cap 4

234 18 6
                                    

Estava com muita preguiça, fui até o banheiro tomei um banho e olhei no espelho...

QUE POHA E ESSA?

Eu tava usando uma camisa branca e uma calça preta com uma Mancha rosa horrível de água sanitária que derramei e nem vi.

Até que ficou legal... Só precisa completar como se fosse um desenho da própria calça...

Olhei para o relógio e vi que faltava 29 minutos para dar a hora de ir para escola -Merda - corri para garagem e entrei no carro...

Eu não tenho escolha, e por uma boa calsa.

Pisei no acelerador e virei a chave na ignição e o carro arrancou da garagem, freio na hora e aperto o botão para fechar a porta da garagem e depois mais uma vez disparo em direção a escola passei bem pelas ruas apesar de quase atropelar umas garotas na calçada...

- Me desculpa! - eu dizia rindo da cara delas...

Cheguei faltando 9 minutos para o professor entrar na sala, correr não era viável pois meu sapato esta escorregando e não deu outra, dei de cara com uma garota e caímos no chão.

- Aiii se jogando assim pra mim no segundo encontro!? Kkkk

- Aaah... Oi, desculpa eu não queria te machucar!

- Que nada, eu tava indo distraida no celular nem vi você chegar.

- Mais essa sala e sua... Por que eu não te vi antes?

- Na verdade pedi pra me colocar nessa porque to evitando um garoto chato da minha sala que não sai do meu pé!, e aquele do hospital!

- A sim... Kkkk então vamos que estamos atrasados.

- Ta bom.

Nem vi a aula passar de tanto que a Sara era louquinha das pernas kkkk ela falava das aventuras que há teve e me senti um travafo, nunca sai para uma festa a nao ser de aniversário...

- Então Biel você vai fazer o que hoje a noite?

- Aaaa... Nada

- Ótimo vai ter uma uma festa numa boate aqui na cidade vizinha e queria que você fosse comigo, vamos?

- Eu não sei...

- A vamos... um amigo vai levar agente de carro!

- Vou ver se dou um geito mais não e serteza, ok!?

- ok!, Me da seu número que mano mensagem.

Dei meu número e saí da sala...

Dirigo até em casa mais uma vez que nem doido, quando estaciono na garagem lá vem bronca...

- Onde você foi com meu carro Gabriel?

- Pra escola?

- Oque?

- Pra escola!

- E você não atropelou ninguém?

- Claro que não ne mãe!

- Huuum...

- Não fala nada pro pai ele ia pirar!

- Não vou esconder nada!

- Mamãe porfavor!

- Nem adianta, e vai tomar um banho que você tem que comer

- Tá beeem

Tomei outro banho e fui até minha escrivaninha pegar o livro que eu estava lendo ontem... Quer dizer...hoje?

E HOJE SEU BOBÃO!!!

O Alpha e o Omega (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora