Capítulo 07

49 5 16
                                    

As caçadoras já se encontravam na floresta, elas iam seguir caminhos diferentes para derem mais chance de encontrar Ally. Mirela pegou o lado Sul da floresta onde era um pouco mas escuros do que as outras parte. Ela caminhava tranquilamente, olhado para cada canto da mata, logo a caçadoras começou a ouvi passos e algumas risadas, Mirela começou a seguir o som das risadas, ela seguia já preparada para enfrentar quem fosse, mais ela parou de caminhar assim que não ouviu mais nada. A caçadora começo a andar novamente para sair dali, mais logo ela sentiu uma braço em seu pescoço, a garota logo ver um dos homens do xerife.

- Finalmente, pegamos uma das caçadoras - Mirela logo ver o xerife saindo atrás de uma árvore.

- Seu canalh... - Mirela não consegui terminar de fala e o xerife deu um tapa forte em seu rosto, fazendo o canto de sua boca sangra.

- Me respeite garota, você acha que está falando com quem?

- Eu estou falando com um maldito canalha - Mirela falava com raiva.

- Vamos logo para o que interessa - ele se aproximo mais de Mirela. - Vai ser tão divertido machucar esse rosto bonito.

Ele falou e com toda sua força começou a dá vários tapas no rosto da caçadora, fazendo a mesma gritar de dor pelos tapas forte que recebia. Logo o xerife jogo ela no chão e começou a chutar seu corpo, deixando várias marcas roxas no pequeno corpo da garota. Assim que término de chutar a garota começou a rir e deixou Mirela desacordada na floresta.

[...]

Ally que estavam dormido na caverna, acordo com um presentemente ruim, ela sentiu uma pontada no seu coração, ela sentiu que tinha acontecido alguma coisa com sua Mirela. A loiro começou a suar frio, ela queria saber o que tinha acontecido com a parceria, mais a loira estava trancada na maldita jaula, que pelo visto ia ficar mais algum tempo... A  caçadora estava tão nervosa para saber o que aconteceu com sua amiga que não percebeu quando o gnomo se aproximo da jaula e começou a observá-la.

- Você está bem? - a pequena criatura pergunto. A caçadora fico surpresa por ouvi sua voz pela primeira vez.

- Porque você me perguntou isso. Você sabe que eu não estou bem.

- Me desculpe caçadora - o gnomo pedia desculpa.

- Me chame de Ally - a criatura assentiu. - Como você se chama?

- Eu me chamo Gbolin - ele respondeu.

- Por favor me ajude, eu tenho que sair daqui.

- Eu vou ajudar você e as crianças - ele falou com sinceridade.

Ally deu um sorriso para gbolin, e fico super feliz por ele está ajudando ela e as crianças.

[...]

Fazia exatamente alguns minutos que Mirela havia acordado, ela caminhava com dificuldades por causa do seu corpo dolorido, ela estava sem força para se mante em pé, mais ela estava fazendo esforço para poder sair do lado Sul da floresta. A caçadora havia caindo cinco vez e levantado cinco vezes... Assim que ela conseguiu sair do lado Sul da floresta ela se sentou em uma perda e por lá fico até Jasmim e Anne aparece.

Mirela ainda esperava Jasmim e Anne, ela não aguentava mais espera ela está mais fraca do que antes. Ela se levantou da pedra para voltar pra aldeia, mais assim que fico em pé, a garota caiu com tudo no chão, Mirela não conseguia suporta seu peso.

Jasmim que havia saindo do lado oeste da floresta, viu um corpo caindo do chão, ela não sabia de quem era o corpo, mais correu para ajuda. Assim que chegou perto do corpo, seu coração disparou e começou a chamar pela a amiga.

- Mirela! Mirela pelo amor de deus acorde - Jasmim pedia apavorada. - Cacete Mirela acorda.

Jasmim dava vários tapas de leve no rosto de Mirela, mais não estava adiantando nada. A morena estava tão nervosa que começou a pensar o pior, seus olhos começaram a lacrimejar e uma angústia tomo conta do seu corpo... Anne que estava do lado leste da mata viu Jasmin ajoelhado no chão e saiu correndo para o lado da parceira.  Assim que seus olhos caíram no pequeno corpo desacordado no chão, caiu no chão e coloco suas mãos no rosto machucado de Mirela.

- Jasmim o que aconteceu com ela? - Anne pergunta preocupada.

- Eu não sei Anne - a morena falava rápido. - Quando eu cheguei aqui, a encontrei desacordada no chão.

- Vamos levar ela pra casa - Anne falou e Jasmim assentiu.

As caçadoras levantaram Mirela do chão e seguiram pra aldeia.

[...]

Assim que Jasmim e Anne chegaram em casa, foram direto para o quarto e colocaram Mirela na cama. Logo Anne saiu do quarto para chamar Cecília.

- Mirela! Acorda por favor - Jasmim sussurro. - Cecília vai ter um troço, se ver você assim.

A morena começou a acaricia os cabelos da parceira. Alguns minutos, Anne entra no quarto com Cecília do seu lado.

- Ahhhh! O que aconteceu com ela!? - Cecília perguntava em meio a berros.

- A gente não sabe - Anne falou.

- Como vocês não sabem? - perguntou Cecília.

- Simplesmente não sabemos - respondeu Jasmim.

- Primeiro vamos cuidar da Mirela e depois converso com vocês.

As meninas concordaram, e foram pegar algumas coisas para Cecília cuida de Mirela. Voltaram novamente para o quarto com os objetos em mãos.

Cecília pegou uma vasilha com água e um pano úmido, e começou a passar no rosto dela para poder tirar o sangue. Assim que tirou todo o sangue do rosto da garota, passou para o seu corpo, então começou a passar uma pomada para cura os ferimentos. Assim que terminou de cuida de Mirela a cobriu com o coberto e saiu do quarto e foi em direção a cozinha. Chegou na cozinha e viu Anne e Jasmim sentada com as mãos na mesa, Cecília pegou uma cadeira e coloco do lado da meninas.

- Agora me falem o que aconteceu - fala Cecília.

- Bem gente não sabe - Jasmim começa a dizer. - Bem eu encontrei Mirela cainda no meio da floresta.

- E eu encontrei Jasmim ajoelhada no meio da floresta, com a Mirela desacordada do seu lado - Anne falou.

Cecília ia continuar falando, mais logo ouviu uma gemido de dor vindo do quarto. As três saíram da cozinha e foram para o quarto, encontrado a caçadora acordada.

- Mirela, graças a Deus - Cecília se aproximo dela. - Você está melhor?

- Mais o menos - a garota respondeu com dificuldades.

- Me responde uma coisa - Anne começou a dizer. - Quem fez isso com você?

- O xerife.

~~~~~~~

Cometem

Votem

Compartilhem

Caçadoras de Bruxas - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora