Capítulo 01

97 6 4
                                    

A pequena aldeia se encontrava em pânico pois, mais uma criança havia desaparecido. Os cidadãos não aguentava mas essa desgraça, eles queriam paz, alegria e principalmente seus filhos de volta. O prefeito da aldeia também estava desesperado então por isso que ele contrato as famosas caçadoras de bruxas para que elas acabassem de vez com essa praga de bruxas.

O perfeito se encontrava na prefeitura esperado a chegada das caçadoras. Logo ele ouviu batida na porta e deduziu que era as meninas. Ele foi até a porta a abrindo imediatamente. Ao abrir a porta um sorriso se formou no seus lábios ao ver as quatro na sua frente. Ele um sinal para que as meninas entrasse dentro da prefeitura e assim elas fizerem. Assim que elas se senteram o perfeito começou a contar o que aconteceu com as crianças nesses últimos meses e como a aldeia está em choque.

- Então meninas vocês vão resolver isso? - o prefeito pergunta.

- Claro que nós vamos - disse Anne dando confiança para o perfeito.

- Ótimo... O primeiro lugar onde vocês podem procurar é em uma gruta que tem no meio da floresta, as pessoas dizem que dentro dele vive uma bruxa.

Então as meninas pegaram seus equipamentos que elas usam diariamente para derrotar as bruxas. Então elas avisaram a Cecília que elas iam procurar a bruxa, Cecília apenas assentiu. Cecília sempre acompanhava elas pelas aventuras delas de caçar bruxas mais elas tinha um motivo, as meninas morriam de medo que se elas deixa-se Cecília sozinha onde elas vivam, alguma bruxa poderia ir lá e mata ela e isso deixava as meninas com muito mais muito medo. Cecília também ficava com medo, toda vez que elas saem ela pede a Deus para que trazer as meninas são e salva.

[...]

As caçadoras estavam na florestas na entrada da gruta, repasando o plano, quando elas terminaram de repassar Mirela e Jasmin entraram dentro da gruta enquanto Ally e Anne ficaram no lado de fora para garantir que bruxa não saísse. Lá dentro da gruta Mirela e Jasmim olhava para todos os lados atrás da bruxa elas continuaram caminhado e logo as duas avistaram a bruxa fazendo algum tipo de magia negra, Jasmim começou a anda sorrateiramente até a bruxa. Ela chegou por trás da bruxa e apontou sua arma na cabeça dela, logo a bruxa se virou para Jasmim, antes que a Jasmim pudesse puxar o gatilho da arma a bruxa te deu uma rasteira fazendo a mesma cair no chão. Mirela logo apontou sua arma na direção da bruxa e começou a atira nela mais não adiantou muita coisa, porque a bruxa saiu correndo e pegou sua vassoura e montou na mesma saindo para fora da gruta.

Anne que estava olhando para dentro da gruta viu uma coisa vindo em sua direção, então ela pegou sua besta e se preparou para atirar, quando ela viu que era a bruxa ela pensou em uma coisa melhor. Na hora que a bruxa saiu da gruta ela deu uma coronhada na cabeça da mesma com a ponta da besta fazendo ela cair da vassoura. A bruxa levanto do chão e se preparou para dá um golpe na Anne, então Ally pulou nas costas dela fazendo a mesma se desequilibra e cair no chão. Logo Mirela e Jasmim saiu da gruta. Anne logo pegou uma faca, indo em direção a bruxa com a faca em suas mãos, a bruxa que percebeu a presença da Anne com a faca deu um jeito de tira Ally de suas costas a jogando para longe fazendo ela bater as costas em uma pedra. Então a bruxa se levantou e saiu correndo para dentro das árvores, as meninas ajudaram Ally a se levantar e foram para dentro das árvores atrás da bruxas. As quatro corriam com toda rapidez que elas tinham, a bruxa logo jogou um feitiço nelas mais que não adiantou nada, porque as quatro são contra as magias das bruxas. Então Anne pegou sua besta e atirou uma fecha no pé da bruxa fazendo ela cai no chão urudo de dor, na fecha tinha uma corda amarrada então ela jogou sua besta por cima de uma árvore, e começou a puxa, deixando a bruxa pendurada de ponta cabeça e a bruxa começou a se debater para tentar sair.

- Ela está nervosa - dizer Jasmim.

- Se eu fosse feia desse jeito também ficaria nevosa - Mirela falou.

- Fica quieta coisa feia - falou Anne irritada dando mais uma coroada na bruxa, fazendo a bruxa para de se debater.

- Então algum sinal das crianças? - pergunta Ally.

- Nenhuma - respondeu Mirela.

- Então vamos ter muito trabalho pela frente - falou Anne.

Caçadoras de Bruxas - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora