pessoas custe o que custa, para que elas não sofressem o que elas passaram agora.

1882

Como prometido Anne, Jasmim, Ally e Mirela começaram a proteger as pessoas contra as bruxas e em troca elas ganhavam recompensas. Cecília nesses dois anos era com a mãe para as quatro. Após o ocorrido no orfanato as cinco fugiram e Cecília levou as quatro para sua pequena casa onde ela dava de tudo para elas. O nome das quatro não sai da bocas das pessoas de vilarejo e aldeias, por onde elas passavam eram conhecidas por serem grandes caçadoras de bruxas com apenas quatorze anos.

1886

Quatro anos se passou e as quatro estavam mais conhecidas pela sua coragem de enfrentar as bruxas. Agora que elas completaram seus dezoito anos, estão indo para uma pequena aldeia para resolver um desastre que está acontecendo por lá, crianças estão sendo capturados pelas bruxas.

Caçadoras de Bruxas - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora