Primeiro dia aqui em woodwest "cidade dos lobos"
Meu pai e minha mãe vieram para esta cidade para fugir do meu tio Gustavo, pois des de que meu corpo aflorou no meu aniversário de 16 anos, todos os membros homens da família que nao estão com um par estão tentando me possuir como um objeto sexual.Da pra acreditar que de todas as pessoas eu, logo eu sou uma placa de "venham comer" Para todos os machos da espécie Lycanis.
Vou me apresentar...
Sou Gabriel tenho 1,73, sou pardo de morena e branco,
Sou tímido mais meu subconsciente conversa comigo as vezes e ele e bem safado, quero terminar os estudos e ser independente até arrumar um alpha que me trate como se deve, nao como esses maníacos por controle que amarram seus Omegas e estupram eles todos os dias.Se bem que vc adora umas palmadas neh já fantasiou o Robert te batendo e metendo fundo, to mentindo?
EU: Cala boca seu idiota...
ESTAMOS NA CASA NOVA TUDO MOBILIADO ATÉ APRECE QUE JÁ TÍNHAMOS ELA.
- Isso que e rapidez...
- Como é que e garoto?
- P... Pai? O que foi?
- Ta falando sozinho denovo Gabriel?
- Não so to...
- Ta ta bom, você quer ir no Shopping mais tarde?
- aqui tem Shopping?
- Passamos por ele no carro n lembra?
- Aah sim, sim quero ir
- Ok depois da escola eu te pego e vamos para lá comprar roupas novas pq vc não tem nenhuma
- Escola? Mais já?
- E sim mocinho JÁ TA ATRAZADO ANDA, e pro seu próprio bem!
- Nao vou ir não, nem adianta pedir denovo- fiz corpo mole e deitei na cama do meu quarto
- AGORA!- seus olhos de alpha brilhavam e eu fui correndo tomar banho.
MEU PAI ALTO TEM 1,97 , TEM MUITO SIUME DA MINHA MÃE QUE É SUA ÔMEGA, DE MIM ELE TEM MAIS POIS ALÉM DE SER ÔMEGA MASCULINO/FEMININO TEN O FATO DE EU TER AFLORADO ANTES DOS 19...
AAAH VAI DIZER QUE NÃO GOSTOU DO SEU AMOR PLATÔNICO ROBERT E SEU AMIGO DELICINHA GUILHERME SUPER MACHOS E ALPHAS EXALANDO VIRILIDADE QUERENDO SEU COPINHO NU COM CHOCOLATE...
JÁ MANDEI CALAR A BOCA!...
Terminado o banho, já comi um lanche e fui para escola, ter que fazer o 2° ano do ensino medio mais uma vez em uma escola diferente, ainda bem que n passei da idade pois seria estranho estar com pessoas novas com vinte anos nas costas, credo kkkkKKK
Chegando lá eu vi um garoto de longe mais n consegui ver o rosto, ele estava no final do corredor, senti um arrepio e logo veio o meu amigo subconsciente...
NOSSA NEM VIU O TAMANHO DO GAROTO DIREITO E JÁ SOLTOU O PERFUME ATRAI MACHO E?
MORRE!...
NÃO POSSO LINDA VC MORRERIA TBM!
ENT CALA BOCA!
Mei pai deu um geito e em segundos depois eu estava numa sala de aula mais não tive que me apresentar o que foi ótimo não aguento mas falar com estranhos.
Três aulas se foram e já veio o intervalo, fui andando a procura de uma biblioteca e achei uma bem longe...
não achava que essa escola era tão grande assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alpha e o Omega (PAUSADO)
FantasyA muito tempo um viros em uma arma nuclear acabou visando e contaminando o ar... O vírus exterminou algumas características dos seres humanos tornando-os metade de outro ser vivo... Os seres vivos agora foram divididos em 4 grupos. 1: REPTELINS...