cap 3

248 19 4
                                    

Gabriel...

Hoje acordei me sentindo estranho, estava formigando todo meu corpo e sentia as pernas quase desabando...

PARECE QUE DEU PRA UM A NOITE TODA KKKK...

AGORA NÃO SUB!

AIII CHATO!

Desço até a coisinha sento no sofá, pego no sono de novo!, acordo com meu pai me chamando, agora estava totalmente fraco e não meche nem um músculo não importa o quanto eu tente, ele me leva até o meu quarto e diz que estou com febre e me da um remédio queais uma vez me faz dormir...

Logo acordo um pouco melhor mais ainda estava com a cabeça doendo muito, era como facadas na parte das temporas, fui até a geladeira e quando olhei para fora e.... estava de noite?
 
Agora que percebi que meus pais não ficam em casa durante a noite, será que eles fazem turnos a noite no hospital?... (Emprego temporário deles)

Peguei um pedaço de nuggets e fui até a sala, liguei a TV mais quando vejo a porta aberta a desliguo levanto em um pulo, fui devagar até a porta... Olhei para fora e a rua estava deserta fiquei com medo fechei a porta e tranquei.

Estava apavorado, dei alguns passos para traz, tentei controlar a respiração mais estava difícil e então corri para meu quarto e bati a porta, fechei meus olhos e tentei revirar minha mente a procura de uma pista pois não vi nada quando estava na cozinha, mais não encontrei nada...

Droga...

Minha mente não trabalhava direito ai lembrei da dor de cabeça, fiquei zonzo e cai sentado no chão...

- Aaah o que e isso agora?...

FILHO CHEGUEI! - ouvir a voz de meu pai ecoar pela casa foi como uma luz no final do túnel.

Meu corpo se pôs de pé e corri até meu pai como se estivesse fugindo de um psicopata, o abracei tão forte que senti sua respiração falhar...

- O que foi filho? - ele pergunta preucupado mais eu só sabia chorar.

Ele me levou até minha cara no colo (nunca entendi como ele consegue me segurar porque eu não sou tão leve kkkk)

- Filho?... Você tá...normal!? - ele fez cara de confuso

- Não minha cabeça ta doendo ainda!

- Não é isso, vc não esta mais exalando feromônios como antes!?

- E sério? - disse dando um sorriso de leve...

- Quem tocou em vc? Isso só acontece com mordidas ou com arranhões, mais tem que treinar para conseguir fazer isso parar...e muito! - ele fez cara de pensativo mais se levantou e disse - Bom seja lá quem for ajudou bastante.

- Mais para que alguém... Aah esquece essa dor ta insuportável! - minha visão tava ficando turva e cai no travesseiro e tudo virou escuridão, sentia como se alguém estivesse me balançando com muita força, mais não via nada.

Acordei em um quarto em azul bem fraco e verde no chão, tinha um tubinho no nariz e um no meu braço com uma agulha na ponta.

Tentei falar mais doía quando eu tentava abrir a boca...

Senhor Alfred seu filho estava com um leve mal estar, ele foi diagnósticado com queda de pressão, recomendo algo a mais saudável e com glicose... Frutas são uma opção mais viável!, espero ver o senhor daqui a algumas horas para cobrir o turno da noite,  aah sim seu filho deve ficar de repouso e só pode ir para escola amanhã!

Demorou alguns segundos até meu pai entrar, ele me viu acordado e se aproximou devagar...

- Oi filho, você tá sentindo algo doer?

-.......

- Não consegue falar?

Não pai só to brincando de mímica!

- Aqui filho, pronto ai tenta falar agora!

- Aaah.... Oque é isso?

- E um remédio para tirar o seco da sua garganta mais rápido!

- Obrigado pai.

Já estava tudo acertado e tinha que ir para casa, até uma garota e um garoto entrarem no hospital, ele estava com a perna esquerda quebrada e sangrando muito.

- Alguém ajuda esse idiota, ele ta machucado! - disse a garota irritada!

- Amor... não me... chama assim não - disse ele com dor.

Como era troca de plantão a recepção estava vazia meu pai estava no escritório dele pegando alguma coisa, ent eu tomei iniciativa e levei uma cadeira de rodas para ele sentar-se.

- Leva ele para aquela porta lá tem alguns enfermeiros eles vão ajudar

- Obrigado fofo!, qual seu nome?

- Sou Carlos Gabriel prazer!

- Prazer Sara, até então...

- Até...

Que doido! Ela quis saber meu nome antes de levar o amigo dela?

.
.
.
Já em casa fui até a cozinha e resolvi fazer macarrão com queijo, já com a água no fogo eu de desastrado que sou derramei água quente no meu pescoço...

AÍ EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO PRESTOU ATENÇÃO,  E ISSO QUE DÁ OLHAR SE O FUNDO DA PANELA ESTÁ FURADO DEPOIS QUE A ÁGUA ESTÁ QUENTE

Me sentindo um idiota e morrendo de dor eu terminei chamei meu pai e corri com um prato de macarrão para meu quarto, não tô afinal de sermão.

- FILHO VEM DESCER PARA COMER!

- Não pai eu trouxe para mim em um prato! Já comi também é lavei o prato.

- Nossa então demorei tanto assim? Kkkkkkk

- Só um pouco! Kkkkkkk

Dei uma olhada nas redes sociais e achei aquela garota de mais cedo a tal da "Sara", ela mandou uma solicitação de amizade e eu aceitei (porque não ne?!)
    Assim feito isso desmaiei no colchão macio e adormeci lentamente

{{ - Você tá indo pro lado errado amor!.

- Não é um atalho relaxa amor!

- NÃO SEI NÃO ... ISSO TÁ PERIGOSO!

- Vou te ensinar a mudar de forma!

Vejo uma paisagem depois do sufoco de pedras que tive que subir era lindo tinha flores no chão e alguns pássaros cantando... }}

Acordo ofegante com suor no corpo todo...

Aquele garoto do Shopping Tavares no meu sonho?...
Como assim amor?...
O que acontecendo comigo?.

Mais não ávia nenhuma resposta
Para eu acreditar estáva muito confuso e eu não consigo pensar em nada além do sorriso dele.

Nem sei se o sorriso dele e assim mesmo...

Virei para os lados várias vezes até desistir e ler um de meus livros que estavam na estante e assim vi as horas correrem...


Desculpem se houver algum erro espero que gostem, em especial meu lindo que é muito fofuh...😊😙

O Alpha e o Omega (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora