O recomeço

12 3 1
                                    

Me levantei bem cedo estava sendo difícil ter perdido a minha mãe e tentar ao mesmo tempo acompanhar o ritmo do castelo.Estava eu e as meninas esperando a alteza pra acompanhá-la até o Jardim encantado assim que ela terminou formos para o Jardim era lindo todo verde com várias rosas pareciam que não eram reais era encantador estava tão impressionada que me afastei da princesa e das outras olhei com admiração aquilo tudo era tão lindo!
- Gostou do jardim?É meu lugar predileto quando estou com a cabeça quente.disse ele sorrindo. Ah,de novo!Será que não pode me deixar em paz nem um segundo?
- Que que você quer,por que não me deixa admirar o lugar sem você por perto?Hein?
- Desculpe se te atrapalhei...mas em um lugar como esse a linda dama precisa de companhia,não acha?
- Não,não acho além do mais enquanto eu estava sozinha era um tanto deslumbrante mas como você chegou perdeu o encanto.
Eu disse querendo parecer um tanto desafiadora olhei dentro daqueles olhos que estava irradiando uma alegria imensa quando me encontrou.
- Só por que sou mais admirável do que todo esse jardim?
Não deu pra conter o riso."ela é linda sorrindo".
- Que foi?O que eu falei de engraçado?
- Você pensando que é o homem mais lindo do mundo...isso que é engraçado.Tinha que admitir que ele não de se jogar fora mas não podia deixar transparecer no meu rosto.
- Pensei que você nunca sorria mas pelo que eu tô vendo as aparências enganam.ele sorriu levemente.
- Ai!Toquei na minha cabeça.
- O que foi?Está sentindo alguma dor?Disse ele preocupado.
- Não é que me separei da princesa e me perdi delas.Será que você poderia me ajudar a encontra-las?
- Claro.Ele respondeu de imediato.-Então...vamos?
Me coloquei ao lado dele e formos encontramos elas no chafariz ele tinha um formato de uma figura linda mas indecifrável quando chegamos todos os olhares se voltaram pra nós por que sem que eu percebesse ele colocou o braço no meu me livrei rapidamente do braço do príncipe.
- Mil perdões alteza me perdi com tanto encantamento do lindo jardim.
- Não se preocupe as duas aqui quase se perderam também sorte que estava as segurando.Disse sorrindo.-Bem irmão temos que ir por que se não vamos nos atrasar para o almoço não é?
Ele estava tão focado em mim que parece que não ouviu a irmã.
- Irmão?Me escutou?
- Desculpe,pra onde vão?
- Em nem um lugar especial,po quê?
- Por que não vão me ver treinando?
- Qual vai ser a graça?
- Do que você tá falando?
- Nada é que só você vai tá lá e não temos interesse.
- Será?Você está dando a sua opinião e as meninas o que acham disso?
- Se a alteza nos permitir nos iremos.Disse uma das damas da princesa respondendo por nós todas.
- Viu irmã?Quatro contra um.
- Tá bom,vamos.
Formos para um lugar limpo com areia para os que treinam não se machucarem os soldados e as altezas pelo que vi eles passam a maior parte do dia lá, o irmão da alteza saiu sem percebermos pois as damas não tiravam os olhos dos guardas e...nem eu.Sentamos à sombra meus pensamentos estavam em outro lugar mas assim que dois homens vieram na nossa direção voltei ao mundo real.
- Irmã.Disse Jack
Fizemos a reverência como é devido,Jack me olhou diferente não sei como explicar estranho vamos se dizer
- As lindas damas vieram nos ver treinando?
- Não meu irmão elas veio me ver e não você.Disse Jonh com um sorriso no rosto.
- Ah é?Então vamos ver.
Os dois estavam sem camisa e eram bem esbeltos foram pra areia e começaram a lutar primeiro brincando mas depois começaram a pegar pesado um com o outro Jonh parecia está na lua quando olhou pra onde estávamos levou um golpe no estômago que chegou a cair.
- Viu irmãozinho?Sempre fui melhor que você.
- Foi né?
Assim que terminou de falar passou uma rasteira rápida no irmão que acabou no chão,os dois riram."como queria ter essa felicidade".Estava tão concetrada que não escutei as altezas perguntando algo para mim.
- Cerise...Cerise o que houve?
Não me dei conta que estava chorando incontrolavemente estava soluçando quando não aguentei e vi tudo em meu redor girar caí da cadeira e bati minha cabeça em algo muito duro.

Uma semana depois

Acordei com uma dor ernome e insuportável olhei em redor e vi que a família real estava esperando que eu acordasse pra falar a verdade a família nem toda o rei não estava presente a princesa Jane parecia preocupada quando viu que eu abri os olhos correu ao meu encontro me fez várias perguntas como:

Como está se sentindo?

Está doendo a cabeça ou o corpo?

Está com sede,fome?

Está se lembrando de mim?

Você esqueceu de algo ou alguém?

A rainha chegou perto da gente e disse:
- Filha assim você vai assustá-la.
- Sozinhas.
- Mãe acho que ela quer ficar sozinha comigo.
Quando todos saíram comecei a falar.
- Eu...não estou enxergando...está tudo muito escuro...minha vida está escuro...meu mundo é diferente do de vocês eu tô perdida nesse mundo totalmente escuro muito escuro...me ajuda por favor...
- Calma a gente vai dar um jeito de te fazer enxergar acredita em mim,tá?
Me abracei com ela estou com muito medo de perder a visão é uma coisa de que necessito para sobreviver nesse castelo isso é uma coisa assustadora de se pensar mas tenho que confiar na minha melhor amiga.Ai!Como dói...e agora são as lágrimas que cai instantaneamente.
- Olha o médico disse que seria normal que você perdesse a visão por um tempo mas pode ser temporário.
Ai que eu me desesperei.
- PODE SER???
- Mas você vai voltar a enxergar!
- Como você pode ter tanta certeza?-
- Eu tenho confiança e fé isso é o que você precisa ter.Tá bom?
- Hum-hum.
- Vou buscar alguma coisa pra você comer.
- NÃO!Não me deixa sozinha.
Derepente alguém bate à porta.

Tô fazendo essa história cm muito amor 💓💔💕💖💗💘💝💞💟

Cerise e seus profundos pesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora