Três semanas depois...
Acordei cedo, mais cedo do que de costume...
Mensagem de SARA
~ OI BIEL, TA TUDO BEM?
~ TO MEIO TRISTE, MAIS TO BEM...
~ E SOBRE AQUILO NEH!?
~ E SIM...
~ NÃO FICA ASSIM NÃO PANDINHA
~ VOU TENTAR... E VOCÊ ALGUMA NOVIDADE?
~ NÃO... ELE NÃO RESPONDE AS MENSAGENS ATÉ PAROU DE RECEBER ELAS...
~ OK ENT... VOU COMER ALGUMA COISA AQUI BEIJOS
...~ BEIJO PANDINHA...
Ainda não entendo, mais não vou ficar bravo com ele afinal nos nem estávamos juntos de verdade, não posso exigir uma explicação... Mais realmente não entendo porque o Lucas se foi.
- FILHO VAI SE ATRASA! - falou uma mãe com um misto de pena e preocupação...
- Já vou descer mãe! - disse fechando a mochila.
Ir andando para o colégio era quando eu podia pensar, mais quando voltei a atrair os machos isso não podia ser considerado por meu pai.
- Pai você está meio que exagerando!
- Nao discuta Gabriel!, isto é decisão minha.
Depois que meus pais voltaram, eles ficaram estranhos trancavam a casa com correntes de ferro que pareciam que eram polidas diariamente, trancaram o porão e colocaram alarme e câmera em todos os lugares possíveis.
- Pai vaie dizer oque ta acontecendo?
- Não está acontecendo nada Gabriel, chegamos até mais tarde - ele veio me dar um beijo como nunca tinha feito isso dou um murro no nariz dele...
- FICOU MALUCO MULEQUE? - disse com o nariz sangrando...
- D-Desculpa pai eu fiz o que você falou... Disse pra te bater caso tentasse me tocar sem avisar...
- Aah... Isso é verdade, me perdoa meu anjo, da próxima vou avisar kkkk
- Voce se machucou muito?
- Não, não se preocupa eu já vou me curar foi um machucado leve, agora vai te vejo na saída.
- Ta legal, te amo pai.
E disparo até a entrada, sempre fico com vergonha quando meu pai me leva pra escola, todos perguntam se ele e meu Alfa, pois sempre foi uma cara bonito mesmo.
Eca esse povo tem uma imaginação...
"Disse o garoto que fala com o subconsciente!"
Fica quero babaca
As aulas nunca tiveram um atrativo especial, pra mim era fácil eu lá muito bem e rápido aprendia com facilidade, mais uma vez senti falta de algo, mais oque?
A eh amigos!
Sara foi embora pra outra cidade assim como Lucas e Matheus isso ta me dando uma solidão, preciso de amigos mais todos me olham como se eu fosso um mendigo comendo com Rei e Rainha, isso me da nos nervos... Idiotas não sabem o que estão perdendo.
- Ola você está sozinho?, posso me sentar?
Olho para cima e vejo um garoto... Eh... Bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alpha e o Omega (PAUSADO)
FantasyA muito tempo um viros em uma arma nuclear acabou visando e contaminando o ar... O vírus exterminou algumas características dos seres humanos tornando-os metade de outro ser vivo... Os seres vivos agora foram divididos em 4 grupos. 1: REPTELINS...