LUCAS...
Acordei com uma dor de cabeça monstruosa olhei o relógio e estava atrasado, fui para cosinha e já peguei um sanduíche que minha mãe preparou e corrida para porta da frente.
Indo para o colegio um carro passou por mim senti um cheiro gostoso, isso fez meus sentidos ficarem aguçados e não foquei em mais nada por ums segundos até cair na real e disparar para escola correndo....
O dia foi um saco vi minha amiga Sara e foi a única coisa boa porque o resto...
**
- E ai vagalume como que ta as novidades?- Que novidades? Kkkkk
- Não sei me diz você!
- Não tem nenhuma, infelizmente.
- Vix então ta difícil
Fomos para o pátio e lá vi um garoto lendo um livro ele tinha o mesmo cheiro do carro de antes.
- Ei pigmeu quem e aquele garoto ali?
- Aah esse e o novato, ele e um Ômega tadinho ta no cio e vulnerável, pois o que mais tem nessa cidade e Alpha!
- Verdade, ele ta correndo muito perigo - disse encarando o garoto até que Sara me cutuca e diz
-Umm e esses olhinho brilhante em piranho?
- Não sei do que você ta falando sua loca!
- umm sei - ela diz olhando para mim e olhando para o garoto.
Deu o tempo do intervalo e fomos para a sala de aula e a professora passou um dever para amanhã de 22 páginas, um texto sobre a história dos Lycanis.
- Professora isso e um absurdo - dizia Sara toda revoltada junto com algumas pessoas da sala em vão pois a professora os ignorou totalmente.
Acabou as aulas e fui direto para minha casa, olhei minha redes sociais rapidinho e fui me arrumar para o trabalho.
Vou colocar uma roupa mais leve hoje...
Vesti uma calça jeans preta, uma camiseta pólo azul e um tênis da Adidas branco junto com uma pulseira preta escrito DARK em letras curvadas.
Fui para o trabalho com uma sensação estranha, peguei meu crachá e atendi umas pessoas no shopping (que aliás e onde eu trabalho kkk) numa loja estilo lanchonete em frente ao cinema.
O dia foi se arrastando, horas pareciam dias e senti o cheiro denovo estava mais fraquinho mais reconheci de longe, logo depois vi o garoto ele era bonitinho tinha um corpo bem do tipo que se fizer academia ficaria perfeito rsrsrs
Avia um homem alto com ele, este exalava autoridade de Alpha mais eu tinha certeza de que era algum parente dele...Se fosse outra coisa ele sairia por aí com cheiro de Ômega - pensei e estava confuso com a situação, até que ele olha para minha direção e fique congelado de nervoso, ele não tirava os olhos de mim e seu cheiro começou a ficar intenso.
Será que ele está tentando me provocar?
O shopping ficou imóvel tinha vários alpha com cara de psicopata olhando para ele, senti uma necessidade de ajudá-lo então fiz uma coisa que meu irmão me ensinou para fazer quando uma garota Ômega estivesse me dando mole, cheguei perto dele para arranha-lo com minhas garras mais fui surpreendido por um abraço apertado que me fez ficar excitado.
- Precisa me soltar, já tá difícil me segurar agora! - disse olhando com calma, estava preucupado pois não queria perder o controle.
Ele se separou depois que encostei sem querer meu membro nele e o arranhei, ele ficou com cara de vergonha e mau conseguia olhar no meu rosto ele pediu desculpas e quando eu ia responder aquele homem alto que agora era só um pouco mais alto que eu chegou e o levou em um pano roxo.
Depois disso voltou tudo ao normal e eu fui jogado ao tédio do dia a dia, fui embora era já de tardezinha entrei em casa e sentei na cama e o celular tocou.
Ligação on...
* Eai piranho, ta fazendo o que?
* Acabei de chegar porque Sara?
* Nada não só queria saber, aconteceu algo interessante?
Essa menina parace que adivinha as coisas!
*Hoje falei com o garoto Ômega, ele era bem novo para já estar exalando feromônios tão fortes, quase perdi o controle com ele...
* O queeee? Ta brincando? Eai? Vai dar uns pegas nele?fala logo carai!
(Sou bisexual e meu irmão gêmeo Matheus e hetero ele e eu nos parecemos mais temos nossas diferenças)
* Não neh boba!
*Huuum por enquanto neh! Vamo ver mais pra frente se tu não muda de ideia! Kkkkk
* Tchau maluca!
* Beijos vagalume!
Ligação off...
Deitei por um tempinho para colocar tudo em ordem na minha cabeça até que lembrei...
- Que dorga esqueci de perguntar o nome dele!
Fui para o banheiro tomar um banho e esquecer tudo por um tempo mais o cheiro dele não saia da minha mente...
Será que e assim com todos os alphas que chegam perto?
- Isso e só desejo Lucas esqueça essa sensação! - repetia para mim mesmo.
Depois...
Já terminei a lição de casa, tive que ficar quase a noite inteira para terminar...
Como pode logo no começo do ano passarem uma tarefa tão grande assim!...
Dei uma olhada nas redes sociais e não vi nada de interessante então fui para minhas cobertas e adormeci...
Se ouver erros desculpe aproveitem😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alpha e o Omega (PAUSADO)
FantasíaA muito tempo um viros em uma arma nuclear acabou visando e contaminando o ar... O vírus exterminou algumas características dos seres humanos tornando-os metade de outro ser vivo... Os seres vivos agora foram divididos em 4 grupos. 1: REPTELINS...